x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 62

Hybrid View

Test Drive L200 Triton

Olá amigos do fórum, procurei ,procurei , e não encontrei relato de alguem que fez o test drive da Triton. Estou louco pra saber como se comporta esta camionete!
    Aki em Santa Catarina, não há nem para show room, muito menos pra test drive.
    Conversei com o gerente de uma Mit aqui, e o cara esta tão mal informado que me falou que a Triton é apenas uma série special da L200 com apenas 500 unidades e acabou. Agente vê cada coisa...
    Por favor, quem teve a oportunidade de realizar este test drive, poste aqui...
    Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Outro dia vi uma na praia e o design chama a atenção, mas parece mais franzina do que a L200 até 2007. Claro que é só referência da aparência...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Cara, eu fico só imaginando.... A 3.2 mecânica deve ser muito forte... Falo em relação a potência, deve transmitir muita segurança em ultrapassagens... To com muita vontade de dirigir uma.... Será qu em alguma cidade já esta disponivel pra test drive?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Cara, eu fico só imaginando.... A 3.2 mecânica deve ser muito forte... Falo em relação a potência, deve transmitir muita segurança em ultrapassagens... To com muita vontade de dirigir uma.... Será qu em alguma cidade já esta disponivel pra test drive?
    Sim, aqui em Brasília tem.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Em Tubarão/SC tem umas 3 no show room e sei que tem pra test drive... o nome da revenda autorizada é mitsul!!
    EX Ranger CS XL 2.8 powerstroke TGV 4x2
    Saudades...

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Olá amigos do fórum, procurei ,procurei , e não encontrei relato de alguem que fez o test drive da Triton. Estou louco pra saber como se comporta esta camionete!
    Aki em Santa Catarina, não há nem para show room, muito menos pra test drive.
    Conversei com o gerente de uma Mit aqui, e o cara esta tão mal informado que me falou que a Triton é apenas uma série special da L200 com apenas 500 unidades e acabou. Agente vê cada coisa...
    Por favor, quem teve a oportunidade de realizar este test drive, poste aqui...
    Abraço a todos.
    A concessionária superauto de Florianópolis - se é que aquilo pode ser chamado de concessionária - não tem estrutura nenhuma, são extremamente despreparados, atendimento péssimo, sem credibilidade alguma! Meu irmão já comprou um L200 usada lá, prometeram entregar o carro todo ok, levou mais de 4 vezes na oficina, cada vez o carro ficava 1 semana, ELES PRATICAMENTE NEM MEXIAM NO CARRO! Enrolavam e entregavam o carro do mesmo jeito, dizendo que foi todo revisado, o carro saía de lá pingando óleo! Final das contas: meu irmão teve que levar o carro numa oficina e gastou 2 mil e pouco para fazer uma revisão. O carro vazava óleo por tudo (óleo do motor, óleo da caixa...). Um monte de peça da suspensão estourada! Cheio de folga, o mecânico virava a roda e o volante não virava. Há uns 6 meses que meu irmão tenta compra 1 ADESIVO nessa concessionária e não consegue. Eles somente informam que vão retornar a ligação e nunca retornaram.
    Fico admirado como a Mitsubishi permite que uma concessionária funcione nessas condições.

Os caras vendem até caminhonete comprada em leilão, recuperada com registro de PT, como sendo uma Pajero super nova e revisada! Meu amigo comprou essa Pajero 3p e depois devolveu de tanta dor de cabeça que deve. Trocou por um fiesta 0km e repassou o fiesta, pois eles não devolveram o $$$. Claro, perdeu uns 10 mil....

Apesar de ter uma Xterra, gosto bastante dos carros da Mitsubishi (exceto dos problemas com aquecimento nas L200 novas, como a do meu irmão é ainda a quadrada nunca teve problema). Mas pensaria duas vezes em comprar um Mit aqui em Floripa. Se tivesse, levaria numa concessionária em outra cidade ou em qualquer outra oficina (que por aqui também é difícil achar uma boa, se alguém souber de alguma por favor me avise!)
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Irei fazer o Test drive da triton nesta proxima quarta-feira 19/12.

Da mesma forma que fiz na frontier SEL neste último sábado, vou colocar tdos os detalhes que achar da criança
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Uma parcela de culpa tem tambem o comprador.Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspençao ruim e vazando oleo pra todo lado?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uma parcela de culpa tem tambem o comprador. Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspensão ruim e vazando oleo pra todo lado?
    Já vi essa história várias e várias vezes e, sempre é o mesmo "enredo" um "inocente" bem intensionado querendo ingressar no mundo das pick-ups, mas sem experiência alguma no assunto + 1 DESONESTO PICARETA FDP cujo ÚNICO objetivo é $$$$

Aí é covardia, pois junta-se a "fome com a vontade de comer"

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uma parcela de culpa tem tambem o comprador.Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspençao ruim e vazando oleo pra todo lado?
    Não concordo com você. Uma pessoa que não entende nada de carro procura comprá-lo em uma loja, visto que dão garantia - ou pelo menos deveriam dar - além de entregá-lo revisado. Evidente que não tinha nenhum grande dano visível, o carro rodava normalmente, e o carro iria passar por uma revisão geral, sendo que todas as irregularidades deveriam ser sanadas, conforme prometido.

Agora culpar o comprador por que? Porque não levou o carro num mecânico? Porque não entrou debaixo do carro para ver se tinha óleo vazando? Justamente esse deveria ser o motivo de comprar o carro numa loja, ainda mais uma concessionária Mitsubishi. Ou é dever do comprador achar que a revendedora é picareta e não vai cumprir com o prometido?
    4X4 Brasil

Isso que vc fala é o correto.O problema é que pessoas corretas no brasil são poucas.Então, q q vc tem q fazer?Ântes de comprar um carro, execeto os 0 km, leve um mecanico de confiança com vc.A chance de ter problemas existe, mais pe menor do que comprar o carro so de olho e pela aparencia externa.Qualquer polida que se dá no carro, concerteza engana uma grande parte da população.
    A concessionaria quer so vender o carro.Quem tem q escolher o produto e tem esse direito de escolha é o comprador.Por isso é importante um minimo de informação ou leve contigo alguem q conheça antes de bater o martelo.Problemas de bucha,suspençao em geral e alguns problemas de motor e caixa são facilmente detectados com uma volta no carro.Por isso que é importante...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

voltando ao topico!!!!!
    sexta dia 14 chegou a l200 titon de um amigo meu... fomos dar umas voltas a caminhonete é muito boa!!!!! mas EU achei que ela pula de mais ( suspensao dura de mais ) achamos que era a calibragem dos pneus e paramos em um posto , verificamos q os pneus estavam com 32 libras cada... diminuimos para 26!!!! memo assim ela é dura de mais!!!!! lembrando isso foi minha impressao!!!!! é o que eu acho!!!!! ele ja andou 520 km nela e ela esta fazendo 6,5km/l feita a media na bomba... andando estrada/ cidade!!!!!

[]""

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem