x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 62

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Uma parcela de culpa tem tambem o comprador.Como que o cara compra um carro q tá todo fudido,com a suspençao ruim e vazando oleo pra todo lado?
    Não concordo com você. Uma pessoa que não entende nada de carro procura comprá-lo em uma loja, visto que dão garantia - ou pelo menos deveriam dar - além de entregá-lo revisado. Evidente que não tinha nenhum grande dano visível, o carro rodava normalmente, e o carro iria passar por uma revisão geral, sendo que todas as irregularidades deveriam ser sanadas, conforme prometido.

Agora culpar o comprador por que? Porque não levou o carro num mecânico? Porque não entrou debaixo do carro para ver se tinha óleo vazando? Justamente esse deveria ser o motivo de comprar o carro numa loja, ainda mais uma concessionária Mitsubishi. Ou é dever do comprador achar que a revendedora é picareta e não vai cumprir com o prometido?
    4X4 Brasil

Isso que vc fala é o correto.O problema é que pessoas corretas no brasil são poucas.Então, q q vc tem q fazer?Ântes de comprar um carro, execeto os 0 km, leve um mecanico de confiança com vc.A chance de ter problemas existe, mais pe menor do que comprar o carro so de olho e pela aparencia externa.Qualquer polida que se dá no carro, concerteza engana uma grande parte da população.
    A concessionaria quer so vender o carro.Quem tem q escolher o produto e tem esse direito de escolha é o comprador.Por isso é importante um minimo de informação ou leve contigo alguem q conheça antes de bater o martelo.Problemas de bucha,suspençao em geral e alguns problemas de motor e caixa são facilmente detectados com uma volta no carro.Por isso que é importante...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

voltando ao topico!!!!!
    sexta dia 14 chegou a l200 titon de um amigo meu... fomos dar umas voltas a caminhonete é muito boa!!!!! mas EU achei que ela pula de mais ( suspensao dura de mais ) achamos que era a calibragem dos pneus e paramos em um posto , verificamos q os pneus estavam com 32 libras cada... diminuimos para 26!!!! memo assim ela é dura de mais!!!!! lembrando isso foi minha impressao!!!!! é o que eu acho!!!!! ele ja andou 520 km nela e ela esta fazendo 6,5km/l feita a media na bomba... andando estrada/ cidade!!!!!

[]""

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    voltando ao topico!!!!!
    sexta dia 14 chegou a l200 titon de um amigo meu... fomos dar umas voltas a caminhonete é muito boa!!!!! mas EU achei que ela pula de mais ( suspensao dura de mais ) achamos que era a calibragem dos pneus e paramos em um posto , verificamos q os pneus estavam com 32 libras cada... diminuimos para 26!!!! memo assim ela é dura de mais!!!!! lembrando isso foi minha impressao!!!!! é o que eu acho!!!!! ele ja andou 520 km nela e ela esta fazendo 6,5km/l feita a media na bomba... andando estrada/ cidade!!!!!

[]""

Essa média é V6 gasolina né?
    Porque se for diesel já era. Vai ser fracasso total.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Deve ser sim, o meu carro faz muito proximo disso, um amigo meu esta com uma diesel automatica, e a dele esta fazendo entre 8 e 9.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

esqueci d falar!!!! ela é diesel automatica!!!!!!

Diesel automatica com esse consumo?
    Tá bebendo igual a minha pajero diesel mecanicaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Diesel automatica com esse consumo?
    Tá bebendo igual a minha pajero diesel mecanicaa...

ate o final de semana eu posto outro consumo dela!!!!!!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Calma gente, a pick-up está muito nova ainda. É normal o consumos er alto no início, o dono deve estar chegando a butina... Me lembro bem quando fiz a 1ª viagem na SW, ela estava com menos de 2000 KM e chegou a fazer 6.9 Km/l em alguns trechos, semana passada com 10.000 KM fiz a mesma viagem e fez 8,5 Km/l.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Olá Gustavo, você não poderia ter dado notícia melhor!!! Estou com o sorriso estampado no rosto!!! Suspensão dura? E tem coisa melhor? Essa dureza caracteristica das L200 é que fazem dela um carro tão bom de curvas.
    Eu estava com medo que a Mit diminuisse a dureza da suspensão em razão do conforto, mas ainda bem!
    A Mit continua com a mesma filosofia (na parte de suspensão)!
    Ela dee ser muuuito boa de curva!
    Conta aí como foi Gustavo? omo ela faz curas, como ela anda (acelera, retoma), se possivel faz uma comparação do desmpenho em relação as outras pick-ups do mercado!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"