Só se não tem a MT. Vi várias. não sei se AT ou MT. Hoje mesmo eu vi uma vermelha descendo da cegonha lá na Raja. Tem uma concessionária de motos Suzuki na Barão e lá fica uma Triton estacionada em frente o dia todo...
Versão Imprimível
Aqui já tem umas 4 rodando.Fora uma que está exposta na concessionaria...
A estratégia da Mit no lançamento da Triton foi muito equivocada... é um carro fabricado aqui e que tá tomando de lavada em termos de dispobilidade em concessionária e presença na rua quando comparada à Navara. A Nissan deve ter importado um Lote enorme para não faltar e com isso abocanha a fatia de mercado que compra novidade (sem querer desmerecer as qualidades da Navara).
Abs,
Walter, aquela Triton Prata que fica na Suzuki é Gasolina (já parei para olhá-la).
A Mit Car ainda não recebeu NENHUMA MT Diesel.
Lá até tem uma prata, GASOLINA, para pronta entrega, à disposição!
Desse jeito perde clientes messmo...
Já está com o preço alto e ainda não tem disponibilidade...E a entrega da hilux, como q está?
Hilux eu não sei informar.
Sei que a Frontier SEL Mecânica dizem entregar em, no máximo, 20 dias!
Hj conversei com o Leonardo vendedor da Nara Veículos aqui no DF. Dizendo ele, a triton diesel que está snedo utilizada para fazer os test drive esta tendo uma média aqui no DF de 6,8 a 7,3 no consumo.
Mas há de se lembrar que, são várias pessoas testando com vários tipos de tocadas.
Pequeno...
Mas está Triton é Automática ou Mecânica?
Bruno ... não sei. Tentei ver o que era, mas tava cheio de gente ao redor dela. Eu acho que é AT.
Passei essa semana na Nissam e tem a Frontier SEL para pronta entrega. Os caras não estão pra brincadeira, perguntei se eles pegavam a Outdoor no negócio o vendedor me disse que sem problemas. Então disse que tentaria vender por fora para conseguir um valor maior, ele imediatamente me perguntou qual seria a avaliação que a MIT fez, eu joguei R$ 85.000,00 para trocar por uma Triton, ele disse que cobria a oferta. Me pagaria os mesmos R$ 85 mil para comprar um SEL A/T por R$ 122.000,00
A dele tá com um pequeno ágio também.
De qualquer forma vou esperar até março +/-
murilo
:stop:tem disponibilidade sim. as triton diesel estão saindo da fabrica direto para o comprador. acredito q so para abril vc vera triton diesel em patio de concessionaria para mostruario.
agora ca pra nos, esse motor a gasolina da triton é um esculacho, voa, o barulho é muito show.pena q a gasolina é tão cara.
:!:por enquanto vc da 10.000 de sinal para a mitsubishi, não é concessionaria, mitsubishi, aguarda na fila em torno de 60 dias a entrega. igualzinho a toyota.
renato fofão
L 200 outdoor