X2.................
(não acredito que melhorará muito mais que os 6,5km/L)
Abraços
Versão Imprimível
gustavo, faz uma comparação entre a triton e a sua ranger na parte de desempenho e coloca aqui pra gente!
adorei quando disse suspenção dura, porque na 4 rodas disse que para um piloto de rali ela está macia quado o ideal era estar mais firme isto para rali !!!
é esta suspenção que consagra a mit. agora quanto a consumo até carro 1000 se tivesse da mit iria gastar mais.
Deve ser a Mit...a Ranger tem o limitador...Tem que desligar lá no diferencial (conforme nos ensinou o Edubelém) para ver.
Kd o Sergio L-200 Triton, aquele que já tinha reservado a sua e pago antes de lançar?!?!!?!?:twisted::twisted::twisted::twisted:
Abraços
não sei porque o susto, minha ex-L 200 at fazia 6,5 a 7 no perimetro urbano, e de 7 a 8 na estrada. atual L-200 mc 7 a 7,5 transito e 7,5 a 8 estrada. andando com normamlente, sem restriçoes e sempre com ar ligado.
no motorsports faz 5 a 6
acho consumo normal, em minha opinião
renato fofão
L 200 outdoor
O consumo dos motores MIT é em torno disso mesmo.A minha pajero faz em media de 6.5 na cidade e 7.5 a 8 andando bemm na estrada, sempre com o ar ligado...
Fiz o teste drive hj, debaixo de bastante chuva, ela é bem estavel, bem parecida com a l200 em curvas... o motor, eu achei, bem forte, arranca bem rapido o automatico..posicao de dirigir é otima, e atras é 50% melhor que as atuais L200, vc nao fica tao alto, o banco é melhor,bem melhor... A caçamba é muito rasa, quem nao prescisa muito dela,tudo bem... enfim, tem o seu publico..:concordo:.
E aí Flavio, será que a Triton anda mais que a Hilux?
tava agora a noite tomando um lanche na rua e chegou um cara com uma triton prata já com pneus BFgoodrich AT!!
pensem num carro que ficou bonito!!
foto de revista é uma coisa, ao vivo é outra.particularmente to achando a triton a mais bonita de todas.
Hehehe gosto é gosto! Hj bem cedo estava eu chegando no Hospital Brasília e ao meu lado estacionou uma triton prata, achei a frente bonita, mas a traseira achei horrível. Engraçado foi meu pai que nem sabia da existencia da triton e foi logo perguntando que pick-up era aquela, ele tambem achou a traseira MUITO feia.