loyer, a traseira é meio estranha mesmo!hehe
mas reparando bem, a frente e a lateral compensam a traseira! na minha opinião, claro!
outra coisa.....como os pneus BF dão um destaque a parte pras picapes!!!
Versão Imprimível
loyer, a traseira é meio estranha mesmo!hehe
mas reparando bem, a frente e a lateral compensam a traseira! na minha opinião, claro!
outra coisa.....como os pneus BF dão um destaque a parte pras picapes!!!
As duas devem andar bem iguais, so' nao consegui ver o desempenho depois dos 130 por hora... Mas ela acelera bem rapido...
A Triton que eu dirigi ja estava com 9 mil km...
Eu sinceramente gostei do carro...
Erro da Mit pra mim , eh aquela ''duas calotas'' que tem nos lados internos da cacamba...perde muito espaco aquilo ali...igual na outdoor..
A dianteira ficou muito show, mas a traseira tá bem mais ou menos, mas não ficou muito atrás da hilux não, as duas gastaram os tubos de design na dianteria e esqueceram da traseira, por enquanto apenas a Frontier conseguiu um conjunto estético mais equilibrado.
E o pessoal que iria fazer o test drive na Mit, ainda não foram?
Eu quero saber como se comporta o cambio AT (afinal é igual ao anterior) com o motor novo.... Será que melhorou em subidas de serras?
DieselPower, o câmbio não eh o mesmo da l200 anterior... na verdade, ele eh o responsável de fazer a l200 andar menos que a hilux e a frontier... as tres aceleram igual, mas a l200 retoma MUITO mal!!!
---> Não dirigi a l200, apenas vi o teste da quatro rodas <---
Porém muitos aqui não confiam muito nela... Pessoalmente vejo claramente que diversas matérias são tendenciosas... mas ainda acredito nos números obtidos...
se vc der uma fuçada no site, ce acha os testes...
alvaro é que para vc olhar no retrovisor e ver aquela cara de brava com o barulho (melhor música) do motor e dar passagem rápidinho, hehehehehe.
Ah.... eu li em algum lugar que o cambio seria o mesmo utilizado anteriormente nas L200 Sport e Outdoor.... MAs se não é, não é....
Você sabe dizer se este novo cambio, é o que era utilizado na Pajero Full? Tem gerenciamento eletrônico?
se a mit quer cobrar 130mil por uma triton, botasse antes um cambio igual da pajero full!
É sim o mesmo cambio da outdoor.Foi utilizado cum cambio que NÃO tem o gerenciamento eletronico da MIT, chamado de INVECS II, utilizado na sport importada e nas full(com 5 marchas e tiptronic).O desempenho poderia até ser melhor se tivesse utilizado no minimo o cambio com o gerenciamento eletronico...
Sei lá...
Esta Triton tá parecendo um Duende! Fala-se muito a respeito mas ninguén nunca viu!
Eu teria interesse numa L200 Triton 3.2 Diesel com CÂMBIO MECÂNICO!
Mas, até hoje não tem o carro nem prá ver aquí em BH.
Prá Test Drive nem se fala!