RAAC,
Tive 2 TR4, uma 2005 automática e outra 2007 mecânica, ambas apenas gasolina e muito beberronas. Mas desenvolvi uma boa relação com a MIT em Vitoria ES e talvez voltaria para a marca. As revisões são muito caras...
Fiquei com um troller 2005 2.8 (preto) e gostei muito, principalmente do consumo e agora estou com um 2007/8 na garantia ainda. O cara é bem diferenciado e é para aqueles que estão enjoados de New cívic, corola, hilux.. e que gosta de um off road de x em quando. O atual, 3.0 eletrônico faz 9 na cidade e 11 na estrada. O Atendimento também da Trilha Vitoria no ES me atende
RAAC,
Tive 2 TR4, uma 2005 automática e outra 2007 mecânica, ambas apenas gasolina e muito beberronas. Mas desenvolvi uma boa relação com a MIT em Vitoria ES e talvez voltaria para a marca. As revisões são muito caras...
Fiquei com um troller 2005 2.8 (preto) e gostei muito, principalmente do consumo e agora estou com um 2007/8 na garantia ainda. O cara é bem diferenciado e é para aqueles que estão enjoados de New cívic, corola, hilux.. e que gosta de um off road de x em quando. O atual, 3.0 eletrônico faz 9 na cidade e 11 na estrada. O Atendimento também da Trilha Vitoria no ES me atende
Sem querer ser chato.
Quanto ao conforto , dirigibilidade no dia a dia.TR4 e Troller.Qual sua opniao
Sem querer ser chato.
Quanto ao conforto , dirigibilidade no dia a dia.TR4 e Troller.Qual sua opniao
Caro RAAC,
O Troller 3.0 que tenho atualmente que acredito como para qualquer outro carro necessita uma adaptação. Ele não é um carro macio, mas é silencioso pois é eletrônico, baixo consumo, muito estável e excelente na estrada, tanto nas acelerações quanto ultrapassagem. Estou curtindo demais o carro e sinto muita segurança nas estradas do ES onde só tem caminhões pesados e motoristas burros. O troller não tem porta-malas. O banco de corvim é péssimo e dirijo em cima de uma tolha de banho grossa.
A TR4 é mais "bonitinha". Na cidade é confortável e na estrada a performace deixa muito a deseja, chega a dar sustos ao fazer ultrapassagem, apesar de ser 2.0 16 V.
Pode fica tranquilo em perguntar caso tenha dúvida
Pode ficar
Caro RAAC,
O Troller 3.0 que tenho atualmente que acredito como para qualquer outro carro necessita uma adaptação. Ele não é um carro macio, mas é silencioso pois é eletrônico, baixo consumo, muito estável e excelente na estrada, tanto nas acelerações quanto ultrapassagem. Estou curtindo demais o carro e sinto muita segurança nas estradas do ES onde só tem caminhões pesados e motoristas burros. O troller não tem porta-malas. O banco de corvim é péssimo e dirijo em cima de uma tolha de banho grossa.
A TR4 é mais "bonitinha". Na cidade é confortável e na estrada a performace deixa muito a deseja, chega a dar sustos ao fazer ultrapassagem, apesar de ser 2.0 16 V.
Pode fica tranquilo em perguntar caso tenha dúvida
Pode ficar
Obrigado pela opnião.
Estou querendo adquirir um 2009.
Acho que vou alugar um por uma semana e sentir melhor o carro, pois minha dúvida realmente é na cidade.
Valeu.
Sou novo aqui no forum e espero aprender mto com as trocas de experiencias.
Tenho uma TR4 05/06 mec gas. Peguei ela agora com 28k e já esta com 35k.
Farei a revisão dos 40k, alguem saberia me dizer qto irei gastar mais ou menos?
Vc já resolveu esse estalo da roda dianteira? A minha veio com esse "acessório" tb...lei hj pra Mit pra ver o que é e eles ainda não me responderam.
abs
Lindóia
Postado originalmente por LGVM
A minha tb faz em estalo, tipo um TAK, é um defeito de fabricação. Já conversei na concessionária e eles sabem do problema. Como o chefe da oficina disse que o carro não quebra combinei de resolver na revisão dos 10.000km.
O barulho faz nas seguintes situações:
1- Esterçando tudo em desnível numa manobra.
2- Em erosões as vezes
3- Este fim de semana atolei e quando ia p/ frente e p/ tras tb fez o barulho.
Um amigo que estava de TR4 já resolveu o problema e na mesma trilha o dele não fez mais.
Espero que na revisão arrumem pois o barulho assusta um pouco, parece que vai quebrar alguma coisa.
Alguém ai se lembra quanto pagou na revisão de 10.000 km da TR4?
Fiquei mutio assustado ao descobrir que a Mit Car está cobrando R$ 1.040,00 por uma simples revisão em que se troca o óleo. Alguém ai descobriu um preço mais barato?
Vc já resolveu esse estalo da roda dianteira? A minha veio com esse "acessório" tb...lei hj pra Mit pra ver o que é e eles ainda não me responderam.
abs
Lindóia
O meu carro quando estou com o 4x4 ligado com bloqueio e dou uma pequena forçada em erosões ou lama a roda dianteira esquerda também estala bastante, parece que é a homocinética. Se conseguirem resolver ou identificar o problema, coloquem no forum para que todos fiquem sabendo o motivo e consigam resolver tb...
Alguém ai se lembra quanto pagou na revisão de 10.000 km da TR4?
Fiquei mutio assustado ao descobrir que a Mit Car está cobrando R$ 1.040,00 por uma simples revisão em que se troca o óleo. Alguém ai descobriu um preço mais barato?
Atenciosamente,
Fiz a revisão de 10.000Km na Cotril em Goiânia. Ficou em R$ 1.068,00. Porém tive que trocar pastilha de freio e fazer "passe" no disco que estava um pouco empenado. É que passei por vários riachos em trilhas e como o disco estava muito quente, ele empenou um pouquinho, fazendo com o que minha pastilha de freio gastasse de forma inadequada.
Acredito que sem trocar nada a revisão ficaria em trono de R$780,00 trocando o óleo.
Tenho guardado as Notas Fiscais de TODAS as revisões e manutenções que fiz na minha tr4 2007-2007 que já está com 55.000Km. Se quiserem posso postar aqui os valores das revisões e o que foi trocado.
abs
Fala pessoal!
Hj meu mecânico de confiança me disse q o problema de trepidar a direção acima de 100km é resolvido pela MIT colocando um calço de borracha grossa (pedaço de tapete ou algo q o valha) entre a caixa de direção e a estrutura onde apóia.
É preciso soltar duas presilhas q prendem a caixa, folgar um pouco e depois com o calço colocado voltar a apertar. Essa informação foi passada a ele por um ex-alinhador dele q hj trabalha na MIT. Talvez esse seja o tal "espaçador" q falam q colocam entre o peito de aço e o carter.
Vou levar lá e ver o q eles fazem.
Sobre as revisões paguei 600,00 pela minha de 5.000km q fiz atrasado, já com quase 9.000km, só pra trocarem filtros e óleo, na Raion/Barra. Achei um absurdo!
Abç