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  • #481



    Oi MauaRJ, acesso o outro tópico tb mas acabei me apresentando nesse. To sempre olhando os dois e mais alguns.
    Vou ficar no aguardo do calço e das proteções, finalmente vamos poder rodar com um pouco menos de medo.
    Já achei o site da oficina, obrigado mais uma vez pela dica.
    Minha oficina de confiança não entende muito de carros 4x4 e ainda por cima paguei 120,00 pelo alinhamento/balanceamento e o carro não ficou legal. Continua trepidando.
    Abç

  • #482
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Oi MauaRJ, acesso o outro tópico tb mas acabei me apresentando nesse. To sempre olhando os dois e mais alguns.
    Vou ficar no aguardo do calço e das proteções, finalmente vamos poder rodar com um pouco menos de medo.
    Já achei o site da oficina, obrigado mais uma vez pela dica.
    Minha oficina de confiança não entende muito de carros 4x4 e ainda por cima paguei 120,00 pelo alinhamento/balanceamento e o carro não ficou legal. Continua trepidando.
    Abç
    Amigo padeiro, esse problema de trepidar entre 100/110km/h é crônico, já fiz balanceamento varias vezes e nada, ae me acustumei com a trepidação, hahahhaha, agora ando até parar de trepidar.
    Karaz o japa é um kara muito maneiro de se conversar se por acaso for lá fala que foi minha indicação(Marcos Theodoro-TR4 verde-Jeep clube marica) ele vai lembrar, fui lá essa semana duas vezes, inclusive ele dá varias dicas de off-road sem cobrar, afinal, ele faz rally desde sempre, hahahahhaha, abs.

  • #483
    Usuário Avatar de lucio biscaia
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    Pois é...a minha tbem trepida a partir de 100.....alinhado, balanceado e pneus novos ??? alguem tem alguma ideia.....
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #484
    Lucio,
    Sei bem o que é isto. Crônico... Tem de levar a conc Mitsubishi para fazer um tal de reparo na direção, senão nada resolverá

  • #485
    Reparo na direção? Ferrou! Será q está na garantia?
    Abç

  • #486
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    Eu resolvi esse problema da tremedeira na direção na minha com a instalação de um espaçador entre a proteção do carter e o motor na própria concessionária da Mit.

  • #487
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    Mauarj,

    Também sonho em ver a TR4 com outro motor, seja gasolina com injeção eletrônica multiponto ou o grande sonho diesel. Acho muito difícil uma adaptação deste tipo, muito problemático, mas se alguém fizer, vai ser o bicho!
    No preço que está o diesel, acho que um motor moderno gasolina já seria de bom.
    suzuki40+

  • #488
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    Minha vontade era de se estivesse com dim dim sobrando escolher um motor a diesel/turbo e instalar no TR4, acho que iria ficar showww, mas, falta muito dim dim pra isso, por enquanto tenho só a ideia, quem sabe num futuro mais proximo, abs.
    ______________
    Pois é, o dilema é este. Não existe hoje no mercado um carro que seja pequeno (bom para cidade e com ótimos ângulos de entrada no off-road) e ao mesmo tempo potente em baixas rotações e econômico (motor diesel). Os carros que cumprem o segundo requisito são muito grandalhões. Os carros que cumprem o primeiro requisito não têm motor. Imagine a TR4 com o motor do Troller!

    Um carro muito interessante seria o Gran Vitara diesel, mas este motor é muito problemático, além disso a GV não tem bloqueio de diferencial e não é monobloco.

    Tem as Pajero Full 2P mas o preço é foda!

    A TR4 com motor diesel com uns 160 CV ficaria show.


    Eldon
    suzuki40+

  • #489
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    Fred,

    Tenho uma iO e estou pensando no ano que vem trocar por um Pajero maior (Sport ou Full), qual o consumo da sua Pajero 3.8?

    abraço
    MAJF
    JPX-94, JPX-2001, Troller-2004, Pajero iO-2001 - In Memorian
    Sorento 3.8 - GAS

  • #490
    Eldon,

    Tb percebi o cheiro do catalisador. Semana que vem vou levar na MIT pra ver isso e outras coisas "basicas" que não deveriam ser basicas: alinhamento, balanceamento e o famoso tok na roda dianteira direta em manobras.

    Mas no geral estou gostando do carro. Primeiro tanque com gasolina deu 8,4km/l (marginal entrada e saída + Fernão Dias + trecho de estrada sinuoso + trecho de terra em boas condições com 4x4 + trecho com ar ligado + trecho com vidros abertos). Achei razoável. vamso ver os próximos.

    Abs

    Lindóia

    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

    Em breve estarei publicando uma planilha com o consumo da minha TR4 de 0 km a 5000 km. Desde já informo que a melhor marca com gasolina foi de 8,38 km/l (urbano) e álcool foi 6,69 km/l (urbano). Como todos já sabem, depende muito das condições em que o carro é utilizado, ou seja: ar ligado , pisando forte, etc. Percebi que no caso da TR4, se você andar mais rápido e em altas rotações (quando este carro responde bem), o consumo aumenta e muito! Com álcool nestas condições cheguei a fazer 5 km/l e com gasolina 6,5 km/l.


    A minha está exalando um cheiro horrível do catalisador. Alguém está com este problema? Abastecendo com álcool melhora. Quanto à gasolina, vocês estão utilizando a comum ou a aditivada?

  • #491
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    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Eldon,

    Tb percebi o cheiro do catalisador. Semana que vem vou levar na MIT pra ver isso e outras coisas "basicas" que não deveriam ser basicas: alinhamento, balanceamento e o famoso tok na roda dianteira direta em manobras.

    Mas no geral estou gostando do carro. Primeiro tanque com gasolina deu 8,4km/l (marginal entrada e saída + Fernão Dias + trecho de estrada sinuoso + trecho de terra em boas condições com 4x4 + trecho com ar ligado + trecho com vidros abertos). Achei razoável. vamso ver os próximos.

    Abs

    Lindóia
    A minha primeira medição com álcool, pisando muito pouco e não usando ar-condicionado quase (não gosto muito), ficou em 4,71 km/l no álcool. Meu carro está com quase 5.000 km.

  • #492
    Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Lucio,
    Sei bem o que é isto. Crônico... Tem de levar a conc Mitsubishi para fazer um tal de reparo na direção, senão nada resolverá

    Caro Hmeneguzzi;
    Vc jé foi ou é proprietário de TR4?
    Se foi qual sua opnião quanto ao dia a dia na cidade em relação ao seu Troller.
    Obrigado.

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