x
Convex Datacenter
Página 48 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2113
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Elis,

Não conheço nada sobre vidros mas a dica do colega parece bem legal, afinal os produtos 3M são geralmente muito bons. Desculpe não poder ajudar.
    suzuki40+

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Frajola,

De cara, peça um ajuste na correia do alternador para que ela não fique fazendo barulho ("gritando") no momento que vc liga o carro.
    Outra coisa, peça o ajuste no protetor do cárter, é tipo um "peito de aço" que fica embaixo do carro na frente. Este protetor está vindo mal posicionado e causa uma vibração e um assobio em velocidade mais alta.
    Peça para configurar o alarme também, confira se está funcionando bem.
    Faça um teste com o mecânico e suba em rampas em baixa velocidade e esterçando o volante, isto é para conferir se tem um barulho chato, tipo o "tac" que ocorre em alguns casos. Ainda com o mecânico, pegue uma pista de alta velocidade aqui em bsb (cuidado com o pardal ) e ande acima de 110 km, para ver se não há uma trepidação no volante ou ruídos e vibrações desagradáveis.

Boa sorte! E curta a sua TR4!
    suzuki40+

Eldon obrigada pela atenção.
    Realmente a dica é muito boa, mas fiz uns contatos e nada, não consigo achar o produto!
    Valeu mesmo.
    Abraço.

Elis,

Tenho um telefone de empresa empresa em Campinas que so trabalha com produtos da 3M automotivos, tenho um Honda Civic tb e tinha um risco na tampa do porta malas que ninguem conseguiu tirar ,eles conseguiram com um produto 3M, dvem ter entao alguma coisa que te ajude , se tiverem podem mandar pelo Correio , eu acho

segue o Telefone :

Nome Magic Car
    tel:019-32413330
    cel:019-7804-0961

boa sorte

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elis de Oliveira Ver Post
    Eldon obrigada pela atenção.
    Realmente a dica é muito boa, mas fiz uns contatos e nada, não consigo achar o produto!
    Valeu mesmo.
    Abraço.

Elis,

Já tentou no site AUTOz (www.autoz.com.br)? Lá eles vendem bastante produtos da 3M.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Muito obrigada, fiz o contato e já encomendei o produto, essas manchas são causadas por chuva ácida eu não sabia, fica ai um alerta saiu de uma chuva é aconselhavel dar uma ducha no carro, estranhei muito não tinha nem idéia como surgiu essas manchas, pois meu carro é novo. Bom agora sabemos a chuva também mancha.
    Valeu vc me ajudou bastante.
    Abraço.

Querido, consegui o produto espero que resolva!
    Obrigada.
    Abraço.

Elis,

Vc encomendou na AutoZ ou na Magic Car, so para sabermos quem tem para o cado de no futuro quem sabe..

obrigado

Magic car, mas em qualquer empresa que mecha com vidros de auto sendo representante da 3M, pode-se encontrar. Na autoZ não encontrei o produto específico para retirada das manchas. Depois de usar dando resultado vou comentar, pois nesta época de chuva como vamos saber se é chuva ácida, veja so rsrs!
    Abraço
    Valeu mesmo!!!

Citação Postado originalmente por Elis de Oliveira Ver Post
    Magic car, mas em qualquer empresa que mecha com vidros de auto sendo representante da 3M, pode-se encontrar. Na autoZ não encontrei o produto específico para retirada das manchas. Depois de usar dando resultado vou comentar, pois nesta época de chuva como vamos saber se é chuva ácida, veja so rsrs!
    Abraço
    Valeu mesmo!!!
    O produto é muito bom, eu não lembro o nome mas já vi sendo utilizado, o resultado é imediato. Cara esse negócio de mancha é complicado. Por exemplo, se você utilizar água de poço e a água não for tratada é mancha na certa. É culpa do ph!!!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Savio,

Parabéns e boas trilhas com a sua TR4!

Sobre o farol, ele apaga sozinho depois de algum tempo. Pelo menos na minha 08/09 é assim! Faça o teste.

Abs

Lindóia

Citação Postado originalmente por egsavio Ver Post
    Bom, peguei a minha, mecânica completa, zero há apenas 15 dias. Pesquisei muito antes de decidir pagar 64.500 pela TR4 em vez de 54.000 pela Suzuki GM PSA Tracker, inclusive neste fórum, onde gastei boas horas de leitura.

1) Obviamente, quando peguei o carro na concessionária, a correia gritou. Fingi que não ouvi, pois o carro voltaria em dois dias para colocar bancos de couro. Disso, aproveitei o advento para pedir que regulassem o tensionador da correia. Problema resolvido. Nem considero isso um problema. Do meu ponto de vista é apenas um ajuste que se faz assim que o carro começa a rodar.

2) Consumo. Meus dois primeiros tanques de consumo urbano, com álcool, fizeram 5,88 e 6,15. Muito bom para um 2.0 pesado. Meu C5 faz 8,5 com gasolina. Os unos da minha empresa são 1.0, pesam 800 kg e fazem 10 com álcool. Então eu não podia esperar que a TR4 fizesse mais de 8 mesmo depois de amaciada.

3) A TR4 é um carro que proporciona um bom torque em rotações baixas. Talvez por isso muitos "motoristas de popular" não consigam se adaptar ao carro. Vale dizer, não se deve abaixar a marcha com frequência. Melhor deixar que ela retome sem precisar subir o giro.

4) O câmbio da TR4 é bem curto, o que, aliado à característica do item anterior a deixa bem ágil. Por outro lado, a velocidade de cruzeiro é baixa, 90 km/h a 3000 RPM, contra 110 km/h do meu C5 que tem apenas 4 marchas, por exemplo. Ou seja, não é um carro indicado para longas viagens em rodovias rápidas.

5) Não tive qualquer problema com alinhamento, geometria, trepidações e barulhos estranhos.

6) Como a torcida do Flamengo e do Coringa, não consegui programar o carro via keyless. A assistência me informou que essa programação não funciona mesmo e que vou ter que levar o carro para eles programarem.

7) Opções de tração. Usei pouco em uma visita a um sítio. Achei bem fácil de utilizar. Melhor que da minha antiga Ranger, que era acionada por botão e funcionava só quando não precisava.

8 ) Conforto: muito bom para um Jipe ou para qualquer carro de 65 mil.

9) Estabilidade. Muito boa para a altura do carro.

10) Câmbio. Entrega o que se espera dele, confiança.

11) Badulaques e bobagens. a) Não custava nada colocar um computador de bordo. Até Palio tem isso hoje em dia. b) Vidros elétricos. Porque não é tudo com um toque? É alguma espécie de de castigo contra o cliente? c) A gente desliga a chave e o farol fica ligado. Sem comentários. d) Excelente o rádio e a configuração do som. Liguei um pendrive com MP3 e funcionou de primeira, sem precisar configurar nada. Comandos no volante seriam benvindos. e) Quantidade suficiente de portatrecos.

12) Espaço interno. Bom para jovens de 40 anos, como eu, que tem mulher atlética e um filho pequeno. Ruim para quem tem mulher gorda, barriga grande e filharada.

13) Segurança. ABS , EBD e SRS e barras laterais. O básico e suficiente, exceto por haver apenas dois SRS (Air Bags)

14) O mais legal. A porta de abertura lateral, aliada ao rack de pneu Thule para carregar a minha mountain bike. Fiquei muito feliz, pois levo a bicicleta e ainda consigo abrir o portamalas.

15) Design. Fala sério. Se você quer design compra uma Lamborghini. Se for pobre e quiser design, compra uma BMW de 350 mil.

16) Conclusão. A TR4 é o melhor custo benefício na faixa de 65 mil reais para pessoas ativas, que praticam esporte ou que simplesmente enfrentam condições adversas, como estradas sem pavimento. Estou muito feliz com o carro.

provavelmente para realçar os torques em baixa rotação.

Usuário
    Entrada
    15/02/2009

Talking

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Savio,

Parabéns e boas trilhas com a sua TR4!

Sobre o farol, ele apaga sozinho depois de algum tempo. Pelo menos na minha 08/09 é assim! Faça o teste.

Abs

Lindóia
    Ehehehe, fui fazer o teste e descobri que ele apaga depois de desligar o carro e abrir a porta . Muito lógico. Valeu pelo toque .

Agora só falta a trava automática funcionar. Depois do carnaval vou levar para a Mit.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem