x
Convex Datacenter
Página 73 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1145
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Bixo ...foi um vendendor que te disse isso?

Pergunta pra ele então como foi solucionado o problema no último ano de fabricação da L-200, pois a anos eles nunca arrumaram. Para resolver era só instalarem o Kit gelo aliado a um radiador do tamanho da Pajero com motor 2.8, mas nada disso foi feito.

Lembre-se ele quer te vender a qualquer custo .... não caia em papo de vendedor.

Até tem relato aqui no forum de uma 2010/2011 que aqueceu ..... basta pesquisar.

Como te disse, questione o pq que a Mit resolveu só no último ano da L-200, pois ano que vem ela sai de linha.
    o vendedor e o mecanico da Mit. mas vai confiar ne? rs
    onde vc leu que saira de linha??

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Um amigo meu de Catalão-Go, comento comigo q esse assunto anda correndo pela cidade. Mas vai saber né
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    bom, pra falar a verdade, não vende DEMAIS assim........l200 outdoor e triton vendem juntas entre 1600 a 1800 unidades por mês. e olhando a tabela da revista 4x4&cia, dá pra ver quantas unidades cada uma vende. a proporção fica entre 50 a 60% pra triton e 40 a 50% pra outdoor. depende do mês. assim, separadamente, as duas vendem o mesmo nº q frontier e amarok vem vendendo este ano. coisa de 800 a 1000 unidades.

a outdoor pode sair de linha se a mit nao quiser mudar o motor, pois acho q o 2.5 nao consegue atingir os níveis de poluição mínimos para o euro 5 q entra em vigor ano q vem.......todas as picapes terão q ter mudanças no motor em janeiro de 2012.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011

Já q ñ dá pra respiar aliviado pq ñ tem solução mesmo, vamos rir um pouco!!!

Se comovam com a situação de um guri criado na divisa entre MS/MT/GO em meados de 1985...
    Meu pai veio do PR com um D-10 semi-nova achando q ia conseguir andar por aqui... Logo desistiu e mandou vir de POA-RS uma Toyota Jipe Bandeirantes 79 q já tinha sofrido bastante a serviço da Globo no Amazonas... Minha infancia foi descer pra ligar a castanha da tração!!! Como nunca conseguiu ter freio por + d uma semana, sempre q descia a serra pra fazenda, descia 4x4 pq se quebrasse 1 cardam tinha o outro pra segurar, rsss... Se a ponte caia, atravessava o rio de Toyotão... Depois de uns 10 anos as estradas ficaram um pouco + transitaveis... Até D-20 tivemos... Enfim em 2001, compramos uma fazenda a 80 km de Campo Grande, capital q blz... só q tinha tanta areia, q caimos na bobeira de comprar um L-200 99... Ate q ele durou 5 anos... Qdo tivemosq abrir o cabeçote com 230 mil km, adivinhem: tudo trincado por aquecimento... moral da historia R$ 6.000,00 de motor (cima) via peças Paraguai e venda... Só q pra nossa tristeza, já tinhamos comprado outra L-200 Sport 2006... Bom, se serve de consolo pra todos, o Sr meu PAI (70 anos) descobriu um jeito dela ñ aquecer: viaje abaixo dos 120 km/h no asfalto e use a reduzida somente por 100 metros!!! Genial, acho q ele vai continuar com ela por um bom tempo... qdo precisamos viajar tipo uns 1000 km por dia, sabe o q fazemos? Vamos de UNO a 140 km/h q ñ aquece!!! (mas ñ saia do asfalto) Meu sonho é q o PROCON interdite a L-200... Abçs a todos.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Bobeira sua !! viajei com a minha 2008 pela litoral do Nordeste até Alagoas , Serras Mineiras, Litoral de São Paulo e RJ , sempre entre 110 a 130km/h ,nunca aqueceu , nem em subidas , rodei 104km pela areia fofa de Maricá a Arraial do Cabo , fiquei com ela 3 anos . os problemas que tive foram 2 cruzetas e um bocal de tanque trocados na garantia e mais algumas picuinhas , mas de motor , problema nenhum.
    Agora para andar a 150km/h não da mesmo, pra isso existe os sedãs, l200 triton, Frontier Nova, Hilux, etc.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eu não creio que a Outdoor saia de linha assim não.

Quando saiu a L200 Sport todo mundo falo que as quadradinhas iriam sair de linha, que nada, fico até 2007 [L200 GL], então com isso eu acho que a Mit vai fazer assim também, até o povo acostumar com a Triton a Outdoor/GL continua sim.
    E sobre poluição, ligue uma Triton/Hilux e ligue uma Outdoor e veja a quantidade de fumaça que cada uma faz, a Outdoor faz menos que as demais, eu nem coloquei a Ranger dentro do pacote não porque essa faz uma fumaçeira danada mesmo sendo 0KM.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu não creio que a Outdoor saia de linha assim não.

Quando saiu a L200 Sport todo mundo falo que as quadradinhas iriam sair de linha, que nada, fico até 2007 [L200 GL], então com isso eu acho que a Mit vai fazer assim também, até o povo acostumar com a Triton a Outdoor/GL continua sim.
    E sobre poluição, ligue uma Triton/Hilux e ligue uma Outdoor e veja a quantidade de fumaça que cada uma faz, a Outdoor faz menos que as demais, eu nem coloquei a Ranger dentro do pacote não porque essa faz uma fumaçeira danada mesmo sendo 0KM.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A partir do ano que vem para que a Mit continue a vander o motor 2.5, só for com CR eletrônico e catalizador...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JERA MS Ver Post
    Se comovam com a situação de um guri criado na divisa entre MS/MT/GO em meados de 1985...
    Meu pai veio do PR com um D-10 semi-nova achando q ia conseguir andar por aqui... Logo desistiu e mandou vir de POA-RS uma Toyota Jipe Bandeirantes 79 q já tinha sofrido bastante a serviço da Globo no Amazonas... Minha infancia foi descer pra ligar a castanha da tração!!! Como nunca conseguiu ter freio por + d uma semana, sempre q descia a serra pra fazenda, descia 4x4 pq se quebrasse 1 cardam tinha o outro pra segurar, rsss... Se a ponte caia, atravessava o rio de Toyotão... Depois de uns 10 anos as estradas ficaram um pouco + transitaveis... Até D-20 tivemos... Enfim em 2001, compramos uma fazenda a 80 km de Campo Grande, capital q blz... só q tinha tanta areia, q caimos na bobeira de comprar um L-200 99... Ate q ele durou 5 anos... Qdo tivemosq abrir o cabeçote com 230 mil km, adivinhem: tudo trincado por aquecimento... moral da historia R$ 6.000,00 de motor (cima) via peças Paraguai e venda... Só q pra nossa tristeza, já tinhamos comprado outra L-200 Sport 2006... Bom, se serve de consolo pra todos, o Sr meu PAI (70 anos) descobriu um jeito dela ñ aquecer: viaje abaixo dos 120 km/h no asfalto e use a reduzida somente por 100 metros!!! Genial, acho q ele vai continuar com ela por um bom tempo... qdo precisamos viajar tipo uns 1000 km por dia, sabe o q fazemos? Vamos de UNO a 140 km/h q ñ aquece!!! (mas ñ saia do asfalto) Meu sonho é q o PROCON interdite a L-200... Abçs a todos.
    E ai cara, como é que tá? olha, não levar a mal o que eu vou falar não viu..

essa L200 2006, é de voces desde 0km?? pelo visto não... deixa eu te contar uma historinha:

A minha L200, foi comprada de um verdadeiro moedor, mais moedor mesmo, quem usa era o filho de quem comprei, então sabe como é muleque, quer aparecer fazer graça e tudo mais. Mas como estava REALMENTE precisando de um carro desse porte e não tive tempo pra procurar..Mas fique calmo, o carro saiu bem barato.
    Agora vamos ao que interessa quando fui trocar o óleo dela pela primeira vez, fui no mecanico que de quem comprei o carro indicou.. tudo beleza, fui lá, chegando lá, pedi pro cara trocar o óleo e o filtro, e então fui conversando com ele, dizendo que tinha comprado de tal..e ai ele me falou isso, cara, esse carro quem usava era o filho do antigo dono e não ele, então ele fazia muita cagada com o carro, mais moia mesmo... e falou que nunca tinha aberto esse motor, mas do jeito que o pivete lá andava, o bicho ia abrir o bico bem cedo..
    Tenho o carro desde os 170000km, já troquei uma grande parte das peças, e já fiz uma limpeza no radiador.. DEPOIS DE TUDO ISSO, TU CONSEGUE ACREDITAR QUE ELE SÓ SUPER AQUECEU UMA UNICA VEZ NA MINHA MÃO?????????? Era por que uma parte DO LADO DE FORA do radiador estava entupido, e o ventilador do ar condicionado tava travado e também tem o fato da temperatura ambiente.. O CARRO ESTAVA APENAS DE BAIXO DE UMA LUA DE 40°C... e mesmo assim o marcador não passou dos 3/4...

Entao, continua andando no UNO a 140km/h, seria até melhor andar a 160 km/h, que é pra chegar mais rapido. Mesmo sendo muito melhor andar a 110km/h na L200 que é anos-luz mais confortavel do que o UNO...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A partir do ano que vem para que a Mit continue a vander o motor 2.5, só for com CR eletrônico e catalizador...
    Pra uma montadora colocar um CR em um motor não é nada dificil, o que diminuiria a taxa de compressão do motor e consequentemente reduz a temperatura de operação do mesmo, o que talvez resolvesse em partes a questão do aquecimento.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pra uma montadora colocar um CR em um motor não é nada dificil, o que diminuiria a taxa de compressão do motor e consequentemente reduz a temperatura de operação do mesmo, o que talvez resolvesse em partes a questão do aquecimento.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Mas a mit já tem esse mesmo 4D56 rodando com CR a muito mais tempo, ela já tirou fora até mesmo o 3.2 que roda na triton aqui...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    x2, mas a Mit já fez tanta guambiarra nesse motor q eu num dúvido de nada.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Mas a mit já tem esse mesmo 4D56 rodando com CR a muito mais tempo, ela já tirou fora até mesmo o 3.2 que roda na triton aqui...
    Pode ter o Nome de 4D56, mas te garanto que num é o mesmo bloco não, ainda mais tendo 175CV, se com 141CV o danado esquenta, imagina com 175CV!

Agora se ela manter esses mesmo 141CV com CR no nosso 4D56 é bem capaz que dure algo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17