x
Convex Datacenter
Página 10 de 96 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1145
  • #109
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Daniel,

    Sem querer criar polêmicas mas não foi o que eu vi hoje.

    Na volta da minha viagem para BH, num determinado momento havia uma Ranger nova na minha frente. Numa curva com recalque no asfalto, o cara quase perdeu a traseira dela e eu com a Hilux, passando no mesmo ponto, passei sem o menor susto. Ele também tinha carga na caçamba, pois a capota marítima estava aberta.

    Fiquei muito impressionado com o que vi. O cara quase rodou na minha frente. E eu vinha mais rápido do que ele.

    Um abraço,
    Alexandre, agora que temos uma em casa posso lhe garantir com 100% de certeza que esta que você viu foi com a suspensão antiga. As novas não acontecem mais esse tranco.

  • #110
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Daniel,

    Sem querer criar polêmicas mas não foi o que eu vi hoje.

    Na volta da minha viagem para BH, num determinado momento havia uma Ranger nova na minha frente. Numa curva com recalque no asfalto, o cara quase perdeu a traseira dela e eu com a Hilux, passando no mesmo ponto, passei sem o menor susto. Ele também tinha carga na caçamba, pois a capota marítima estava aberta.

    Fiquei muito impressionado com o que vi. O cara quase rodou na minha frente. E eu vinha mais rápido do que ele.

    Um abraço,
    Alexandre

    Ah sim, sem dúvida, concordo...A traseira da Ranger é bem saltitante. Em determinadas situações chega a ser perigosa. Ainda não experimentei essa nova (3cm mais larga) nem fiquei tanto tempo com uma Hilux para poder avaliar, mas quando falei que a suspensão da Ranger é boa, foi no sentido de robustez. Ela é bem forte. E nunca tive problema de alinhamento na minha. E olha que ando muito em estradas de terra!

    Polemizar? De modo algum!

    Abraços

  • #111
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Alexandre, agora que temos uma em casa posso lhe garantir com 100% de certeza que esta que você viu foi com a suspensão antiga. As novas não acontecem mais esse tranco.
    Pois é Eduardo,

    Não saberia te dizer qual era esta Ranger. Ela me pareceu bem nova, pois estava tudo brilhando nela. Foi só isso que consegui reparar. E os faróis dianteiros dela eram deste modelo mais novo.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #112
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Alexandre

    Ah sim, sem dúvida, concordo...A traseira da Ranger é bem saltitante. Em determinadas situações chega a ser perigosa. Ainda não experimentei essa nova (3cm mais larga) nem fiquei tanto tempo com uma Hilux para poder avaliar, mas quando falei que a suspensão da Ranger é boa, foi no sentido de robustez. Ela é bem forte. E nunca tive problema de alinhamento na minha. E olha que ando muito em estradas de terra!

    Polemizar? De modo algum!

    Abraços
    É que eu realmente me assustei com o que vi. E o cara da Ranger também pois depois disto, ele simplesmente tirou o pé de vez. O único porém é o fato de eu não ter conseguido identificar se era um modelo zero km ou não.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #113
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É que eu realmente me assustei com o que vi. E o cara da Ranger também pois depois disto, ele simplesmente tirou o pé de vez. O único porém é o fato de eu não ter conseguido identificar se era um modelo zero km ou não.
    O meu carro já esta beirando os 70.000 e ainda não troquei o amortecedor traseiro e sei que não posso entrar em uma curva do mesmo jeito que entrava quando nova, pois eles já estão um pouco desgastado, a ranger joga mais também não é desse jeito ai não, o que provavelmente aconteceu é, ou o motora não tinha experiência ou estava com amortecedor estourado ou quase.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #114
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É que eu realmente me assustei com o que vi. E o cara da Ranger também pois depois disto, ele simplesmente tirou o pé de vez. O único porém é o fato de eu não ter conseguido identificar se era um modelo zero km ou não.
    Pode ser que a Ranger nova não tenha mais o problema na suspensão, mas Hilux é de longe muito mais estável nas curvas em alta velocidade.
    Ao contrário em baixa velocidade a Hilux tem a suspensão traseira muito dura. Como quika. O pessoal no banco traseiro sofre...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #115
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pode ser que a Ranger nova não tenha mais o problema na suspensão, mas Hilux é de longe muito mais estável nas curvas em alta velocidade.
    Ao contrário em baixa velocidade a Hilux tem a suspensão traseira muito dura. Como quika. O pessoal no banco traseiro sofre...
    Walter,

    Para quem saiu de uma L200, a suspensão traseira da Hilux parece a de um Landau!!! Macia que só vendo.

    Porém ainda não peguei estrada com ninguém no banco de trás, então não pude ter nenhuma crítica a respeito ainda. Vamos ver o que vai dar.

    Um abraço,


    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #116
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    O meu carro já esta beirando os 70.000 e ainda não troquei o amortecedor traseiro e sei que não posso entrar em uma curva do mesmo jeito que entrava quando nova, pois eles já estão um pouco desgastado, a ranger joga mais também não é desse jeito ai não, o que provavelmente aconteceu é, ou o motora não tinha experiência ou estava com amortecedor estourado ou quase.

    []'s,

    Karaí Edu,

    Difícil pros rangeiros assumir que a traseira da ranger quer passar pra frente da picape!


    kkkkkkkk

  • #117
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Galera, sei que o tópico é mais voltado para os problemas de aquecimento da Mit, mas quero aproveitar a oportunidade e escrever algo com relação à estabilidade das picapes. Antes porém, preciso alertar que nunca dirigi uma Ranger, nem tampouco sou aqueles pilotos phodões. Entretanto, como estradeiro, ouso afirmar que tenho alguma experiência ON ROAD. Somente tempo de habilitação [29a] não significa muita coisa, mas vejam vocês:

    A Hilux acaba de completar 14.500 Kms, apenas. É muito pouco ainda mas lhes garanto o seguinte: Nas primeiras semanas eu ficava "com medo" de entrar nas curvas, dirigindo acima dos 130 ph. Na viagem que fiz para o sul, adquiri um pouquinho mais de experiência com a Toyota. Posso garantir, com honestidade:

    Curvas onde eu segurava no freio [ANTES dela!], numa velocidade tipo 120 ph, depois que peguei a "manha", entro tranqüilo soprando ali pelos 140 ph [até um pouquinho mais!]. Tá certo, é pouco, MAS é bom lembrar que costumo viajar SEM peso na caçamba e que utilizo PNEUS maiores e mais altos! Então, acho o seguinte: Aquela lorota que a Hilux é campeã de acidentes, precisa considerar que também depende de quem está conduzindo.

    Mas, isso NÃO significa que picape foi feita para "andar" atrás de sedan! O "buraco" [CG] é mais acima!

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #118
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Karaí Edu,

    Difícil pros rangeiros assumir que a traseira da ranger quer passar pra frente da picape!


    kkkkkkkk
    - 02, qual teu carro ?
    - L200, Sr.
    - O que ? L200 ?
    - O Sr. é um fanfarrão seu 02. Pede pra sair do fórum, pede pra sair...

    Na boa pessoal, apesar de todos os problemas de aquecimento já identificados e da absurda falta de respeito da Mit em relação ao Kit Gelo,
    acho q os patrulheiros da L200 deveriam respeitar os felizes proprietários do carro...eles existem e posso garantir que são a maioria.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #119
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    - 02, qual teu carro ?
    - L200, Sr.
    - O que ? L200 ?
    - O Sr. é um fanfarrão seu 02. Pede pra sair do fórum, pede pra sair...

    Na boa pessoal, apesar de todos os problemas de aquecimento já identificados e da absurda falta de respeito da Mit em relação ao Kit Gelo,
    acho q os patrulheiros da L200 deveriam respeitar os felizes proprietários do carro...eles existem e posso garantir que são a maioria.
    x2!!!!!!!!!!
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #120
    Tulio qual o seu veiculo?
    Eu não vendi a minha porque comprei em agosto e estou com problema de numeração de motor (erro de fabrica ja assumido a responsabilidade mas não o ressarcimento dos danos), E o problema de aquwecimento nada mais é que, um erro de projeto, é so colocar um KIT que esta resolvido, porem a MIT se recusa a assumir, então ao inves de vender perdendo dinheiro resolvi brigar para solucionar os problemas e logo depois vende-la. Tenho tudo documentado.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade