x
Convex Datacenter
Página 18 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1145
  • #205



    Mas vc viu que foi só aquele vendedor lá...

    O consultor ja contou todo aquele papo hahahaha...

    E faz mesmo, minha L200 faz mais de 8 por litro na estrada... Mas não é muitoooooooo mais nao... é sempre entre 8 e 8,80 no maximoooooooo....
    Eu marco sempre que abasteço, portanto vejo que a coisa é por ai mesmo....

  • #206
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    colar adesivo só irá causar problemas para nós mesmos.

    Voce nunca venderá o carro, o comprador achará que ele é "bichado" e também o cara que ler vai falar: "se o cara tem um carro de 80 mil que dá problema, venda e compre otro".


    Fazer passeata nao adianta, tem o Luiz na Bahia, eu em curitiba, o marcello em são paulo...
    mas se a imprensa noticiar não vai acabar dando no mesmo?

  • #207
    Alexandre valeu pela dica daquele topico, só postei aquilo, até quero pedir desculpas, mas foi porque estasva p.. com a Mit pois até para comprar (EU DISSE COMPRAR)o Kit gelo eles querem que eu pague antes se não eles não pedem a peça. ABSURDOOOO
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #208
    Tulio é mais facil como solisitei que todos me mande o modelo da pkp o ano o nome completo e um telefone ou e-mail, ai passar para o Ministerio Publico e para imprensa.
    Acho q vai surtir efeito.
    Abs. Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #209
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alexandre valeu pela dica daquele topico, só postei aquilo, até quero pedir desculpas, mas foi porque estasva p.. com a Mit pois até para comprar (EU DISSE COMPRAR)o Kit gelo eles querem que eu pague antes se não eles não pedem a peça. ABSURDOOOO
    Não se preocupe com isso, ok? Concentre suas energias na sua briga com a MIT.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #210
    TB já salvei mais de meia duzia...hahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #211

    Eu não consegui salvar, o meu amigo comprou uma no início do ano mais agora já conseguiu repassar a "batata quente" he he he

    Ele é mais um que "MIT nunca mais", e ele ficou tão traumatizado que ele esta feliz da vida com uma strada 1,4 cab estendida ele comenta que o carro é econômico, anda bem, tem manutenção barata e carrega quase o mesmo volume, eu falo para ele que ele precisa sentar e se lembrar da época da frontier, para não ficar falando bobagem .

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #212
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

    Eu não consegui salvar, o meu amigo comprou uma no início do ano mais agora já conseguiu repassar a "batata quente" he he he

    Ele é mais um que "MIT nunca mais", e ele ficou tão traumatizado que ele esta feliz da vida com uma strada 1,4 cab estendida ele comenta que o carro é econômico, anda bem, tem manutenção barata e carrega quase o mesmo volume, eu falo para ele que ele precisa sentar e se lembrar da época da frontier, para não ficar falando bobagem .

    []'s,
    Amigos

    Posso dizer que eu resolvi o problema de aquecimento da minha l200 2001 GL que ja cansei de relatar aqui no forum , depois de trocar 3 vezes o cabecote e 1 vez a turbina . VENDI !!!!! e comprei uma Frontier ATTACK 2007 Heavy Duty , estou apaixonado pelo carro nem acredito que eu nao preciso ficar olhando o ponteiro da temperatura em subidas e em serra. Fora o motor que ja vem com o sistema Common Rail . So me acostumando com o cambio e com a embreagem , fora isso adeus aquecimento . Mas continuo solidario aos meus amigos proprietários de L200, briguem pois esta mais do que provado o problema de aquecimento dos motores da L200 independente de ano e quilometragem.

  • #213
    Citação Postado originalmente por danielgleizer Ver Post
    Amigos

    Posso dizer que eu resolvi o problema de aquecimento da minha l200 2001 GL que ja cansei de relatar aqui no forum , depois de trocar 3 vezes o cabecote e 1 vez a turbina . VENDI !!!!! e comprei uma Frontier ATTACK 2007 Heavy Duty , estou apaixonado pelo carro nem acredito que eu nao preciso ficar olhando o ponteiro da temperatura em subidas e em serra. Fora o motor que ja vem com o sistema Common Rail . So me acostumando com o cambio e com a embreagem , fora isso adeus aquecimento . Mas continuo solidario aos meus amigos proprietários de L200, briguem pois esta mais do que provado o problema de aquecimento dos motores da L200 independente de ano e quilometragem.
    Parabéns!!!

    Vc adotou a mesma solução que eu!!! Vendeu e comprou uma pkp de verdade. Esta é a melhor solução para os problemas de aquecimento....

    Um abraço e parabéns pela nova pkp.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #214
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vendeu e comprou uma pkp de verdade. Esta é a melhor solução para os problemas de aquecimento....
    O pior da história é que nosso amigo LUIS ANTONIO -BA nem vender pode... O motor tá com a numeração trocada...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #215
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    O pior da história é que nosso amigo LUIS ANTONIO -BA nem vender pode... O motor tá com a numeração trocada...

    []'s
    Pois é. Mas se Deus quiser, ele vai conseguir resolver isso em breve e ai poderá se desfazer do mico.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #216
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    bom luiz,

    estou junto com você.

    Como sabem, temos 2 L200 HPE aqui em casa, consideramos uma irma da outra, uma 03 04 azul e a minha 04 05 preta.


    Ambas fora de garantia azul com 147k km e a minha 118k km.

    Primeira a esqeuntar foi a minha, agora a do meu irmao. Estourou mangueira da refrigeração da turbina fazendo com que tivessa que trocar a junta do cabeçote.

    Estarei enviando a voce o meu relato, e o do meu irmao. Em anexo enviarei TODOS os emails passados a revistas, jornais e SAC da mitsubishi. Também penso que poderiamos acionar o procon.
    Evandro me envie um e-mail com o ano e o modelo da L200, alem de seu tel ou e-mail para futuros contatos.
    luisantoniosilva@terra.com.br
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade