x
Convex Datacenter
Página 12 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1145
  • #133



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa, me chamou Rezendão? Se eu tivesse uma Ranger, depois dessa tua provocação, eu iria inaugurar o meu facão [ou aquele alicate, Serjão?]...KKKKKKKKKKKKKKK.

    OFF: Tô sabendo que vc e o Loyer estarão viajando para o Nordeste no Natal, certo? Êita, me avisem antes... se eu estiver em Aracaju, deixo ôseis dormirem na garagem do AP.

    []s
    Pô Waldir, logho na Garagem do Ap essa doeu até em mim.
    KKKKKK
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #134
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pô Waldir, logho na Garagem do Ap essa doeu até em mim.
    KKKKKK
    Me permitam mais um OFFzinho: Pois é LUIS! Claro que não seria no chão... arranjarei um colchonetes. É que o amigo Rezendão fica me sacaneando e, sempre que posso, vou à forra...He, he, he. Quer uma prova? Veja aí o convite que ele me fez... vai passar no trevo da BR-101SE, e me convida para dar [ui!] uma passadinha lá nos confins do Piauí. É mole?

    Mesmo assim, tá feito o convite. O "pobrema" é que dia 26/dez, já estarei voltando do Natal. De qualquer forma, me avisem, OK? LUIS, como o amigo tumém é viajante e é meu "vizinho" de estado, tá convidado!

    []s


    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Waldir vou com a família para Parnaíba/PI. Se der pra vc dê uma passadinha por lá.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #135
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Me permitam mais um OFFzinho: Pois é LUIS! Claro que não seria no chão... arranjarei um colchonetes. É que o amigo Rezendão fica me sacaneando e, sempre que posso, vou à forra...He, he, he. Quer uma prova? Veja aí o convite que ele me fez... vai passar no trevo da BR-101SE, e me convida para dar [ui!] uma passadinha lá nos confins do Piauí. É mole?

    Mesmo assim, tá feito o convite. O "pobrema" é que dia 26/dez, já estarei voltando do Natal. De qualquer forma, me avisem, OK? LUIS, como o amigo tumém é viajante e é meu "vizinho" de estado, tá convidado!

    []s
    Waldir, com certeza irei desfrutar deste seu convite, pois sempre que estou precisando desfrutar de uma variada gastronomia, dou um pulinho ai em Aracaju, inclusive o Reveillon de 2007 passei ai, e se der este ano irei de novo. O pré-caju não perco .
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #136
    bom, nao sei aonde o assunto da L200 parou, mas hoje recebi a minha L200 denovo.

    Ele estaria pronta sexta feira, tava fazendo a turbina. Sexta não ficou pronta, tava melejando oleo pelo eixo do rotor, trocaram. Segunda entregaram, hoje o mecanico arrumou o 4x4, era um dos sensores de acionamento e também um diafragma que engrena e desengrena a tração.

    Desde quando sai da ofincina e dei aquela acelerada normal das AT pra sair do lugar já senti algo diferente na puxada. Foi pegar uma avenida e dar uma esticada (10km/h a 40km/h) e sentir que a pegada da L200 HPE tinha voltado.

    Estou muito, mas muito contente com o carro. Por mais que ele tenha problemas de aquecimento é o meu carro. Vou cuidá-lo sim. Não sei se pego outra mitsubishi, mas vou estar feliz com a minha.

    Acho que para quem perguntou pq é vendida (esqeuci o nome). Eu diria o seguinte:
    -A mitsubishi tem fama de inquebrável,
    -É a única picape AT diesel com preço acessível (ano desde 03) e dimensão "convencional".
    -Estabilidade muito boa para uma picape.
    -Aqui em curitiba é a camionete mais vista, e só não tem mais por causa de suas concessionárias e da própria mitsubishi.

    Para o ferramenteiro, se quise mande uma MP que acho que o problema meu foi resolvido. Resta saber se a turbina irá aguentar.

    Abraços
    Evandro Falavinha

  • #137
    Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    Resta saber se a turbina irá aguentar.
    Vc tem por hábito aguardar aqueles 30 segundos (depois da partida) antes de sair com a pick-up? e depois que ela estaciona, vc também espera 30 segundos antes de desligar o motor?

    Caso sim, a turbina TEM que aguentar sem problema algum, afinal esse é um dos "mandamentos" básicos p/ prolongar a vida útil de qualquer turbina.

    Abs e até mais

  • #138
    Rezendão, se tiver um tempinho para jantar em Teresina va até a muralha fica ali nas proximidades do estadio, e peça uma carne sol acompanhado com feijão de nata.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #139
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Luis valeu a dica amigo. Não sei se consigo chegar a Teresina a tempo, pois saindo de Brasília acho que vou dormir em Cristino Castro (acho que é esse o nome). Vamos ver.

    Mais se der, com certeza passo lá pois carne de sol não dá pra dispensar.
    kkkkk

  • #140
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Waldir vou com a família para Parnaíba/PI. Se der pra vc dê uma passadinha por lá.

    O Serjão já mijou pra trás. Disse que é longe, num sei o que!.. etc. etc.
    Resumindo, o cara broxou. Só porque eu disse que iríamos até os lençóis maranhenses.

    kkkkk

    Acho que o Loyer vai com a família dele e a namorada pra Fortaleza.
    Te aconcelho a ir até Camocim (100Km de Parnaiba) e de lá pega um guia e vai de carro até jeri (+40Km na práia)e passa uns dias por lá.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #141
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Edu o brabo é que o único 4x4 que vai é o meu. Aí se atolar ou esquentar já viu né?

    kkkkkk

  • #142
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Edu o brabo é que o único 4x4 que vai é o meu. Aí se atolar ou esquentar já viu né?

    kkkkkk


    Realmente, se vc estivesse de Ranger tava tranquilo, he he he...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #143
    Da uma olhaa no passeio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_2282.jpg   -100_2277.jpg   -100_2257.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #144
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Encima da balsa ou numa areia dura dessas até a Outdoor vai!
    kkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade