x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 83
    Usuário
    Entrada
    13/11/2006
    Agradecimentos: 0

a correia da minha L200 arrebentou!

ola pessoal
    tudo bem?

comprei uma L200 GLS ano 2000 a uns 15 dias na concessionária MITSUDAN em niteroi, e ela arrebentou a correia dentada comigo!
    como o carro tava na garantia ele foi levado para a concessionária e o pessoal falou que era so trocar a correia!!
    é isso mesmo?
    na L200 quando arrebenta a correia dentada não empena válvula não?
    ou da alguma outra merda?
    ou seja, as valvulas no motor da L200 invadem a camara de combustão?
    outra coisa é que nesses 15 dias deu para perceber q o motor do meu carro estava vazando muito óleo na parte de cima do motor e na turbina, sera que pode ser algo mais alem da junta?

desde já agrdeço a atenção!
    abraço

bem... tem uma turma furiosa aqui de L200 que certamentre irão colaborar contigo... pouco conheço desse carro...

o que tenho visto por aqui é L200 quebrando, esquentando, vazando óleo e por aí vai.... mas vá alguém de outra pickup falar algo que a turma da L200 cai de pau em cima....

Mas nem esquenta.... ouvi falar de uma nova promoção da Mitsubischi.. você compra uma l200 e leva:
    a) uma bacia, para por embaixo quando guardar o carro na garagem e aproveitar o óleo;
    b) um kit com cilindros de amônia. É só fazer uma reaçào química com água e ar que produz gelo. Assim, podes resfriar o motor em uma parada ou outra;
    c) 10 tubos de "gelol pomada", com cânfora. quem vai no banco traseiro pode utilizar para amenizar a dor nas costas do encosto reto e banco apertado;
    d) um código do consumidor na versão da MIT (tem só 2 artigos: 1) a MIT sempre tem razão, 2) Caso a MIT não tenha razão, prevalece o art. 1)
    e) um manual de como tirar empréstimos bancários. Vai ser útil na hora de pagar as revisões.
    ... e por aí vai...

hehehehe
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    hahaha tenho que admitir Ramonpoa, vc mandou bem.
    rs rs quero só ver o que os l-200teiros vão dizer, segure que lá vem chumbo grosso!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Pára ramonpoa! Você tá exagerando! Também NÃO é assim cara. As Mit L200 mais "modernas" e potentes [... automáticas, principalmente!] têm lá suas broncas... super aquecimento quando submetidas à "força" e tal. Mas, convenhamos, NÃO é uma picape ruim. Tenho uma "velhota" de 87 pangarés... só chega a 140 km/h, mas NÃO aquece... he, he, he.

Falando [bem] sério agora: já escrevi aqui no fórum que a MELHOR picape do mercado atualmente, sem dúvidas, é a Toyota Hilux SRV AT! Possante, bonita e tal... mas, convenhamos, uma Mit Outdoor é lindíssima... se fosse equipada como um motorzão de 163cv iE, então! Outra "detalhe" que considero importante: tá certo que picape não é somente para o trabalho pesado e lama [suspensão e bloqueio], mas sabemos que nesse quesito, as L200 são imbatíveis!!! Não?

Loyer, você tá inflamando a galera, viu? Só porquê está mudando de lado, né? A propósito, cadê a nova fera SW4; chegou? Êita fila danada; aff!!

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    13/11/2006
    hehehehe,
    alguem poderia me ajudar e responder minha pergunta?
    desde ja agrdeço!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Loyer, você tá inflamando a galera, viu? A propósito, cadê a nova fera SW4; chegou? Êita fila danada; aff!!

[]s
    Ixiii...Fila??? Fiquei sabendo que a Toyota tava de greve Isso mesmo, e que ia voltar a trabalhar em Março ou Abril!!!

É foda, mas calma que até 2010 vc tá com sua SW4 na garagem

[]'s otimistas
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Pára ramonpoa! Você tá exagerando! []s
    Claro que estou exagerando......

mas cadê o pessoal das L200 para ajudar o nosso amigo que questionou o negócio por aqui???

Abraços

Ramon
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

bem... tem uma turma furiosa aqui de L200 que certamentre irão colaborar contigo... pouco conheço desse carro...

o que tenho visto por aqui é L200 quebrando, esquentando, vazando óleo e por aí vai.... mas vá alguém de outra pickup falar algo que a turma da L200 cai de pau em cima....

Mas nem esquenta.... ouvi falar de uma nova promoção da Mitsubischi.. você compra uma l200 e leva:
    a) uma bacia, para por embaixo quando guardar o carro na garagem e aproveitar o óleo;
    b) um kit com cilindros de amônia. É só fazer uma reaçào química com água e ar que produz gelo. Assim, podes resfriar o motor em uma parada ou outra;
    c) 10 tubos de "gelol pomada", com cânfora. quem vai no banco traseiro pode utilizar para amenizar a dor nas costas do encosto reto e banco apertado;
    d) um código do consumidor na versão da MIT (tem só 2 artigos: 1) a MIT sempre tem razão, 2) Caso a MIT não tenha razão, prevalece o art. 1)
    e) um manual de como tirar empréstimos bancários. Vai ser útil na hora de pagar as revisões.
    ... e por aí vai...

hehehehe
    Não fui eu!!!!!!

Mais que é verdade é he he he he he.......

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de ReidasCamisas
    Entrada
    18/03/2007

Red face Onde exatamente são os vazamentos???

Olha só, eu tenho a L200 igual a sua, a 6 meses, e realmente tenho convivido com vários problemas, os quais já citei aqui no forum, sobre a correia não posso te falar nada, pois assim que comprei uma das primeiras medidas que tomei foi colocar uma nova, agora sobre os vazamentos, vc tem que tomar cuidado, pois pode ser alguma situação de muito esforço do motor que está causando um aumento de pressão, oque termina em vazamento. onde exatamente vaza??? a minha tem um problema de vazamento na vávula start gate, que é de alívio da turbina.
    quando comprei tinha o retentor do volante estourado e vazava na tampa superior também.

Citação Postado originalmente por tbretzc Ver Post
    "... comprei uma L200 GLS ano 2000 a uns 15 dias na concessionária MITSUDAN em niteroi, e ela arrebentou a correia dentada comigo! ..."
    Não foi azar foi desleixo em 1º lugar por parte de quem te vendeu o veículo e em 2º de sua parte por não ter feito uma substituição preventiva logo após a compra, mesmo que o(s) vendeor(es) tenha(m) jurado que ela estava 100% revisada

Por falar nisso, como se sucedeu a venda? disseram que todos os ítens haviam sido checados e ou substituídos? disseram que a caminhonete estava 100%? Se fizeram propaganda desse "quilate" e em pouco tempo já arrebentou a correia com você podes ter certeza que não olharam NADA

"... como o carro tava na garantia ele foi levado para a concessionária e o pessoal falou que era so trocar a correia!!
    é isso mesmo? na L200 quando arrebenta a correia dentada não empena válvula não?..."
    Pelo parco conhecimento empírico que adquiri ao longo de alguns anos, creio que não é bem assim creio que o risco de entorteram as válvulas é elevado

"... outra coisa é que nesses 15 dias deu para perceber q o motor do meu carro estava vazando muito óleo na parte de cima do motor e na turbina, sera que pode ser algo mais alem da junta? ..."
    Vazar alguns respingos de óleo do motor dependendo do veículo (respiro) pode ser considerado normal, mas vazar muito como você afirma não é normal

Turbina, não pode apresntar vazamento algum se está vazando, pode ser caso de uma retífica completa daí podes te preparar para a paulada

Apenas como sugestão, em seu lugar levaria numa oficina independente de confiança para que abrissem o motor logo de uma vez, creio que seja o melhor a fazer para ter certeza que está tudo em ordem, pois observando teu breve relato "por cima" perbece-se que a concessionária, como de praxe, não fez absolutamente nada antes de revendê-la para você.

Aliás minto com certeza lavaram e poliram, mas verificar o que realmente importa, e é caro?

Partindo deste pressuposto, como confiar na manutenção de "garantia" que eles te darão??? Uma prática comum é ficar "enrolando" o comprador que reivindica garantia com paliativos ajeitam uma "coisinha" aqui e outra ali substituindo o mínimo de peças possíveis, tudo no intuito de minimizar os custos, ou seja, vão "empurrando" o veículo dessa maneira até que vença a garantia, quando certamente irão "lavar as mãos" e te deixar "segurando o rojão"

Não quero pôr "lenha na fogueira" mas o que tem de picareta na hora de revender carro ....

PS - Leva num bombista de confiança para que analise esse problema de vazamento na turbina, se tiver que fazer retífica, cobra na garantia, pois se não fizeres isso o "baque" no teu bolso será grande.

Abraço, boa sorte e mantenha-nos informados sobre os acontecimentos ...

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post

... e por aí vai...

hehehehe
    Que infeliz comentário, poderia fica calado.... Só porque tem carro novo...

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    ola pessoal
    tudo bem?

comprei uma L200 GLS ano 2000 a uns 15 dias na concessionária MITSUDAN em niteroi, e ela arrebentou a correia dentada comigo!
    como o carro tava na garantia ele foi levado para a concessionária e o pessoal falou que era so trocar a correia!!
    é isso mesmo?
    na L200 quando arrebenta a correia dentada não empena válvula não?
    ou da alguma outra merda?
    ou seja, as valvulas no motor da L200 invadem a camara de combustão?
    outra coisa é que nesses 15 dias deu para perceber q o motor do meu carro estava vazando muito óleo na parte de cima do motor e na turbina, sera que pode ser algo mais alem da junta?

desde já agrdeço a atenção!

abraço
    Amigo,
    Com certeza as valvulas foram afetadas tbm. Essa questão de vazar óleo não era para estar acontecendo. Podem falar tdo do motor das L200 mas vazar óleo so qdo é problema mesmo, ou seja, tem algum outro problema no teu motor sim. pode ser anéis ou até mesmo uma coisa mais simples. É bom verificar isso enquanto o carro está parado na oficina.

Cuidado com essas concessionárias q existem por ai. Vão ficar t enrolando uns 3 meses q é o prazo de garantia do motor e depois t deixar na mão.

Vc não tem algum mecânico de confiança? Vc é do Rio, correto? Procura o JairoM aqui do fórum q ele é da sua região.
    4X4 Brasil
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem