x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 83
    Usuário Avatar de John_Niterói
    Entrada
    16/04/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimento: 1

Também sou novato e tenho uma L-200 GLS 2002

Rapaz! Antes de mais nada, é um prazer fazer parte deste forum. É a minha segunda pick up diesel. Antes, mas há uns 5 anos me desfiz, tinha uma D-20 CD. Bem, só para te dar uma dica. Estive na mitsudan e eles são verdadeiros ladrões. Eu precisei de uma lente do retrovisor do lado direito da minha e eles quiseram me convencer a comprar o kit por R$ 740. Comprei pela internet por 17 Reais....Entretanto, um mecânico de lá parece ser de confiança. Ele me deu o celular, caso eu precisasse de algo. Eu estou com um vazamento pequeno de fluido hidraulico e a Mitsudan quis R$ 2.500,00 para trocar todo o kit da direção. Um absurdo. Prefiro conviver com um vazamento de 2 gotas (exatamente isso) por dia. Bem, o celular do cara é 9747-1302 - Aloísio. Não fiz contato com ele, pois não me interessou fazer o serviço, até pelo menos eu me capitalizar, mas me pareceu ser um cara gente boa. Se eu fosse você, pediria a ele para te dizer se está valendo a pena ou não ficar com a sua. No mais, abraços para todos.

Usuário
    Entrada
    13/11/2006
    Agradecimentos: 0
    valeu amigo! otima dica! abração

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Não empena não!

Se fosse carro da FIAT, tipo Uno, empenava na hora. Não se apavore com esses invejosos que não têm a sorte de andar e possuir uma L200! A minha é 1997, zerada e não aquece nem por um decreto. Vazamentos vão ocorrer pelo desgaste típico do tempo, a sua é 2000, já se vão quase sete anos. É claro que a concessionária não trocou a correia, mas ela nunca vai admitir, a sua sorte é que a L200 é macha, agüentou a cagada da concessionária, se fosse Hilux por exemplo, babau...no mais, boa sorte pra você!

Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por John_Niterói Ver Post
    Rapaz! Antes de mais nada, é um prazer fazer parte deste forum. É a minha segunda pick up diesel. Antes, mas há uns 5 anos me desfiz, tinha uma D-20 CD. Bem, só para te dar uma dica. Estive na mitsudan e eles são verdadeiros ladrões. Eu precisei de uma lente do retrovisor do lado direito da minha e eles quiseram me convencer a comprar o kit por R$ 740. Comprei pela internet por 17 Reais....Entretanto, um mecânico de lá parece ser de confiança. Ele me deu o celular, caso eu precisasse de algo. Eu estou com um vazamento pequeno de fluido hidraulico e a Mitsudan quis R$ 2.500,00 para trocar todo o kit da direção. Um absurdo. Prefiro conviver com um vazamento de 2 gotas (exatamente isso) por dia. Bem, o celular do cara é 9747-1302 - Aloísio. Não fiz contato com ele, pois não me interessou fazer o serviço, até pelo menos eu me capitalizar, mas me pareceu ser um cara gente boa. Se eu fosse você, pediria a ele para te dizer se está valendo a pena ou não ficar com a sua. No mais, abraços para todos.
    Para resolver o seu problema na direção hidraúlica vou te dar a seguinte dica: entra no site da Donatti 4X4 (tem um banner no fórum), lá tem os kits de reparo com preços bem acessíveis, a mão-de-obra aqui em Campos, RJ, fica em torno de R$ 300,00, ou seja, não deve ficar o conserto em mais de R$ 600,00 com peças e tudo, a concessionária está querendo te roubar!

Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    "... Se fosse carro da FIAT, tipo Uno, empenava na hora. Não se apavore com esses invejosos que não têm a sorte de andar e possuir uma L200! A minha é 1997, zerada e não aquece nem por um decreto. Vazamentos vão ocorrer pelo desgaste típico do tempo, a sua é 2000, já se vão quase sete anos. É claro que a concessionária não trocou a correia, mas ela nunca vai admitir, a sua sorte é que a L200 é macha, agüentou a cagada da concessionária, se fosse Hilux por exemplo, babau...no mais, boa sorte pra você!
    Provisano

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum

Segundamente, procure não ser tão incisivo em suas colocações, pois isto pode despertar a fúria dos colegas proprietários de veículos de outras marcas tornando seu comentário o estopim para que se inicie uma sessão de pipoca.

Quer um exemplo, veja o que ocorreu com um colega forista, quando o mesmo pronunciou exacerbadamente as virtudes de sua Frontier http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27560

Terceiramente - Discrição e comedimento são imprescindíveis para evitar brigas e discussões
    4X4 Brasil Razão: Incluir a palavra "terceiramente"

Invejosos?
    hahah....
    vamo começar d novoo!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

licença, por favor licença, cuidado que não quero derrubar minha pipoca estou apenas procurando meu "lugarzinho" aqui na "arquibancada" heheee

Ahahahaha...
    boa diesel..
    quanto que paga pra ficar de camarote?

Opa!!! Tô achando que tenho q mudar de tópico. Acho q preciso começar a frequentar mais este daqui!!! O outro que eu estava acompanhando ficou muito chato. Tô certo Dieselboy!!!! Hehehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    "... quanto que paga pra ficar de camarote? ..."
    Murilo, sabe que não sei? mas independente do preço, penso como aquele comercial do Mastercard, lembra?

"ver sem-noção levando chumbada e pagando mico não tem preço"

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Murilo, sabe que não sei? mas independente do preço, penso como aquele comercial do Mastercard, lembra?

"ver sem-noção levando chumbada e pagando mico não tem preço"
    Ahahahahaha....
    Essa foi a melhor...

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Opa!!! Tô achando que tenho q mudar de tópico. Acho q preciso começar a frequentar mais este daqui!!! O outro que eu estava acompanhando ficou muito chato. Tô certo Dieselboy!!!! Hehehehehehehe
    Alexandre, se "neguinho" não ficar "esperto" vai "rodar" legal por aqui porque está faltando um "tiquin" de nada para este tópico pegar fogo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem