Postado originalmente por
John_Niterói
Rapaz! Antes de mais nada, é um prazer fazer parte deste forum. É a minha segunda pick up diesel. Antes, mas há uns 5 anos me desfiz, tinha uma D-20 CD. Bem, só para te dar uma dica. Estive na mitsudan e eles são verdadeiros ladrões. Eu precisei de uma lente do retrovisor do lado direito da minha e eles quiseram me convencer a comprar o kit por R$ 740. Comprei pela internet por 17 Reais....Entretanto, um mecânico de lá parece ser de confiança. Ele me deu o celular, caso eu precisasse de algo. Eu estou com um vazamento pequeno de fluido hidraulico e a Mitsudan quis R$ 2.500,00 para trocar todo o kit da direção. Um absurdo. Prefiro conviver com um vazamento de 2 gotas (exatamente isso) por dia. Bem, o celular do cara é 9747-1302 - Aloísio. Não fiz contato com ele, pois não me interessou fazer o serviço, até pelo menos eu me capitalizar, mas me pareceu ser um cara gente boa. Se eu fosse você, pediria a ele para te dizer se está valendo a pena ou não ficar com a sua. No mais, abraços para todos.