Já li praticamente todos os tópicos relativos às picapes. Estou avaliando os preços e aguardando o término das férias coletivas na Mit para me decidir. A propósito, como na cidade que resido só existe uma única concessionária Mitsubish, já comecei a "caça" em outros estados. Mesmo diante daquela "esperteza" das revendedoras que NÃO aceitam vender o veículo se o domicílio for diferente [a tal regionalização], estou tomando algumas providências para "quebrar essa onda".
Resumindo:
Estou praticamente decidido a optar pelo modelo Outdoor GLS 121 CV M/T, embora não esteja descartada a tecnologia HPE. Pelos relatos vistos aqui, me manterei [bem] longe das A/T, que têm se portado como "caldeiras".
OFF: Minha "velha" GLS, nunca "esquentou", mesmo quando piso um pouco mais fundo, tipo 140 Km/h. Tudo bem, ela tem apenas 87 pangarés [CV]... será que vou estranhar? Caramba, como estou desatualizado...de 87 para 121 CV! Imagine as dotadas do Unichip; 141 CV!
R E E D I T:
Boa sorte AKPG. Continue buscando e exigindo os teus direitos enquanto consumidor. É a única forma de forçar a Mit a rever o projeto das A/T. Não detenho conhecimento em mecânica, mas nos relatos, há indícios de que a termodinâmica foi um tanto "esquecida". Não acredito que num projeto de um veículo que custa quase 100 mil pratas, os caras tenham relaxado no que tange à potência vs aquecimento. Se o problema for mesmo demanda de arrefecimento, eles erraram feio, hein?
[]s