x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Miranda pelo que parece nem todos os DETRAN colocam a potência no documento do carro - não é um padrão.

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    22/02/2006
    Agradecimentos: 0

Módulo HPE

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sidnei achei na minha a tal caixa embaixo do painel. É do tamanho de 2 maços de cigarro (lado-a-lado) nela estão 2 chicotes, imagino que um é de entrada e outro de saída. A caixa é preta, de plástico e totalmente lacrada... não duvido nada de que se alguem abrir acabe por encontrar um UNICHIP lá dentro.

Qual sua opinião?

A GLS possui os chicotes lá neste local? Se não como é que o pessoal pode conseguí-los?

[]'s
    Bom dia Marcelo tudo bem, estive consultando uma empresa em sp que instala este tal de unichip e obtive a resposta que o unichip é um módulo eletronico que vem da africa do sul, não sei também se é o mesmo modulo que o pessoal fala aqui no forum, e quanto ao modulo da L200 é uma empresa que se chama HPE que fabrica ele aqui mesmo no brasil, agora se a GLS tem o chicote eu não vou saber te informar mas posso pesquisar, eu tenho um modulo original com chicote para vender, é só engatar no modulo original, se vc souber de alguem que precisae pode me falar, um abraço.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Sidnei achei na minha a tal caixa embaixo do painel. É do tamanho de 2 maços de cigarro (lado-a-lado) nela estão 2 chicotes, imagino que um é de entrada e outro de saída. A caixa é preta, de plástico e totalmente lacrada... não duvido nada de que se alguem abrir acabe por encontrar um UNICHIP lá dentro.
    Qual sua opinião? ...
    Marcelo, não pode existir a possibilidade de ter o módulo do Unichip dentro do módulo da Hpe, pois o primeiro é um pouco maior e mais pesado.

Segundo os testes da Multiturbo(revendedor do Unichip aqui no Brasil) uma L200 Sport/Outdoor Hpe com o Unichip instalado fica com a Pot em torno de 159cvs e torque a 2500 giros +/- 36,7kgfm.

O que eu tinha na minha TR4 estou vendendo ao Murilo daqui do fórum, vamos ver como fica o desempenho na Ranger dele.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Estou esperando Chegar aqui em minha cidade...E logo q colocar na ranger, posto o resultado...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem