Miranda pelo que parece nem todos os DETRAN colocam a potência no documento do carro - não é um padrão.
[]s,
Versão Imprimível
Miranda pelo que parece nem todos os DETRAN colocam a potência no documento do carro - não é um padrão.
[]s,
Bom dia Marcelo tudo bem, estive consultando uma empresa em sp que instala este tal de unichip e obtive a resposta que o unichip é um módulo eletronico que vem da africa do sul, não sei também se é o mesmo modulo que o pessoal fala aqui no forum, e quanto ao modulo da L200 é uma empresa que se chama HPE que fabrica ele aqui mesmo no brasil, agora se a GLS tem o chicote eu não vou saber te informar mas posso pesquisar, eu tenho um modulo original com chicote para vender, é só engatar no modulo original, se vc souber de alguem que precisae pode me falar, um abraço.
Marcelo, não pode existir a possibilidade de ter o módulo do Unichip dentro do módulo da Hpe, pois o primeiro é um pouco maior e mais pesado.
Segundo os testes da Multiturbo(revendedor do Unichip aqui no Brasil) uma L200 Sport/Outdoor Hpe com o Unichip instalado fica com a Pot em torno de 159cvs e torque a 2500 giros +/- 36,7kgfm.
O que eu tinha na minha TR4 estou vendendo ao Murilo daqui do fórum, vamos ver como fica o desempenho na Ranger dele.
Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Estou esperando Chegar aqui em minha cidade...E logo q colocar na ranger, posto o resultado...
abraçoss