Eu possuo uma l200 sport hpe 03/04 automática, e como não comprei zero agora me pintou a dúvida se ela tem 121 ou 141 cv. Consigo identidicar em algum lugar essa diferença??? Algo no motor?? Dentro do carro???
Dogogm, ele esta falando dos modelos 2005 p/ frente. A reportagem é de 12/05/2005, veja só.
“A Mistubishi trouxe seis novidades entre suas picapes e utilitários esportivos. Entre os nacionais, a montadora lançou a picape L200 HPE de 121cv e opção de câmbio automático ou manual. Até março, a L200 HPE estava disponível apenas na versão com 141cv. Ao mesmo tempo que passou a produzir mais duas versões da L200, a Mitsubishi deixou de produzir a versão mais simples, a L200 L.”
Jorge, muito obrigado pela sua ajuda... Realmente não tinha me atentado a essa parde do texo. Agora sim.... tem que avisar muita gente que anuncia no webmotors l200 hpe 03/04 com 121 cv que esta errado.
Dodogm, o SAC da Mit é uma coisa que realmente funciona. Já usei em várias situações e sempre fui bem atendido, até em problema com autorizada eles atuam.
Srs, quando fui comprar a minha queria um modelo 04, encontrei HPE's com 121 e 141, sempre com o câmbio auto. Já as Manuais eram GLS (121) ou HPE (141).
Eu possuo uma l200 sport hpe 03/04 automática, e como não comprei zero agora me pintou a dúvida se ela tem 121 ou 141 cv. Consigo identidicar em algum lugar essa diferença??? Algo no motor?? Dentro do carro???
Desde já valeu pela ajuda
Obrigado
boa tarde meu amigo tudo bem, a mit lançou algumas l200 hpe de 121cv, mas pra vc identificar a sua é só olhar embaixo do porta luvas que vc vai achar uma caixinha preta colada no carpete com velcro
Sidnei achei na minha a tal caixa embaixo do painel. É do tamanho de 2 maços de cigarro (lado-a-lado) nela estão 2 chicotes, imagino que um é de entrada e outro de saída. A caixa é preta, de plástico e totalmente lacrada... não duvido nada de que se alguem abrir acabe por encontrar um UNICHIP lá dentro.
Qual sua opinião?
A GLS possui os chicotes lá neste local? Se não como é que o pessoal pode conseguí-los?