x
Convex Datacenter
Página 25 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1698
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Coloquei em SP no jaguaré, foi até engraçado, peguei o carro na Cardinal da Barra Funda (revisão dos 10 mil km) e voltando pra casa, parei lá, e troquei os pneu.

Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00

Bom , se paguei caro ou barato, eu não sei, mas que ficou legal o carro, isso ficou mesmo.

Ainda andei pouco, mas mantendo a mesma calibragem (26), notei que realmente ficou mais duro e mais lerdo nas retomadas e certamente vai beber mais...

Na revisão do 10 mil, não fizeram nada de mais... trocas de oleo e filtros e tb trocaram uma bucha da suspensão dianteira (diz o consultor que era tipo de um recall, que deveria ser trocadas) e paguei pela revisão os R$ 313,41 como anunciado.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Freitas vc é um camarada que esta sempre respondendo e tirando nossas duvidas com a maior gentilesa, então, me sinto na obrigação de responder essa questão. Realmente o TR4 fica mais macio pela quantidade de borracha a mais, mas, dependende tb da calibragem na qual vc vai usar. Eu uso normalmente 26"(libras), mas, se usar uma calibragem maior, verá que realmente o TR4 fica mais durinho mesmo.
    Em relação a estabilidade a melhora é notadamente melhor, tanto no asfalto quanto na terra, sendo na terra(seca ou molhada) seu principal destaque. É na terra que vc percebe mesmo que esta com um bom pneu. Minha opinião, pode colocar os BFG que não se arrependerá, grande abraço.

Marcos Theodoro...
    Olá Marcos, obrigado pela presteza em responder logo a minha pergunta. Tou na dúvida em por os BF's(mais bonitos) ou os Yokohamas(mais macios).

Assim que vender as rodas e pneus originais, estarei colocando os sapatos novos.

Um abraço, fraternalmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Alguem já comprou na Pneus Facil ??? É de confiança ???

To querendo comprar lá porque aqui em Sao Luis-MA só tem uma loja que vende BFG, pelo menos que eu conheça, e ela está cobrando um valor absurdo!! Quase 800 reais por pneu.

Outra duvida, o BFG é tao melhor assim em relação ao Pirelli Scorpion AT ? Encontrei o referido Scorpion por aqui em preço razoavel, R$ 550, sendo o AT.

Agradeço a ajuda.

JP

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JP4x4 Ver Post
    Alguem já comprou na Pneus Facil ??? É de confiança ???

To querendo comprar lá porque aqui em Sao Luis-MA só tem uma loja que vende BFG, pelo menos que eu conheça, e ela está cobrando um valor absurdo!! Quase 800 reais por pneu.

Outra duvida, o BFG é tao melhor assim em relação ao Pirelli Scorpion AT ? Encontrei o referido Scorpion por aqui em preço razoavel, R$ 550, sendo o AT.

Agradeço a ajuda.

JP
    Amigo JP, esse modelo de pneu ao qual se referiu(Pirelli Scorpion AT), foram os pneus usados nos TR's de 2003 à 2006, sendo que ao final de 2006 eles pararam de fabrica-lo nas medidas 225/70/16( medida essa oficial do TR4), então se vc esta vendo desse pneu à venda procure saber se não é pneu encalhado no estoque. Abs.

Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    Coloquei em SP no jaguaré, foi até engraçado, peguei o carro na Cardinal da Barra Funda (revisão dos 10 mil km) e voltando pra casa, parei lá, e troquei os pneu.

Exatamente R$ 559,00 + R$ 10,00 de montagem, esse preço foi a vista totalizando R$ 2.276,00

Bom , se paguei caro ou barato, eu não sei, mas que ficou legal o carro, isso ficou mesmo.

Ainda andei pouco, mas mantendo a mesma calibragem (26), notei que realmente ficou mais duro e mais lerdo nas retomadas e certamente vai beber mais...

Na revisão do 10 mil, não fizeram nada de mais... trocas de oleo e filtros e tb trocaram uma bucha da suspensão dianteira (diz o consultor que era tipo de um recall, que deveria ser trocadas) e paguei pela revisão os R$ 313,41 como anunciado.

Nilo o preço tá bom sim, no minimo R$200,00 a menor do que tenho visto.

Agora essa que o carro vai ficar mais gastão é f....
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    O endereço é esse, caso tenha interesse

TYR Centro AutomotivoEndereço:
    Avenida Jaguaré,1112 A
    Jaguaré - São Paulo - SP

Cep: 05346-000

Telefone(s):
    (11) 3765-1710

Em relação a consumo, ainda não verifiquei, mas sendo um pneu mais pesado... desconfio (quase certeza) que irá consumir um pouco mais.

Em relaçao ao "conforto", em relação ao Scorpion STR com 10 mil km rodados e esse AT novo, sinceramente achei esse mais duro.

É realmente tem muito mais borracha que o outro, mas tb notei que com a mesma calibragem, ele não forma aquela "barriga" que o outro tinha... sei lá, entendeu

Mas o visual... ficou muito legal.

Alguem sabe me informar, se a garantia vai ser afetada ? Pois vou guardar os meu pneus originais, e se tiver complicação na garantia, troco antes de leva-la para revisão.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alguem sabe me informar, se a garantia vai ser afetada ? Pois vou guardar os meu pneus originais, e se tiver complicação na garantia, troco antes de leva-la para revisão.
    Nilo não fique preocupado com a garantia, apenas com a troca dos pneus. Muitos amigos aki no RJ já trocaram ate dois jogos de pneus( AT e MUD) e nunca tiveram problemas c a garantia. Inclusive tem um TR08/09 que tem ate guincho, haha, relaxa, abs.
    Obs: Se eles quiserem implicar com algo, ate um adesivo que vc colocar num vidro pode atrapalhar o desempenho do motor, suspensão, freio, etc, haha, vai entende-los?? Abs.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Mauarj, valeu pelo alivio..., e tem mais, TR4 é ou não é um jipe, acho que já deveria vir com pneus AT ou até mesmo MUD.

Em relação ao grau de "dureza" entre os pneus, não quero contraria-lo, apenas foi o que eu percebi na minha TR4, Ok.

Abs

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mauarj, valeu pelo alivio..., e tem mais, TR4 é ou não é um jipe, acho que já deveria vir com pneus AT ou até mesmo MUD.

Em relação ao grau de "dureza" entre os pneus, não quero contraria-lo, apenas foi o que eu percebi na minha TR4, Ok.

Abs
    Relaxa Nilo, não fico chateado com opiniões contrarias as minhas, se não, não participaria de um forum aberto. Eu acho o TR4 muito melhor que muito jipão por ae, pois, pra quem faz trilhas constantemente e viaja como eu, é necessario conforto tanto pra ir a trilha quanto pra voltar. Tb acho q deveria pelo menos ter a opção de vir com pneus melhores ja de fabrica, ou ja com modificações de altura, snorkel, guincho, etc, mas nem o Troller que é um jipão, não vem com pneus melhores, fazer o que né, eles é que perdem ou deixam de ganhar. Abs.

Usuário
    Entrada
    04/05/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigo JP, esse modelo de pneu ao qual se referiu(Pirelli Scorpion AT), foram os pneus usados nos TR's de 2003 à 2006, sendo que ao final de 2006 eles pararam de fabrica-lo nas medidas 225/70/16( medida essa oficial do TR4), então se vc esta vendo desse pneu à venda procure saber se não é pneu encalhado no estoque. Abs.
    Muito obrigado pelas informações. Vou me informar.

Achei estranho porque vi os pneus e pareciam zerados. Esses pneus também tem na PenusFacil pra vender... tem certeza que saiu de linha ?

Abraço

JP

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por JP4x4 Ver Post
    Muito obrigado pelas informações. Vou me informar.

Achei estranho porque vi os pneus e pareciam zerados. Esses pneus também tem na PenusFacil pra vender... tem certeza que saiu de linha ?

Abraço

JP
    Se saiu de linha, eu não sei, mas se o pneu foi bem armazenado, ele certamente parecerá novo.

na lateral de todo pneu, perto da sua especificação, existe como se fosse um carimbo (derretido na borracha) com 4 numeros, esse indica a semana e o ano de fabricação do pneu. Ex. 4108 significa que foi produzido na quadragésima primeira semana do ano de 2008.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Se saiu de linha, eu não sei, mas se o pneu foi bem armazenado, ele certamente parecerá novo.

na lateral de todo pneu, perto da sua especificação, existe como se fosse um carimbo (derretido na borracha) com 4 numeros, esse indica a semana e o ano de fabricação do pneu. Ex. 4108 significa que foi produzido na quadragésima primeira semana do ano de 2008.
    Esses números são antecedidos pela sigla DOT (Departament of Transportation).

O DOT é justamente a data de fabricação dos pneus. Lembre-se que a vida útil da borracha são 5 anos. Depois disso corre-se o risco do pneu estourar......

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem