Powered by vBulletin

Pajero Sport 3.5 2011 custa a ligar, problema injeção ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/06/2021, 17:44
    Beetoosantos
    Pajero demora pra pegar
    Olá pessoal, tenho uma Pajero Sport 2011 V6. Sei que o post é antigo mas vi que os problemas persistem. Primeiro de tudo mandei fazer uma revisão no motor de arranque, o eletricista disse que estava tudo ok mas mesmo assim pedi que fizesse a limpeza geral e um cabo terra direto e pasmem, melhorou 90%! hoje ela está na concessionaria recebendo a atualização da Magneti Marelli, vamos ver se agora fica 100%
  • 18/06/2021, 11:21
    Walter da Camper
    Citação:

Postado originalmente por Beetoosantos Ver Post
    Olá pessoal, tenho uma Pajero Sport 2011 V6. Sei que o post é antigo mas vi que os problemas persistem. Primeiro de tudo mandei fazer uma revisão no motor de arranque, o eletricista disse que estava tudo ok mas mesmo assim pedi que fizesse a limpeza geral e um cabo terra direto e pasmem, melhorou 90%! hoje ela está na concessionaria recebendo a atualização da Magneti Marelli, vamos ver se agora fica 100%

Fale mais sobre esse cabo terra direto.
    É da bateria até o arranque?
  • 07/07/2021, 10:38
    Beetoosantos
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Fale mais sobre esse cabo terra direto.
    É da bateria até o arranque?

isso mesmo, coloquei um terra direto da bateria.
    Ela voltou da concessionaria, disseram que foi feita a atualização, mas dessa vez nada mudou. Próximo passo é verificar os reles de partida que ficam embaixo do painel, próximo a porta do carona. opção que vi aqui nesse tópico de discussão.
  • 07/07/2021, 10:58
    Beetoosantos
    Citação:

Postado originalmente por dagoazzolini Ver Post
    Pessoal. Comprei uma Pajero Sport Flex 2010. 53 mil km. De cara tive o mesmo problema, dificuldades na partida. Li todos os comentários. E estava pronto para executar alguns serviços sugeridos mesmo sabendo da pouca possibilidade devido a baixa km.
    Eis que o problema era um par de relês da bomba e ignição. Localizado a direita nós pés do carona. A troca custou 60 reais.
    Mesmo usando uma bateria Moura de 70 ela da a partida sem problemas.

sabe informar o modelo do rele?
  • 13/07/2021, 06:51
    Robson Francisco
    Que carma eim pessoal, a minha revisei arranque que estava bem ruim e melhorou bastante, mas não ficou 100%. Alguém conseguiu resolver definitivamente o problema?
  • 16/02/2022, 12:13
    Padeiro
    Bom dia. Algum alguma indicão de loja de peças para mitsubishi? Preciso comprar jogo de cabo de velas mas estou achando caro por aqui. Obrigado
  • 08/03/2022, 13:38
    MACIEL-BR
    A Minha sempre teve esse mesmo problema que era a pressão na minha de combustível que não segurava... Troquei o conjunto todo da bomba de combustível (coloquei o da Triton Flex CA130265) e ficou 100%... A pressão agora se mantém estável...
  • 27/10/2022, 11:01
    Robson Francisco
    Citação:

Postado originalmente por robson francisco Ver Post
    que carma eim pessoal, a minha revisei arranque que estava bem ruim e melhorou bastante, mas não ficou 100%. Alguém conseguiu resolver definitivamente o problema?

consegui resolver por acaso, ja tinha até desistido, precisei trocar a sonda lambda ld - lado motorista, coloquei uma universal mesmo, parece outro carro, pega com meia volta de chave....
  • 23/04/2023, 22:29
    REIDODISPLAY
    Olá pessoal. estou com problema na minha triton em relação a partida que é longa, não é aquele famoso bateu e pegou. Troquei o regulador de pressão do tanque e o problema foi resolvido, porém após uns 30 dias de uso, voltou o problema. Comprei outro regulador original e funcionou novamente por uns 30 dias perfeitamente a partida. Agora estou novamente com o problema e já não sei o que fazer.

tudo no carro ja foi trocado em busca de sanar o maldito defeito. bateria, vela, cabos, bicos, sensor temperatura, sondas.
  • 13/06/2023, 09:42
    dscpl
    Com o carro parado uns 30 minutos e o motor quente, tinha problema de partida mais longa, 2-3 segundos segurando na chave e as vezes só na segunda tentativa. O problema foi resolvido trocando a bomba de combustível (motorzinho/refil) e mais uma das mangueiras do conjunto. O carro perdia pressão e a bombinha não conseguia elevar rapidamente.
  • 13/06/2023, 10:42
    Letto
    Rei

O tanque do carro está com algum tipo de sujeira que possa estar causando dano à bomba?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:14.