x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 59
  • #37



    Pessoal que tirou o motor de arranque é muito complicado? Eu entrei debaixo do carro e parece que tem que tirar o Cardan dianteiro. Procede?

  • #38
    Eu encontrei as buchas originais na Mitsubishi, se alguém precisar tenha uma sobrando aqui.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/06/2019
    Local
    Foz Do Iguaçu/PR
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por domrock Ver Post
    "-Se trata de uma queda de amperagem na central causada pelo motor de arranque , isso mesmo o problema é no motor de arranque retire e troque as buchas . O arranque é muito forte e mesmo com deficiência ele continua girando forte mais porem utiliza uma amperagem maior retardando o sistema e até mesmo a abertura de bico evitando de injete o combustível necessário para partida retire o arranque e refaça o embuchamento, só descobri porque quando mecho em carros com problemas elétricos tenho o vicio de conectar o amperímetro e notei que a amperagem descia muito . Decidi abrir o arranque pra revisar as buchas e lá estava o problema o arranque estava com as buchas desgastadas e arrastando muito simples assim ,montei tudo novo pronto , pegou de primeira . Na próxima fui direto ao ponto e novamente resolveu . faça uma revisão no arranque com um eletricista bom,o serviço é barato vale a pena, aqui no rio custa uns 150.00 reais . Ok Abraço .."
    Segui a dica depois de ter trocado o regulador de pressão velas cabos e bicos e muitos aborrecimentos e dinheiro e tempo desperdiçados. Queria ter a sorte antes e te encontrado esse forum. O problemas da minha Pajero era o motor de arranque sem buchas mandei fazer na.retifica gastei 250 com peças e mão de obra. Obrigado por compartilhar a solução.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/08/2019
    Local
    ITUPEVA/SP
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Pajero Sport 3.5 Flex com dificuldade de pegar.

    Amigos:

    Comprei uma Pajero 3.5 Flex 2011 a 4 meses, ela sempre tinha dificuldade de partida tanto no álcool como na gasolina, levei então a uma oficina especializada onde foram trocados:
    Jogo de velas Iridiun
    Limpeza de Bicos
    Bomba de Combustível, com regulador de pressão.
    Filtro de Combustível
    Sensor MAP
    Sensor de Temperatura
    Sensor de Fase
    Sensor de Rotação
    Saiu da oficina um pouco melhor, mais hoje tive que dar mais de 8 partidas para poder pegar, ja houve ocasiões que o numero de partidas chegou a 12 vezes.
    Nao sei mais o que fazer, gostaria que alguém que teve este problema e por ventura tenha solucionado que compartilhasse para que eu possa resolver meu problema, sem ter que chegar a conclusão que este carro não presta e eu fui infeliz em minha compra.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    De acordo com experiências aqui no tópico pode ser apenas a bateria.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/08/2019
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Olá Saudações...

    Tenho uma também, faz a mesma coisa.
    Li bastante tópicos e realizando os procedimentos que ali diziam, Coloquei as velas novas de iridium, li que poderia ser motor de partida, desmontei e estava perfeito porém troquei o embuchamento, bateria nova como pede no manual, pressão de bomba ok é assim foi...

    O que tinha nela era apenas uma mangueira da bomba dentro do tanque furada, não estava estancando, troquei ela é melhorou bastante porém não ficou perfeito.

    Não satisfeito fui até uma oficina que o proprietário e os funcionários são ex gerentes e chefes de oficina da concessionária Mitsubishi, na qual realizaram todos os testes e aprovando o sistema comentou que esse “defeito “ é um erro de projeto da magneti marelli e que é uma característica das L200 Flex, Pajero Sport Flex e Dakar Flex, restando eu me acostumar com a situação.

    Bom é isso

    Espero ter ajudado

    Abraço

  • #43
    Usuário
    Entrada
    28/08/2019
    Local
    ITUPEVA/SP
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite.
    Obrigado pela dica, vou mandar olhar o motor de arranque, primeiro vou pedir para medir a amperagem durante a partida

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/08/2019
    Local
    ITUPEVA/SP
    Idade
    63
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos.
    Ontem retirei minha Pajero do auto elétrico que verificou o motor de arranque, estava bom , porém como ja tinha retirado mandei reparar e trocar as buchas.
    Resultado ficou a mesma coisa, o carro pega de primeira de manhã mais se vc andar 10 minutos e parar com o motor quente ja tenho que dar de 3 a 4 partidas até pegar, isso tanto faz o combustível.
    Acho que vou ter que me acostumar com isso, mais chegar com uma nave dessas parar e depois o pessoal ver vc dar 4 partidas para o motor pegar é meio chato.

  • #45
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Vagner, verifique as linhas de vácuo e seus solenoides.
    Eu tenho uma Full 2001, comecei a ouvir um barulho estranho ao ligar o carro, depois começou a ficar difícil a partida, no meu caso era o motor elétrico do freio (um gerador de vácuo) que não estava funcionando corretamente.


    Citação Postado originalmente por Vagner Roberto Ver Post
    Amigos:

    Comprei uma Pajero 3.5 Flex 2011 a 4 meses, ela sempre tinha dificuldade de partida tanto no álcool como na gasolina, levei então a uma oficina especializada onde foram trocados:
    Jogo de velas Iridiun
    Limpeza de Bicos
    Bomba de Combustível, com regulador de pressão.
    Filtro de Combustível
    Sensor MAP
    Sensor de Temperatura
    Sensor de Fase
    Sensor de Rotação
    Saiu da oficina um pouco melhor, mais hoje tive que dar mais de 8 partidas para poder pegar, ja houve ocasiões que o numero de partidas chegou a 12 vezes.
    Nao sei mais o que fazer, gostaria que alguém que teve este problema e por ventura tenha solucionado que compartilhasse para que eu possa resolver meu problema, sem ter que chegar a conclusão que este carro não presta e eu fui infeliz em minha compra.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    28/08/2016
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal. Comprei uma Pajero Sport Flex 2010. 53 mil km. De cara tive o mesmo problema, dificuldades na partida. Li todos os comentários. E estava pronto para executar alguns serviços sugeridos mesmo sabendo da pouca possibilidade devido a baixa km.
    Eis que o problema era um par de relês da bomba e ignição. Localizado a direita nós pés do carona. A troca custou 60 reais.
    Mesmo usando uma bateria Moura de 70 ela da a partida sem problemas.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    21/09/2020
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero Sport Flex - Problema Partida

    Citação Postado originalmente por dagoazzolini Ver Post
    Pessoal. Comprei uma Pajero Sport Flex 2010. 53 mil km. De cara tive o mesmo problema, dificuldades na partida. Li todos os comentários. E estava pronto para executar alguns serviços sugeridos mesmo sabendo da pouca possibilidade devido a baixa km.
    Eis que o problema era um par de relês da bomba e ignição. Localizado a direita nós pés do carona. A troca custou 60 reais.
    Mesmo usando uma bateria Moura de 70 ela da a partida sem problemas.

    Opa!!
    E resolveu bem o problema?
    Comprei uma faz 1 ano e meio... e sempre com essa dor de cabeça... já tinha trocado a bateria, limpeza de bico, troca de cabos...
    Amanha já estava indo pra oficina pra verificar o Motor de arranque... Entao já vou aproveitar e fazer essa troca de relé.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/05/2020
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Diego. Devo adquirir uma Dakar 3.5 nos próximos dias. Sei que seu post é antigo, mas gostaria de saber se vc. pode informar o nome/tel/endereço do mecânico que vc citou . Sou de Jaraguá do Sul e até agora agora só encontrei mechânicos por aqui. Agradeço a sua atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema na suspensão R. Rover Sport 2011
      Por arnaldosalto no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/07/2015, 23:10
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 03/09/2014, 22:55
    3. Pajero Sport 2011 automática
      Por jose renato matos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2014, 14:15
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 15/05/2014, 23:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade