x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
    Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Agradecimentos: 0

Ao amigo Enasor: O site reclame aqui migrou a reclamação da mitsubishi para a Bosch sei lá pq, após o SAC da mit não resolver nada e me ligar 1 milhão de vezes para se justificar pq não ia resolver, ai me ligam do site da bosch para saber o que havia acontecido na oficina bosch onde foi feito o serviço do carro, o mecânico foi muito profissional e tentou de todas as formas resolver, então disse que voltaria a fazer negocio e que estava satisfeito. Apesar do SAC da mit não resolver nada a concessionaria da minha cidade a NAMI na pessoa do gerente Danilo tentou de todas as formas resolver o problema, tanto que continuo fazendo todas as revisões lá acabei de fazer a de 120mil essa semana e comprei a nova bomba a eles..

Meu tanque já foi limpo o ano passado, não tem ferrugem, troco todos os filtros e oleo a cada 10 mil km nas revisões, deixamos ele lá com a bomba remanufaturada, quando essa bomba der problemas vou colocar a nova e decidir o que fazer com o tanque, pq não arrumei uma boa solução ate agora. Minha meta é um tanque de plastico, mas não arrumei ate agora um que caiba.

O combustível só s500, após longas conversas com o bombista que virou meu amigo, chegamos a conclusão que o s500 é melhor, por ser mais viscoso e permitir melhor lubrificação da bomba.

Obrigado pelas recomendações, até tento maneirar o pé pq na ultima viagem que fiz com o pé em baixo o consumo foi bem alto, não sei se vc conhece o trecho, mas são 650km entre Caruaru e Petrolina fiz em 5h, o consumo foi de 5,5km/l quando fiz as contas saiu bem salgado, mas foi bem divertido kkkkk. Sempre tive motos esportivas, após o acidente de uma colega em uma viagem minha mulher não quiz mais subir na moto, tive que vender e terminei passando o ritmo para os carros, tenho até outro carro bom para andar um foguetinho, mas gosto mesmo é da Pajero, como já disse é meu sonho, meu outro carro é um Audi A1 de 180cv, não me diverte nem metade da Pajero, como não tenho muito juizo talvez ano que vem venda o audi e pegue outra full 03pts e fique com duas full. Já deu pra ver que não regulo muito bem.
    PAJERO FULL GLS 07 DIESEL

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Caro amigo Tom ... obrigado pelo retorno. Seu depoimento e o desfecho de sua reclamação no site ReclameAqui é mais uma prova de que a qualidade de atendimento da Mit aqui no Brasil, realmente, deixa muito a desejar, principalmente após o vencimento do prazo de garantia dos veículos, quando, aproveitando suas palavras, "não temos o menor apoio da montadora". Enferrujamento de tanques e bocais (assim como as suas consequências) é, sim, caso de substituição e reparos por conta da montadora (Recall, conforme você citou em sua reclamação), já que se predispôs a trazer o veículo para o Brasil, sabendo da qualificação de nosso combustível. E digo mais: Não só o sistema de armazenamento de combustível do veículo, como também outras partes e peças por onde tal combustível circula, deveriam ser compatíveis com o nosso combustível, a exemplo de bomba injetora e bicos ... ou, senão, não cometesse a irresponsabilidade de trazer esses veículos para cá, ora essa!!!!. O que tem de reclamação de bomba injetora e bicos de Fulls de 2007 para trás, não está no gibi!!!!!! ... Veja que até hoje, sabemos de casos em que a Toyota troca os painéis da Prado, independentemente da adaptabilidade ao nosso clima (Se fosse nas Fulls, certamente, muitos de nossos colegas estariam "chupando o dedo"). Nossa sorte é que nossas Fulls são totalmente montadas no Japão, e não aqui no Brasil, de forma que, tomando-se alguns cuidados preventivos, demoram muito para dar problemas e não dependemos muito da Mit-Brasil ... e aproveito para reprisar aqui as palavras de um colega nosso em um post anterior: “Alegre-se e cuide bem da sua pajero, pois é um autêntico mitsubish japonês. Parafuso que o japonês apertou, pode ter certeza, não afrouxa”. De qualquer forma, o importante é que, agora, você está feliz com sua viatura. Forte abraço e espero que daqui pra frente sejam só felicidades. Vai nos mantendo informados do desempenho da bela e excelente máquina que tens em mãos. Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por tom_crf Ver Post
    Em Recife fui na Norte Diesel, não sabem nada sobre a bomba do carro, dizem que fazem o serviço, tudo mentira, lhe pedem de 10 a 12 mil e mandam para Ouro Diesel em Campinas-SP, porque não tem o maquinário para calibrar a bomba. Existe em Pernambuco apenas uma autorizada Bosch que tem a mesa para calibragem da bomba fica em Belo Jardim, é de propriedade do senhor Edson, excelente profissional um ótimo atendimento e honesto.

Olá Tom, estava acompanhando o tópico, sou de Recife, tenho uma full 2007, e gostaria de saber onde voce fez o conserto de sua bomba injetora, foi em Belo Jardim?? POde me passar o numero de contato? Tenho interesse em mandar fazer uma revisão da BI de minha full, antes que aconteça a bronca que você relatou. Cheguei a ligar para a Norte Diesel, mas eles não se interesseram em fazer a revisão. Agradeço desde já.
    Romero
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Prezado amigo Romero,

bom dia.

Lá no tópico “Pajero Full – Comentários Gerais”, nosso prezado amigo Caporto acaba de nos relatar indícios de problemas na bomba injetora da Pajero Full GLS 3.2 Diesel 2003 dele, com apenas 170.000 kms rodados.

Já que você está preocupado (o que faz muitíssimo bem em antecipar os cuidados), sugiro-lhe relatar suas preocupações lá também, pois quem sabe, todos os proprietários, em conjunto, e com a ajuda dos demais colegas do fórum, possam encontrar um caminho satisfatório para solucionar, ou mesmo amenizar, este problema tão recorrente de bomba injetora em Pajeros Full de 2007 para trás.

Forte abraço e boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    13/02/2016
    Local
    FORTALEZA/CE

Thumbs up Adaptar tanque de combustivel da triton na pajero full 3.2 , 4 portas diesel

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post

Prezado amigo Tom ...

Acompanhei seu caso desde o início e fico feliz com o desfecho feliz de sua saga:

http://www.reclameaqui.com.br/131028...i/pajero-full/

Vi, agora, com regozijo, num outro tópico do site “4x4”, um comentário seu onde você faz uma reverência à sua viatura nos seguintes termos: “Tenho um tópico sobre minha saga com minha amada Full”. Traz-nos muito conforto ver isso!!!!

Agora, que as coisas, felizmente, estão bem, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:

1. No “link” acima, relativo à sua reclamação no site ReclameAQUI, vemos o seguinte desfecho: “Voltaria a fazer negócio: Sim – Nota 10”. O que o levou a dar este feedback positivo?

2. Vi que você resolveu permanecer com o seu tanque atual e, também, com a sua bomba injetora atual. Por acaso você efetuou uma limpeza no tanque e na sua linha? Mexeu em bicos, filtros?

3. Qual combustível você está utilizando atualmente? S10 ou S500? Deram-lhe algum conselho quanto a usar um, ou outro?

Abs.

E.T.:

Vou lhe dar 2 humildes opiniões:

- Vi que você gosta de andar de pé embaixo (“Só ando com o pé embaixo de 160 pra lá”). Às vezes ultrapassa até 180 kms/hora!!!!. Fica a sugestão para aliviar o pezinho. Essas viaturas não foram feitas para correr tanto, em que pese ter recursos suficientes para tirá-lo com vida de boas enrascadas por excesso de velocidade. Mas tem hora, que poderá ficar difícil até mesmo para o seu anjo da guarda, não é mesmo? Queremos tê-lo entre nós por muitos e muitos anos, viu????!!!! Rsrsrs. Além do mais, acima de 120 kms/hora é considerado uso severo da viatura (isto está preconizado no manual do veículo), o que pode diminuir consideravelmente a vida útil de sua bela e amada viatura.

- Eu se fosse você não mexeria com reprogramação, não!!!! ... particularmente, não tenho nada contra reprogramação e, tampouco, tenho conhecimento técnico para reprovar tal procedimento ... apenas gosto das coisas tudo originais nos meus veículos ... mas, isso é apenas um humilde posicionamento de um velho conservador ... de qualquer forma, veja outras opiniões de respeitáveis colegas nos “links” abaixo, até mesmo para fortalecer a sua decisão ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2304067

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2304164

Forte abraço e seja feliz com a sua amada, bela, e renovada viatura.
    Com o problema do tanque da full, existe o novo de plastico que vale 4.000 r$, tanque usado da full de plastico não tem, minha pergunta é possivel adaptar facilmente o tanque de plastico da triton na pajero full ? Agradeço orientações.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Li excelentes comentários neste tópico que só agora conheci. A realidade, repetindo o que os colegas disseram quase um ano atrás, é que se você não quer dor de cabeça, use um motor à gasolina. Motor diesel durável e que não dá problema são os antigos, sem qualquer eletrônica. O veículo à gasolina é infinitamente mais barato na aquisição, mais barato na troca de óleo, não detona suspensão tanto como o diesel (que é mais pesado), não tem seguro tão caro quanto à versão diesel, e hoje com o tal diesel S10 (mesmo preço praticamente da gasolina comum), não compensa. E não adianta falar que na hora da venda é melhor. Existem clientes para ambos os gostos, basta ter paciência. O problema da sociedade, e que vejo muito neste fórum, é que o sujeito compra um veículo já pensando quando vai vendê-lo. Parece esquecer que sua função não é investimento, mas sim necessidade, uso para transporte. Já tive veículos a diesel e à gasolina. A manutenção dos à gasolina eu mesmo faço, até troca da bomba elétrica. E no diesel? Só oficina (e boa, senão o ferro no traseiro é grande!). E os motores diesel atuais giram alto tanto quanto os ciclo otto (gasolina e álcool), logo sua durabilidade não é aquela de 25 anos atrás dos velhos motores que rodavam 1 milhão de km. Eu aposto com qualquer pessoa que se me entregarem dois veículos iguais 0km (um diesel e outro gasolina), rodo a mesma quilometragem em ambos no quesito durabilidade. Se duvidar, o gasolina ainda roda mais. Vou usar um exemplo aqui que não se compara com os veículos de alguns milhares de reais dos senhores, mas serve para ilustrar. Sempre tive camionete diesel ou gasolina. Com a chegada das crianças comprei uma Blazer. Precisava de um veículo barato, com manutenção tranquila, que não pagasse IPVA, para a família mesmo (3º carro). Paguei numa Blazer 99 inteiríssima (com menos de 150 mil kms rodados) quase o mesmo valor de outras do mesmo ano a diesel, anunciadas no OLX. A minha faz 10km/l com ar ligado, gasto 55 reais na troca de óleo e filtro. A correia dentada custa 35 reais, tensor 50. Eu mesmo troco. Velas baratas. Embreagem LUK completa custou mais barata que a do meu Uno 1.0. Bomba de gasolina custou 70. Tudo isso foram algumas das coisas que troquei por mera precaução, para não ficar na mão. E se o motor fundir, fácil encontrar uma oficina que arrume e não sairá mais que 2500 para deixar tudo zerado. E se fosse a diesel? Certamente faria uns 12km/l, mas só uma bomba injetora para tirar, abrir e reparar não fica menos de 1500 reais. Uns 250 reais cada bico injetor (no mínimo). Correia dentada e tensor custa 350 conto, precisa mecânico. Se fundir então, é de 6 mil para fora o regaço no bolso... Enfim, diesel hoje não é negócio. Gasolina a 3,85 e diesel S10 a 3,60... Mesmo quem rode muito. Infelizmente é a verdade. Hoje só roda de diesel que realmente gosta do barulho (que também quase não tem mais) ou para satisfazer gosto próprio.
    4X4 Brasil
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Li excelentes comentários neste tópico que só agora conheci. A realidade, repetindo o que os colegas disseram quase um ano atrás, é que se você não quer dor de cabeça, use um motor à gasolina. Motor diesel durável e que não dá problema são os antigos, sem qualquer eletrônica. O veículo à gasolina é infinitamente mais barato na aquisição, mais barato na troca de óleo, não detona suspensão tanto como o diesel (que é mais pesado), não tem seguro tão caro quanto à versão diesel, e hoje com o tal diesel S10 (mesmo preço praticamente da gasolina comum), não compensa. E não adianta falar que na hora da venda é melhor. Existem clientes para ambos os gostos, basta ter paciência. O problema da sociedade, e que vejo muito neste fórum, é que o sujeito compra um veículo já pensando quando vai vendê-lo. Parece esquecer que sua função não é investimento, mas sim necessidade, uso para transporte. Já tive veículos a diesel e à gasolina. A manutenção dos à gasolina eu mesmo faço, até troca da bomba elétrica. E no diesel? Só oficina (e boa, senão o ferro no traseiro é grande!). E os motores diesel atuais giram alto tanto quanto os ciclo otto (gasolina e álcool), logo sua durabilidade não é aquela de 25 anos atrás dos velhos motores que rodavam 1 milhão de km. Eu aposto com qualquer pessoa que se me entregarem dois veículos iguais 0km (um diesel e outro gasolina), rodo a mesma quilometragem em ambos no quesito durabilidade. Se duvidar, o gasolina ainda roda mais. Vou usar um exemplo aqui que não se compara com os veículos de alguns milhares de reais dos senhores, mas serve para ilustrar. Sempre tive camionete diesel ou gasolina. Com a chegada das crianças comprei uma Blazer. Precisava de um veículo barato, com manutenção tranquila, que não pagasse IPVA, para a família mesmo (3º carro). Paguei numa Blazer 99 inteiríssima (com menos de 150 mil kms rodados) quase o mesmo valor de outras do mesmo ano a diesel, anunciadas no OLX. A minha faz 10km/l com ar ligado, gasto 55 reais na troca de óleo e filtro. A correia dentada custa 35 reais, tensor 50. Eu mesmo troco. Velas baratas. Embreagem LUK completa custou mais barata que a do meu Uno 1.0. Bomba de gasolina custou 70. Tudo isso foram algumas das coisas que troquei por mera precaução, para não ficar na mão. E se o motor fundir, fácil encontrar uma oficina que arrume e não sairá mais que 2500 para deixar tudo zerado. E se fosse a diesel? Certamente faria uns 12km/l, mas só uma bomba injetora para tirar, abrir e reparar não fica menos de 1500 reais. Uns 250 reais cada bico injetor (no mínimo). Correia dentada e tensor custa 350 conto, precisa mecânico. Se fundir então, é de 6 mil para fora o regaço no bolso... Enfim, diesel hoje não é negócio. Gasolina a 3,85 e diesel S10 a 3,60... Mesmo quem rode muito. Infelizmente é a verdade. Hoje só roda de diesel que realmente gosta do barulho (que também quase não tem mais) ou para satisfazer gosto próprio.

Aonde eu assino ou clico pra curtir, não sou idoso, saudosista, inimigo da tecnologia, muito pelo contrario, realmente os motores diesel de hoje nada mais tem haver com os antigos, claro que eram motores de caminhões 3/4 rodando em pick-ups e suvs, baixa cilindrada, torque em baixa rpm, mas é claro que as coisas evoluem e em muitos pontos é melhor hoje, mas claro que dificilmente se encontrara esses novos motores chegando a 1.0000, 2.0000, 3.0000 de kms, muitos não chegam a 100.000, 200.000, 300.000 km sem retifica ou defeitos em muitos periféricos e sensores, enquanto os modelos a gasolina hoje passam facilmente dos 200.000, 500.000, 700,000 ser retifica trocando velas, talvez bomba de combustível, claro em existem exceções em ambos os lados, se puder manter o custo, roda muito, precisa de torque mostro pra carregar toneladas e gosta do barulho, compre, eu também compraria se pudesse manter, nada contra, nem quero usar carburador platinado, mas por enquanto sigo longe dos diesel modernos e até dos flex (ilusão), mas o grande problema não são os modelos e suas tecnologias em si, mas a péssima assistência que temos de fabricantes, fornecedores, representantes concessionários, o lixo dos combustíveis, oficinas, trocadores de peças, é difícil achar quem consiga arrumar com competência e honestidade um fusca, uno, bicicleta, o país esta atrasado algumas décadas em tecnologia, cultivo de honestidade e princípios mínimos, etc., não é revolta, pessimismo não, infelizmente é realismo mesmo.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    há 2 anos atrás, fui colocar na ponta do lápis os custos da aquisição de uma píck up flex e diesel. coloquei todos os dados que eu tinha, menos a manutenção corretiva; coloquei combustível, troca de óleo, seguro, IPVA, etc...
    conclusão: o acréscimo do custo da diesel só iria começar a ser percebido após 98 mkm rodados. isso pq é uma "oreia seca de uma XL"
    fiquei me perguntando: quem roda essa km hj com 1 carro em 3 anos?
    a verdade é: quem não precisa de torque em baixa, como vc citou, vai pra gasola que é mais economia. eu mesmo só fui pra diesel pq preciso do 4x4, se não precisasse de tração, ja realizei meu sonho de ter viatura diesel...
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Agradecimentos: 6
    Com a diferença hoje de uma Flex completa ou uma diesel completa, da pra comprar um carro semi novo para uso diário. E foi o que meu pai fez. No dia dia vai de Mille e pra viagens e eventuais serviços na fazenda, vai de camionete. Mas o dinheiro sobrando pra alguns, vai de diesel que andam muito e vende fácil.
    Triton HPE FLEX

"... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Depois de alguns poucos meses sem dor de cabeça, mais uma vez a "bomba" injetora cai na minha cabeça.
    Pra completar a concessionaria NAMI Mitsubishi de Caruaru-PE, está agindo de forma criminosa comigo e meu carro.
    Vou relatar melhor o que se passa, o carro em Abril começou a apresentar perda de rendimento em médio e alto giro, chegava a acender as duas luzes do controle de tração, mas quando eu aliviava o pé elas sumiam, levei ao bombista, que ao passar o computador aparecia que era um erro causado pela bomba, ao retirar a bomba viu que o corpo do distribuidor estava travando, teria que colocar outro corpo, como já havia comprado uma bomba nova e estava na concessionaria, decidi colocar a bomba nova, o carro foi levado no reboque até a concessionaria NAMI em Caruaru-PE onde foi instalada a bomba nova, com 01 ano de garantia pela fabrica. Só pra comentar a bomba e a mão de obra custou a bagatela de 12mil. Após 01 semana vou buscar meu carro e quando entro no carro percebo que o carro estava oscilando na macha lenta e com pouco desempenho, voltou para a CC após mais uma semana viram que a bomba instalada estava fora do ponto, quando o carro sai, está bom em média e alta, mas na lenta oscilando muito, voltou com o carro, quando chega lá pedem para que eu vá até o bombista para ele dizer se era bomba mesmo, pq eles não teriam equipamentos para isso, chegando no bombista ele nem encosta no carro quando vê o carro oscilando em baixa informa que é a bomba, mas como está na garantia pede para que volte a CC, encurtando as 06 entradas que o carro deu, meu carro saiu com acabamento do radiador solto que durante uma viagem caiu encima da ventoinha do radiador, saiu com mangueira de combustível solta que saiu derramando diesel no motor. Bem o carro está hoje parado na CC há quase 02 meses entre 06 entradas e saídas a CC já disse que a culpa das oscilação é até pneus, mas não pedem outra bomba para o carro, por ultimo disseram que eram os bicos, que eles não tem como testas, mas que eram os bicos, levei os bicos no bombista que disse que os bicos não tinham nada, eles não concordaram e levaram em outro que também disse que os bicos estavam ótimos, quando cheguei na CC hoje pra saber como ia ser resolvido o responsável pela oficina me disse que os bicos estavam ruins e que existia um complô dos bombista, ai perda a paciência e vi que paguei uma fortuna e eles não vão resolver nada. Pra resumindo quando pedi todas as OS de entradas e saídas do carro se nagaram a me fornecer. Pra completar o prejuízo rodo 05 mil km por mês então preciso de um carro, aluguei um carro já que a CC não resolve o meu e por fim hoje comprei outro carro e lição que fica a Pajero realmente é um ótimo carro, mas as CC fazem virar um pesadelo.

Usuário
    Entrada
    09/06/2013
    Local
    PERNAMBUCO/PE
    Estava comprando outra Full essa semana, depois de tão bom atendimento desisti, nunca fui tão mau atendido.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 19/09/2013, 10:46
    2. Caminho das pedras 4x4
      Por davidss6 no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/11/2008, 15:08
    3. como quebrar pedras de carbureto?
      Por jon no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/09/2007, 22:33
    4. Caminho das Pedras 4x4