Sigo na saga por encontrar uma Full e já estou esgotando as opções disponíveis (Diesel, até 100 mil km).
Surgiu agora uma dúvida cruel: pegar uma com 93 mil km, com 4 pneus Goodyear novos (recém trocados), já com estribos laterais, motor bom, câmbio bom, eletrônica, AC e multimídia funcionando perfeitamente, muito bem conservada, IPVA pago, com apenas uns grilos na porta do passageiro e parte do painel e dano na trava do porta-treco (o primeiro, sob o apoio de braço); a viatura tem algumas marcas nas partes plásticas ao redor do porta malas, e alguns detalhes estéticos na parte inferior traseira do revestimento dos bancos da segunda fileira, mas nada que me incomode; revisões em concessionária até 78 mil km.
Ou, por R$32 mil a mais (incluindo as parcelas do IPVA a vencer), levar uma 1 ano mais nova, impecável, com 40 mil km, sem estribos laterais (uns 1.500, numa estimativa rápida) e com pneus originais - ainda não atingiram o Twi, mas imagino que já esteja próximo de trocar; revisões em concessionaria ate 28 mil km.
Para mim, está parecendo que a segunda é um melhor investimento pensando em uma eventual revenda, mas gostaria muito de ouvir a opinião dos colegas mais experientes aqui do fórum.
Deixo meu muito obrigado, desde já, a quem quiser compartilhar uma opinião!