x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48
  • #25



    Citação Postado originalmente por Darwin Ver Post
    Leo,

    qual a tua sugestão pra uma L200 GL 4x4 99 (87 CV)???... Fiz Castelhanos recentemente (embaixo de muita chuva, lama, facões e valas) e por várias vêzes, tive que voltar pra traz, embalar, mudar o trajeto, cruzar os dedos e baixar a bota... às vezes dava certo, noutras, nem tanto... ví várias vêzes as rodas patinarem no ar quando em caixas de ovos... tanto as da frente quanto as de trás... esse TRPC me pareceu exatamente o que eu preciso, já que uso minha L200 como veículo diário, e uma vez por mês gosto de me aventurar em algum lugar isolado com boas ondas... Qual a melhor opção??? só atrás???... na frente e atrás???... quanto $morre$?

    [ ]'s Darwin
    Existe o ARB Air Locker e talvez eu tenha eles em estoque para pronta entrega (precisa ver qual o modelo de eixos da sua L-200).
    O bloqueio da Kaiser também vai ser lançado em breve (talvez em fevereiro) e é mais barato.
    Ambos lhe vão atender sem atrapalhar no uso diario, e eu recomendo primeiro instalar no eixo traseiro onde faz mais diferença.
    Ai depois se achar que precisa coloca o dianteiro.
    Mas depende do que faz e aonde o mais seguro é um guincho mesmo.
    Vendo o HDW 9000 G a R$ 2.385,00 a vista e tenho opções de parcelamento em até 10 vezes.

  • #26
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Darwin, a minha tem o bloqueio full no diferencial traseiro. Eu aciono através de uma tecla no painel. Porém ele só é habilitado para funcionar quando a reduzida está engatada.
    Funciona perfeitamente. Posso te dizer que já saí de alguns enroscos graças a ele. Em lugares onde outros carros sem bloqueio tiveram que passar na "paulada", eu acionei o bloqueio e passei devagar e sem forçar o carro.
    Um abraço,
    Isso eu vi no barro, umas´ semanas atras... A traseira fica firme, e passa tranquilo, sem ´´rabear´´ como diria um colega meu daqui

  • #27
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Isso eu vi no barro, umas´ semanas atras... A traseira fica firme, e passa tranquilo, sem ´´rabear´´ como diria um colega meu daqui
    O TRPC no barro é show, já que é onde se tem que acelerar mais pra passar e quanto mais acelera, mas as planetárias cônicas atuam, funfando o bloqueio.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #28

    Alguma novidade sobre o assunto?

    Léo,
    Estou reativando o tópico para saber se você já tem o preço para o bloqueio no eixo dianteiro da L200.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #29

    TRPC na Blazer

    Bom recebi um TRPC hoje depois do carnaval vou tentar colocar na minha Blazer 2.8. Como ela tem um diferencial aberto hoje vou andar a colocar as impressões aqui para os colegas.
    Sds

  • #30
    AKPG,

    Ainda não disponível.

    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Bom recebi um TRPC hoje depois do carnaval vou tentar colocar na minha Blazer 2.8. Como ela tem um diferencial aberto hoje vou andar a colocar as impressões aqui para os colegas.
    Sds
    Bianor, comprou onde?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #31
    Leo comprei com o Rodrigo da garra 4x4

  • #32
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    POr voltar o Assunto, lembram-se da Ranger da Garra off road aqui de BSB?

    Pois é, está sendo instalado nela os Dif. Dana 44 + bloqueio que é surpresa até a primeira trilha. Se der para eu acompanhar a estreia, irei fazer alguns videos para vcs verem o funcionamento da bixona.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #33
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Leo comprei com o Rodrigo da garra 4x4
    sHOW
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    53
    Posts
    2,473
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Ai galera, gostaria de saber qual o fabricante do DIFERENCIAL das L200 que tem acionamento no PAINEL do bloqueio, e como posso conseguir um seminovo, qual a capacidade de torque, e o limite para uso do bloqueio com mais torque e com pneus 33" MUD.
    Acho que este modelo vem nas 2004 ou 2005 MODELO HPE AUTOMÁTICA....

    Agradeço as informações vai ajudar a fazer besteira
    Bom como ninguém conseguiu responder o que perguntei, como o ´PROBLEMA, apareceu de novo, levantei minha pergunta na esperança de alguém vir em socorro..


    Citação Postado originalmente por FRANCO ENSIMEC
    Antes tarde do que mais tarde...

    Marcelo, a Ensimec ja começou a fabricar os bloqueios TRPC no modelo Mitsubishi L200, GLS e Savana. Até onde sabemos os diferencias novos não são diferentes, salvo os bloqueados de fabrica.
    Hó mestre ferreiro, ídolo do quebraeixos...


    Parabéns pela iniciatiava nos TRPCQNTTMQSFD.. sei lá o que, mas VC.....U SINHOR....é quem deve saber o que estou perguntando...OS DIFERENCIAIS QUEM OS FABRICA.....é fácil a troca de relações


    Brigadu...
    4X4 Brasil
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #35
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Bom como ninguém conseguiu responder o que perguntei, como o ´PROBLEMA, apareceu de novo, levantei minha pergunta na esperança de alguém vir em socorro..




    Hó mestre ferreiro, ídolo do quebraeixos...


    Parabéns pela iniciatiava nos TRPCQNTTMQSFD.. sei lá o que, mas VC.....U SINHOR....é quem deve saber o que estou perguntando...OS DIFERENCIAIS QUEM OS FABRICA.....é fácil a troca de relações


    Brigadu...

    O que tu querias saber mesmo ?????????????????????????

  • #36
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Darwin, a minha tem o bloqueio full no diferencial traseiro. Eu aciono através de uma tecla no painel. Porém ele só é habilitado para funcionar quando a reduzida está engatada.
    Funciona perfeitamente. Posso te dizer que já saí de alguns enroscos graças a ele. Em lugares onde outros carros sem bloqueio tiveram que passar na "paulada", eu acionei o bloqueio e passei devagar e sem forçar o carro.
    Um abraço,
    Alexandre,

    Estou vendo um Pajero Sport 2003/2004 HPE diesel e vi que existe um botão no painel, acho que é este para bloquear o diferencial traseiro. Como eu faço para testar se está funcionando perfeitamente?
    Coloquei outras dúvidas no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=24358&page=44 se quiser responder aqui fique à vontade.

    Agradeço também a quem puder responder além do Alexandre.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade