Powered by vBulletin

L200 Adaptação de ventoinha no Ar-Condicionado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
  • 20/07/2021, 23:22
    gbouret
    Tenho uma outdoor 2007 que a ventoinha virou catavento, tava me enganando que funcionava, procurei na internet e nos ferro velho, sem sucesso, até que comprei uma da Triton e o vendedor adaptou ela pra mim, ficou show, a hélice coube sem ajustes, só o motor que era um pouco mais gordinho, nada que uma microretifica não conseguisse desgastar, parafusos rearranjados, cortados no tamanho, pronto, a grade de metal da ventoinha original ainda coube direitinho, pessoal aquele motorzinho panqueca de um dedo de espessura não fazia vento que prestasse, agora esse da Triton que tem uma 4 dedos de comprimento, motor fica debaixo da hélice, por isso que cabe, venta muito! Só que notei a conversa sobre resistência a água, acho que esse dá Triton não é selado. Quem precisar fazer o serviço em Cuiabá, procure a
    Casa das ventoinhas Av. Carmindo de Campos, 1727B - Jardim Paulista, Cuiabá - MT, 78065-310
    (65) 3634-6909
    Google Maps
    O dono fez um serviço muito bom pra mim.
    Ele atende pelo correio também. Quem precisar, tá aí.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:27.