x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Pois é Daniel, o Santo Antônio também sempre dá uma atrapalhada na capota marítima....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Gosto é gosto, mas se tem uma coisa que nunca mais vou instalar em picape, ... o tal de Santo Antônio. Pode ser lindo, mas no dia a dia atrapalha que só.
    Daniel, eu particularmente uso por necessidade, pois se ñ tivesse a vtr estaria com a cabine toda arranhada.
    Além do mais, o transporte de cargas grandes é possível apoiando a mesma no sto antonio (uma tábua por exemplo).
    Sto Antonio tem varias utilidades: apoio de cargas, apoio pra subir na caçamba, fixação da carga, etc.
    Mas, em q atrapalha? A visão no retrovisor interno?
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Daniel, eu particularmente uso por necessidade, pois se ñ tivesse a vtr estaria com a cabine toda arranhada.Além do mais, o transporte de cargas grandes é possível apoiando a mesma no sto antonio (uma tábua por exemplo).Sto Antonio tem varias utilidades: apoio de cargas, apoio pra subir na caçamba, fixação da carga, etc.Mas, em q atrapalha? A visão no retrovisor interno?
    Atrapalha no transporte de cargas, na abertura e fechamento da capota marítima, enfim... Entendo o seu ponto de vista para amarração, mas para isso a Triton tem uma excelente alternativa, que é a barrinha que vem na Outdoor, só na parte superior.. Aquilo lá sim, é excelente!
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho uma Savana 2016.

Ela não tem o Santo Antônio "normal", desses de boy. A barra do rack de teto já faz a função de proteção, completadas por duas proteções laterais de uso discutível.
    Se for para colocar alguma coisa, melhor será um protetor de vigia, menos ridículo (para o meu gosto) que esses Santo Antônio decorativos que têm por aí.

Posso estar falando o óbvio, mas só para lembrar: esses Santo Antônios não servem em caso de capotagem. Sua função é exclusivamente decorativa. Ajudam, como disse o amigo acima, para proteger o teto da cabine no transporte de cargas, mas só isso. Normalmente só serve para encher o saco. Por isso acho o protetor de vigia melhor.
    Mit Triton Savana 2016 (PU2XVC -- PX2Z8663)
    ex-S-10 4x2 2010 (lixo) / ex-Hilux SRV 3.0 2004 (a melhor) / ex-Ranger V6 estendida 1995 (super conforto)

Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Tenho uma triton savana amarela, 2015.

Está com cerca de 28 mil km. O carro é bom. Tem boa estabilidade, econômico na minha opinião (10km/l em qq situação) e para usar na terra é muito boa, supera muitas por ai. A autonomia é ótima, ainda mais nas novas com tanque de 90 litros. Agora, os pontos negativos: as revisões são de 6 em 6 meses ou 10 mil e custam caro. Qq serviço adicional na Mit é uma fortuna.

Por outro lado, se vc n ligar para a garantia, as peças são fáceis de achar fora da rede e a manutenção básica é muito barata.

A minha eu tive alguns problemas: a) achei que a suspensão dianteira cedeu um pouco com o tempo e na concessionária não sabem dizer se está boa ou não; b) já tentei alinhar fora da Mit e não ficou bom. Parece que só o funcionário da rede sabe alinhar, principalmente centralizar o volante; c) depois dos 28 mil a minha começou a apresentar uma falhação em 1100 rpm. Ainda não sei o que é, mas pode ser algum bico sujo.

O carro é forte. Fui no jalapão, rodei tudo lá sozinho e ela fez bonito. A próxima viagem será para Ushuaia, se Deus quiser !

sds

Bruno

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Brunospf Ver Post
    Tenho uma triton savana amarela, 2015.

Está com cerca de 28 mil km. O carro é bom. Tem boa estabilidade, econômico na minha opinião (10km/l em qq situação) e para usar na terra é muito boa, supera muitas por ai. A autonomia é ótima, ainda mais nas novas com tanque de 90 litros. Agora, os pontos negativos: as revisões são de 6 em 6 meses ou 10 mil e custam caro. Qq serviço adicional na Mit é uma fortuna.

Por outro lado, se vc n ligar para a garantia, as peças são fáceis de achar fora da rede e a manutenção básica é muito barata.

A minha eu tive alguns problemas: a) achei que a suspensão dianteira cedeu um pouco com o tempo e na concessionária não sabem dizer se está boa ou não; b) já tentei alinhar fora da Mit e não ficou bom. Parece que só o funcionário da rede sabe alinhar, principalmente centralizar o volante; c) depois dos 28 mil a minha começou a apresentar uma falhação em 1100 rpm. Ainda não sei o que é, mas pode ser algum bico sujo.

O carro é forte. Fui no jalapão, rodei tudo lá sozinho e ela fez bonito. A próxima viagem será para Ushuaia, se Deus quiser !

sds

Bruno

As revisoes na mit não sao tabeladas?

Falaha em 1100 rpm ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Desativado
    Entrada
    20/08/2010
    Olá amigo, as revisões na Mit são tabeladas mas o custo é elevado: a mais barata supera os 750 reais e consiste apenas em troca de oleo, filtro de oleo, aditivo de combustivel, filtro de combustivel e uma revisada geral nos apertos do carro. Fora que são de 6 em 6 meses ou 10 mil km. O custo acaba ficando muito mais elevado do que uma Toyota, por exemplo.

A minha estava falhando quando o motor girava em 1100/1200 rpm. Acho que era alguma sujeira em um dos bicos. Eu comprei dois aditivos da STP para diesel, andei colocando diesel aditivado e troquei o filtro de combustivel. Ela agora está quase boa de novo, 98%.

sds

Bruno

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    As revisoes na mit não sao tabeladas?

Falaha em 1100 rpm ?

Usuário
    Entrada
    20/04/2016
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up L200 Triton HPE Diesel 4x4

Citação Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Aquecimento era problema da L200 antiga, que era outra pick up.

A pick Up é boa, melhor que ela na minha opinião só a Hilux, mas paga-se por isso.
    Mecanicamente é exelente, uso e dirigibilidade tambem, peca somente no quesito acabamento, a HPE é a versão luxo, e sofre com barulhinhos ridículos de acabamento.
    Realmente tenho ouvido os mecânicos que trabalham com motor a diesel dizerem que a L200 versão Triton não possui mais problemas de aquecimento e o motor tem se mostrado muito eficiente em termos de durabilidade e economia. A suspensão é bem robusta o que faz esta pick up, como já foi dito, ser a segunda melhor no mercado nacional. A HPE é mais cara devido o acabamento ser mais aprimorado, caso você queira com opcionais normais desembolsará bem menos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 22:29
    2. L200 Triton, Diesel ou Flex?
      Por ricoksman no fórum Mitsubishi
      Respostas: 42
      Última resposta: 04/02/2011, 16:38
    3. L200 Triton AT 3.2 Diesel Curitiba 09/10
      Por evandroff no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2010, 23:45
    4. Triton L200 diesel - 09/10 falhando !!!
      Por Nelson Mello Jr no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 09/03/2010, 21:13

Permissões de Postagem