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  • #25
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Sam,

    Apenas lembrando que a Triton Savana não possui correia dentada e nem transmissão automática...
    Kkkkk

    Me referi a correia dentada do guincho q ele vai precisar ter pra rebocar os outros q ficam atolados na trilha. kkkk

    A Transmissão automática é do radio VHF q precisará ter qdo os outros, caídos no barranco, pedir ajuda. Kkkkk

    Nem me passou pela cabeça q só existe versão diesel. Estava o tempo todo me referindo a Triton flex. Kkkkk

    Abçs do Sam!
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  • #26
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    Sam,



    Se bem que com o lançamento da Triton Savana automática, ao menos com óleo AT, já teremos que ter atenção.

    Abraços.
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  • #27
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    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    ...Se bem que com o lançamento da Triton Savana automática, ao menos com óleo AT, já teremos que ter atenção.....
    Sugiro a compra do fluido na Mit, pois nem todos os fluidos (ainda q mais caros e mais avançados) lubrificam todos os componentes utilizado na fabricação da peça. As vezes somos influenciados por um super fluído, mas este ñ é capaz de aderir à matéria q compõem a peça.

    Lembrando q a Mit recentemente trocou de fornecedor, ñ sendo mais a Castrol, mas sim a BR (q é mais barato).

    Sempre q trocarem o fluído da TA, ñ esqueçam de trocar o filtro (q fica interno) e fazer a retrolavagem.

    Abçs do Sam!
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  • #28
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    Estou vendo para trocar minha camionete em uma Savana 2015, aquela da série especial, com 75.000km.... Algum relato de problemas mais graves nesse modelo ou só manutenção de rotina????

  • #29
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    Será que este tópico esta abandonado?????

  • #30
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    Ñ pra mim.

    Ñ respondi, pois ñ posso opinar sobre tal modelo.
    Eu ainda ñ cheguei lá.
    Talvez pegue uma 2015/16 no ano q vem.
    Se vc aguardar até lá, prometo q posto um relato...Kkkkkk

    Abçs do Sam!
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  • #31
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    Valeu pela dica San, acho que na quinta-feira vou dar uma olhada pessoalmente na nave. Segue uma foto.

  • #32
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    Primeira providência é instalar um Sto Antônio pra proteger a cabine (R$ 600,00 a R$ 1.200,00, no paralelo dependendo do modelo).

    Boa sorte na escolha e decisão!
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  • #33
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    San, não tencionava trocar agora minha camionete, mas essa, localizada em uma cidade vizinha da minha, me balançou heheheheh.

    Liguei hj para o proprietário e ele tem um negócio encaminhado na minha frente, mas se não der certo ele me liga, praticamente fipe por fipe. Se der certo, posto por aqui, um abraço.
    4X4 Brasil

  • #34
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    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Primeira providência é instalar um Sto Antônio pra proteger a cabine (R$ 600,00 a R$ 1.200,00, no paralelo dependendo do modelo).

    Boa sorte na escolha e decisão!
    Sam,

    Acho que a Savana não aceita um Santo Antonio "tradicional"...

    As barras longitudinais no teto (bagageiro??? rsrsrs...) descem paralelas ao vidro traseiro o que impossibilita a colocação do Santo Antonio.

    De repente existe algum modelo próprio para a Savana.

    Abraços.


  • #35
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
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    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    ...Acho que a Savana não aceita um Santo Antonio "tradicional"...

    As barras longitudinais no teto (bagageiro??? rsrsrs...) descem paralelas ao vidro traseiro o que impossibilita a colocação do Santo Antonio.

    De repente existe algum modelo próprio para a Savana....
    Salvo engano já ví em savana.
    Talvez esteja me confundindo com outras vtr's.
    Mas existe outra pkp q tenha escada? Acho q ñ.
    Ou então, o sto antonio tinha escada e era em outra pkp.

    Por outro lado, tem lógica: ñ tem como usar os tradicionais face a existência da escada.

    Abçs do sam!
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  • #36
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    Citação Postado originalmente por Parapa_Sam Ver Post
    Primeira providência é instalar um Sto Antônio pra proteger a cabine (R$ 600,00 a R$ 1.200,00, no paralelo dependendo do modelo).

    Boa sorte na escolha e decisão!
    Gosto é gosto, mas se tem uma coisa que nunca mais vou instalar em picape, nem se me pagarem é o tal de Santo Antônio. Pode ser lindo, mas no dia a dia atrapalha que só.
    4X4 Brasil
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