x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Essa mais nova é show de bola, curta, 2 portas, V6, boa para passeio e trilhas medias e leves, sem preparação. Um abraço.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4
    Bah, Amatinho, a 97/97 baixou 2 mil reais agora a noite, quando fui ver o anúncio. Santa mentalização, ehehehe.
    Aí a diferença fica gritante e a 97/98 fica muito acima... Vou lá amanhã ver a azul e seja o que Deus quiser, ehehe...

Abração.´.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

E ai comprou a pajerinho??

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS

Cool

Citação Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    E ai comprou a pajerinho??
    Yeaaaahhhhh!!! Mas foi outra!!!! ... te segura que a história é longa!

Essa 97, vou te contar... Tá bonita e tudo, porém o atendimento da Cia do Carro.net foi bem mais ou menos. A viatura estava no fundo de uma outra garagem próxima... imagina o último dos vinte e poucos carros, lá no canto.

Só consegui ver o lado esquerdo dele e a frente. Ligar? Nem pensar, a bateria estava arriada e nem se prontificaram a carregar para eu ver se o carro ligava.

Ele ficou mais preocupado em me conseguir o financiamento (pois pra carro abaixo de 2000 é mais difícil, eles não mandam nem tabela para os lojistas).

Aí, voltei puto da cara pra casa, fiquei raspando a internet e não é que acho uma 99? Só que ela estava a 550 km da minha casa, em Balneário Camboriú.

Well, falando com vocês aqui, vi que o confrade vitor_grotmann
    mora lá, heeheheh... mandei uma mensagem pro brother e não é que ele já conhecia a viatura?

Resumindo: ele disse que tava bacana e que valia a visita. Falei com o vendedor, peguei um avião pra Camboriú (eita praia cheia de gostosas) e não é que me apaixonei a primeira vista?

Retornando ao 4x4, se Deus quiser | Gostaria de dicas de qual Mit comprar-dsc02961.jpgRetornando ao 4x4, se Deus quiser | Gostaria de dicas de qual Mit comprar-dsc02955.jpgRetornando ao 4x4, se Deus quiser | Gostaria de dicas de qual Mit comprar-dsc02960.jpg

Fotos são ainda da loja... como cheguei ontem quase a uma da madrugada, ela tá suja pois peguei um chuvaredo vindo pro RS.

Ela era de um cara cheio da grana que acumulava carros, sim era um acumulador. O vendedor me contou história do filho desse ricaço que comprava carro e deixava lá guardado, nem emplacado. O dono da loja disse que comprou um lote de carros desse cara, pois ele estava meio sem grana, coisa de empresa que tava falindo. O Vitor sabe melhor a história, pois o carro era de Blumenau, a região dele.

Pra vcs terem idéia, ele comprou Mercedes Sprinter 2011 zero km desse lote, e me disse que ele tem muitos carros lá, deu exemplo de motos Kawazaki da década de 90 zero km!! Tipo, lançava um modelo e o cara comprava duas, três!

E essa Pajero tava lá, sendo o primeiro dono o dono de uma concessionaria Mit de Blumenau (acho) e o segundo dono esse cara, que tb era dono de uma CSS, que quebrou... só que ele usava a pajerinho.

Como ele era milhonário,a Pajero ficou anos parada (me falaram coisa de 4 anos, mas acho que era mais), e nem IPVA ele pagou o que gerou maus de 7 mil reais em dívidas para deixar o carro em dia.

Como o carro é bala, a esposa do dono da revenda estava usando. Por isso, trocaram correias, óleo de caixa, diferencial e revisão completa.

Hehehe, agora a tia vai andar de Celta, aahuauhauhauh... Pessoa bem bacana por sinal.

Bom, duas coisas chatas, que fiquei sabendo só ao pegar o carro...

1- "ah, o marcador de combustível tá com um probleminha".... sim, me fala isso na hora de girar a chave pra ir embora.
    2- na hora de conferir macaco, triângulo, etc... cadê o macaco!!!?!?!?!!?! Porra nem eles tinham se dado conta que não tinha macaco. Fomos procurar no manual onde era, auhauauhahu....Me deram um de tamanho parecido, hidráulico, mas não é o original e fiquei meio puto. Se não tivesse louco pra ir embora, eu ia pedir para eles cagarem um original.

Peguei a querida, soquei gasolina naqueles 75 litros!!!!!! Sorte que destravou aos 55 litros, heeheh, mas me soquei em 170 conto de gasolina.

Primeira medição... 9,5 a 95, 100 por hora...até chegar em Laguna.... porra quase uma hora em pára e anda e a média baixou para 8,5, 144 km depois. Tive que controlar, pois não sabia o consumo e o marcador tava zuado.

Aí deu a merda... queimou o fusível do limpador de pára brisa. Deus quis que já tivesse sem chuva e eu estava em um posto, colocando gasol. Pega manual, vê onde é o fusível e consigo trocar na boa.

Volto pra estrada, pego mais uma chuva... pára a chuva.... queima o fusível de novo...

Bom, mas isso faz parte e isso entrou para meu check list:

1- antena quebrada... 250 reais pra arrumar e colocar uma nova em cima dessa carcaça - vou arrumar depois.
    2- placa da bóia do marcador... 180 reais, já feito
    3- mola que saltou por baixo do banco do carona... 100 reais... banco está na empresa pra arrumar
    4- fazer funcionar o limpador de pára brisa... who knows.
    5- sistema de escapamento enferrujado e furado... ainda a orçar, mas dá pra andar assim um tempo.
    5- trocar o couro da direção... ainda a orçar, mas não é prioridade.
    6- revisão no motor... ainda pra orçar, mas as correias são novas e ele disse que mandou fazer ajuste das válvulas por causa do tempo parado. Acho que vou mandar ver se não tem borra no cárter também, bem como conferir o esticador da correia.
    7- a lenta dele tá muito lenta... chega a acender a luz do óleo. Coloco o peso do pé no acelerador, bem de leve, e a luz apaga. Aqui é mandar ver assim que der. Mas fiquei receoso de ver isso. Vou mandar medir a pressão da bomba tb.

Ok, a lista é grande, porém sei que faz parte da compra de um carro usado de 16 anos de idade.

Agora as coisas que estão muito boas.

1- lata impecável, zero ferrugem ou amassados. Arranhões no pára choque dianteiro e uma picada no pára lama direito, mas o vendedor disse que quem fez isso foi a esposa do dono ehehehe. Tudo facilmente resolvível.
    2- painel impecável, sério!!! Parece de carro novo!! Só o inclinômetro e o medidor de altitude que estão zuados... tb não servem pra nada mesmo, eheheheh. Bússola funcionando 100%
    3- couro impecável, tirando a mola que saltou por dentro do banco do carona. Não precisarei nem fazer revitalização.
    4- motor redondinho. Zero fumaça ou grilado ou rajado aparente. Claro que vou deixar isso pro Nélio, meu mecânico de carros japas que eu confio. Porra, como esse carro puxa bem!!! 202cv, heheehhe. Dilícia
    5- rodas originalíssimas... mas precisarei diamantar novamente, pois o tempo parado deu uma castigada. Zero lascas ou arranhões, somente oxidação. Conheço roda e sei que não deram um passe nela. Tá original.
    6- pneu meia vida. Pelo meu ritmo de segundo carro, somente pra viajar... vai durar um tempão.
    7- conforto. Tá bem durinho e não bate nada na suspensão. Vi uma bieleta (tem na traseira?) na frente da roda traseira com a borracha meio ressecada. Mas isso vou vendo bem tranquilamente.
    8- mais silencioso do que a TR4. Sim, só o ronco do V6 bem de leve, mais pelo silencioso fudido, mas muito silenciosa, só ouvia uns barulhinhos de leve que era do couro do banco.
    9- não achei gastão. Pro meu ritmo de viagem, 100 por hora, tá bem bom! A TR4 fazia 10,5.... essa fez 9,5....
    10- rádio original!!! ahhahah, pasmem, mas sim, tem até o estojo da frente destacável. É um Blaupunkt.
    11- tem farolete original!!! Sempre vi aqueles buracos somente com uma gradezinha. Aqui tem o original!! Ok, não tá funfando, mas coloquei como positivo pq acho muito bacana. Esse farei funcionar assim que aliviar tudo mais prioridade para revisar.

Bom, galera, juro por Deus que, assim que lavar eu posto fotos mais decentes, com resolução alta.

Tô feliz pra caralho, 1200 entre transferência e IPVA pra fazer em 30 dias, ahahahahah. mas foda-seeeeee.... Voltei ao 4x4.

OBS.: um agradecimento especial ao Vitor Grotman. Valeu mesmo, mano!! Se não fosse você, não tinha comprado essa viatura! Pena não termos conversado mais, pois eu tava atucanado com a porra do TED pra conta da revenda que não entrava nunca... Pelo menos meu pai ficou te alugando ehehehehe.

Abração .´.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Legal, RValle. [Pelas fotos, acredito tratar-se de um exemplar High Line]. Pajerin é um canhão.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Acabei de lavar a querida agora. Bah, cansa pra cacete, não é igual a lavar um carro...

Olhei bastante por baixo e elo carro tá bem íntegro. Agora descobri que o barulho do silenciador podre na real é o catalizador arregaçado... será que vale a pena colocar um ou coloco um "oco" mesmo?

Mais tarde, na hora da cera, tirarei umas fotinhos

Parabéns pela viatura, realmente parece bem integra....

Desculpe a indiscrição, mas desembolsou quanto pela raridade?

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Opa! Foi 28 Dilmas! Achei o preço ótimo, comparando aqui no RS.

Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 22/04/2015, 19:54
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    3. Tenho aprox. R$ 50.000 e gostaria de comprar um 4x4 para longa viagem... Qual?
      Por alberionne no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 15:19
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 27/09/2010, 16:59
    5. Gostaria de comprar uma explorer 93 ou 94... alguem vendendo ?
      Por linuxhellmaster no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/07/2009, 10:22

Permissões de Postagem