x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Com 30k dá pra catar uma L200 GLS 4x4 2002/2003
    Sapo, não cabe na minha garagem...
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS

Cool

Citação Postado originalmente por smarcelc Ver Post
    Achei essa que vc postou cara, mas é ir ver o carro, de repente ta com a manutenção toda em dia, e avista sempre dá pra chorar um descontinho...

Tava dando uma procurada pra ajudar:

Essa se chorar acho q chega nos 25k
    Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.0 GLS 4X4 V6 24V GASOLINA 2P AUTOMÁTICO-199 5b4 8 - Webmotors

Essa se choooooooorar (e fazer uma pirracinha) deve chegar nos 30k
    Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.5 GLS 4X4 V6 202CV GASOL 5b4 INA 2P AUTOMÁTICO-1999 - Webmotors

Troca o civic por um fit e pega essa, aí vai caber na garagem rsrsrs
    Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.5 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 4 5b4 P AUTOMÁTICO-1998 - Webmotors

E mais duas
    Pajero Mitsubishi Full 2p 4x4 Mecânico - Ano 1995 - 4200 km - no MercadoLivre

Pajero 2 Portas - Ano 1998 - 125000 km - no MercadoLivre

PS: eu venderia a shadow e o civic e montava numa full diesel..rsrsrs
    AHaHaHaHaHAH... adorei sobre o Fit. Mas o Civicão é meu chodó e sonho de consumo. Se falo em vender o Civic, a patroa se separa. Ela que deu o "ok" para liberar a Shadow pra pegar uma Pajero, ehehehe.

A Pajero Azul do primeiro anúncio é a mesma de Ribeirão Preto do último anúncio do ML. Tá bem bacana e, pela descrição, o cara é xarope na manutenção. Mandei e-mail pra ele pra saber mais.

Vou colocar a Shadow pra vender e ver o que sobra. Assim, posso pegar até alguma de particular.

Muito obrigado, mesmo, pelas dicas!! Os fiadapú da outra loja nem responderam meu e-mail... Picão é picão, não importa a loja bonita.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 0
    Só lembrando quando resolver pela compra liga pro dono e pede a placa dele e faz aquelas consultas pagas pela internet que levanta tudo pra não ter surpresa quando chegar lá

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por felipe melo Ver Post
    Só lembrando quando resolver pela compra liga pro dono e pede a placa dele e faz aquelas consultas pagas pela internet que levanta tudo pra não ter surpresa quando chegar lá
    Meus Caros Colegas de Fórum,

Fica a dica para quem compra um carro: Além das cautelas normais que todos tomam acerca de multas, documentação e origem do carro, é também prudente pesquisar o CPF de quem estamos comprando. Digo isso, pois é comum existir ações cíveis, criminais, trabalhistas, execução fiscal, contra quem estamos comprando e, nestes casos existe o risco de penhora ou de iminente penhora sobre o bem. Se o executado não tiver outros bens para garantir a execução, a venda será havida como fraude a execução, e o Juiz determinará a penhora do bem, mesmo estando no nome de quem o adquiriu. Então, sejamos cautelosos, e façamos consultas para saber de quem estamos adquirindo o veículo. E mais. Se estamos comprando de quem ficou poucos meses com o carro, não seria má ideia pesquisar o nome dos proprietários antigos. Explico o risco: uma pessoa fica endividada e transfere o carro para um amigo, antes ainda de existir penhora sobre o bem, mas depois de distribuída ações de cobranças. Dois meses depois, o amigo efetua a venda do veículo. Pode ocorrer de a transferência ao amigo ser considerada fraude a execução, pois foi realizada depois da distribuição da ação, e este fato irá contaminar as demais vendas do bem.
    Para quem vende o carro, existe também algumas cautelas, mas não quero tornar a mensagem muito comprida, e deixarei para outra oportunidade.
    Sds.

Fernando Pinheiro

Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    Da uma olhada nessas...

Leilão de LAND ROVER FREELANDER, 2004, PL FINAL: 7 (SP), (REF...

Leilão de MITSUBISHI PAGERO SPORT HPE 4X4, 2004/2005...

Esse site de leiloes sempre tem coisa boa e por um preço interessante...
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Sim, bem lembrado Felipe e Fernando. Isso eu cuido bastante. Ainda mais se a compra rolar fora do estado. Tenho até advogado pra fazer a limpa nos CPFs dos caras, se precisar.

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    A da revenda é automática e com GNV, tem que ver onde instalou o cilindro e qual a geração do GNV, e aparentemente trocou o estofamento. Ela tem mais "perfumaria" como alargados e estribo.
    o particular trocou rodas e colocou o snorkel, prece ter sido bem usada no off-road. E parece estofamento trocado tb.
    Carregando...

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    A da revenda é automática e com GNV, tem que ver onde instalou o cilindro e qual a geração do GNV, e aparentemente trocou o estofamento. Ela tem mais "perfumaria" como alargados e estribo.
    o particular trocou rodas e colocou o snorkel, prece ter sido bem usada no off-road. E parece estofamento trocado tb.
    nop... to falando da carroceria. Veja que são diferentes, para-lamas, para-choques... inclusive, nos paralamas, a diferença é na carcaça, e não somente nas polainas.

Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Meus Caros Colegas de Fórum,

Fica a dica para quem compra um carro: Além das cautelas normais que todos tomam acerca de multas, documentação e origem do carro, é também prudente pesquisar o CPF de quem estamos comprando. Digo isso, pois é comum existir ações cíveis, criminais, trabalhistas, execução fiscal, contra quem estamos comprando e, nestes casos existe o risco de penhora ou de iminente penhora sobre o bem. Se o executado não tiver outros bens para garantir a execução, a venda será havida como fraude a execução, e o Juiz determinará a penhora do bem, mesmo estando no nome de quem o adquiriu. Então, sejamos cautelosos, e façamos consultas para saber de quem estamos adquirindo o veículo. E mais. Se estamos comprando de quem ficou poucos meses com o carro, não seria má ideia pesquisar o nome dos proprietários antigos. Explico o risco: uma pessoa fica endividada e transfere o carro para um amigo, antes ainda de existir penhora sobre o bem, mas depois de distribuída ações de cobranças. Dois meses depois, o amigo efetua a venda do veículo. Pode ocorrer de a transferência ao amigo ser considerada fraude a execução, pois foi realizada depois da distribuição da ação, e este fato irá contaminar as demais vendas do bem.
    Para quem vende o carro, existe também algumas cautelas, mas não quero tornar a mensagem muito comprida, e deixarei para outra oportunidade.
    Sds.

Fernando Pinheiro
    Olá Fernando.

Estou para trocar de carro e não pensei sobre o CPF. Como faço para consultar se existe algum risco através de CPF?

Abs.

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dragon-vtec Ver Post
    Olá Fernando.

Estou para trocar de carro e não pensei sobre o CPF. Como faço para consultar se existe algum risco através de CPF?

Abs.

Ronaldo
    Ronaldo,

Quando disse do CPF, me referia a pesquisa sobre a pessoa, pois o costume é pesquisar apenas o carro.Então, o correto e a prudência recomenda, que se faca uma pesquisa semelhante a que fazemos quando compramos um imóvel (e olha que tem carros que o preço vale um apartamento). Então, seria necessário fazer busca no distribuidor cível, criminal, trabalhista, execução fiscal etc. Uma busca no Serasa também vai bem.
    Sds.
    Fernando Pinheiro

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    RValle:
    A primeira é da 1ª geração das full,com o para-lama mais estreito ,pisca-pisca amarelo e outras diferenças que vc viu;a do 2º anúncio é da 2ª geração de carroceria,mais "gordinha" tanto na frente como atras.
    Provavelmente a 1ª é 97/98 e a 2ª 98/98.
    Abç,
    Ronaldo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 22/04/2015, 19:54
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    3. Tenho aprox. R$ 50.000 e gostaria de comprar um 4x4 para longa viagem... Qual?
      Por alberionne no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 15:19
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 27/09/2010, 16:59
    5. Gostaria de comprar uma explorer 93 ou 94... alguem vendendo ?
      Por linuxhellmaster no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/07/2009, 10:22

Permissões de Postagem