Sapo, não cabe na minha garagem...
AHaHaHaHaHAH... adorei sobre o Fit. Mas o Civicão é meu chodó e sonho de consumo. Se falo em vender o Civic, a patroa se separa. Ela que deu o "ok" para liberar a Shadow pra pegar uma Pajero, ehehehe.
A Pajero Azul do primeiro anúncio é a mesma de Ribeirão Preto do último anúncio do ML. Tá bem bacana e, pela descrição, o cara é xarope na manutenção. Mandei e-mail pra ele pra saber mais.
Vou colocar a Shadow pra vender e ver o que sobra. Assim, posso pegar até alguma de particular.
Muito obrigado, mesmo, pelas dicas!! Os fiadapú da outra loja nem responderam meu e-mail... Picão é picão, não importa a loja bonita.
Só lembrando quando resolver pela compra liga pro dono e pede a placa dele e faz aquelas consultas pagas pela internet que levanta tudo pra não ter surpresa quando chegar lá
Meus Caros Colegas de Fórum,
Fica a dica para quem compra um carro: Além das cautelas normais que todos tomam acerca de multas, documentação e origem do carro, é também prudente pesquisar o CPF de quem estamos comprando. Digo isso, pois é comum existir ações cíveis, criminais, trabalhistas, execução fiscal, contra quem estamos comprando e, nestes casos existe o risco de penhora ou de iminente penhora sobre o bem. Se o executado não tiver outros bens para garantir a execução, a venda será havida como fraude a execução, e o Juiz determinará a penhora do bem, mesmo estando no nome de quem o adquiriu. Então, sejamos cautelosos, e façamos consultas para saber de quem estamos adquirindo o veículo. E mais. Se estamos comprando de quem ficou poucos meses com o carro, não seria má ideia pesquisar o nome dos proprietários antigos. Explico o risco: uma pessoa fica endividada e transfere o carro para um amigo, antes ainda de existir penhora sobre o bem, mas depois de distribuída ações de cobranças. Dois meses depois, o amigo efetua a venda do veículo. Pode ocorrer de a transferência ao amigo ser considerada fraude a execução, pois foi realizada depois da distribuição da ação, e este fato irá contaminar as demais vendas do bem.
Para quem vende o carro, existe também algumas cautelas, mas não quero tornar a mensagem muito comprida, e deixarei para outra oportunidade.
Sds.
Fernando Pinheiro
Da uma olhada nessas...
Leilão de LAND ROVER FREELANDER, 2004, PL FINAL: 7 (SP), (REF...
Leilão de MITSUBISHI PAGERO SPORT HPE 4X4, 2004/2005...
Esse site de leiloes sempre tem coisa boa e por um preço interessante...
Sim, bem lembrado Felipe e Fernando. Isso eu cuido bastante. Ainda mais se a compra rolar fora do estado. Tenho até advogado pra fazer a limpa nos CPFs dos caras, se precisar.
Pessoal, podem me ajudar a entender a diferença entre essas duas Pajeros? São do mesmo ano, mas são diferentes na carcaça
MITSUBISHI PAJERO 3.0 GLS-B 4X4 V6 VERDE 1998, 49188 - Carros Revenda PORTO ALEGRE/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.
e essa
"Mitsubishi Pajero GLS B 3000" - Carros - Centro, Esteio | bomnegócio.com
A da revenda é automática e com GNV, tem que ver onde instalou o cilindro e qual a geração do GNV, e aparentemente trocou o estofamento. Ela tem mais "perfumaria" como alargados e estribo.
o particular trocou rodas e colocou o snorkel, prece ter sido bem usada no off-road. E parece estofamento trocado tb.
Ronaldo,
Quando disse do CPF, me referia a pesquisa sobre a pessoa, pois o costume é pesquisar apenas o carro.Então, o correto e a prudência recomenda, que se faca uma pesquisa semelhante a que fazemos quando compramos um imóvel (e olha que tem carros que o preço vale um apartamento). Então, seria necessário fazer busca no distribuidor cível, criminal, trabalhista, execução fiscal etc. Uma busca no Serasa também vai bem.
Sds.
Fernando Pinheiro
RValle:
A primeira é da 1ª geração das full,com o para-lama mais estreito ,pisca-pisca amarelo e outras diferenças que vc viu;a do 2º anúncio é da 2ª geração de carroceria,mais "gordinha" tanto na frente como atras.
Provavelmente a 1ª é 97/98 e a 2ª 98/98.
Abç,
Ronaldo.