x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    A da revenda é automática e com GNV, tem que ver onde instalou o cilindro e qual a geração do GNV, e aparentemente trocou o estofamento. Ela tem mais "perfumaria" como alargados e estribo.
    o particular trocou rodas e colocou o snorkel, prece ter sido bem usada no off-road. E parece estofamento trocado tb.
    nop... to falando da carroceria. Veja que são diferentes, para-lamas, para-choques... inclusive, nos paralamas, a diferença é na carcaça, e não somente nas polainas.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Feito!! Era isso!

Muito obrigado!

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Ha!!! Vendi a moto!!!

Amanhã é entregar a magrela e procurar com calma...

Obrigado pelas dicas! Estão sendo muito úteis!!!

Agora é procuraaaaarrr!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Ha!!! Vendi a moto!!!

Amanhã é entregar a magrela e procurar com calma...

Obrigado pelas dicas! Estão sendo muito úteis!!!

Agora é procuraaaaarrr!!

E por falar em venda, ai vai a dica para quem vende um carro ou moto.
    É interessante que a preocupação sempre fica em torno da compra do veículo, sendo que raramente o vendedor toma as cautelas necessárias. Pessoal, o risco de quem compra um veículo é limitado ao valor pago, ou seja, se fez uma má compra, quer porque o carro está cheio de problemas, ou se perdeu o carro por ter adquirido um duble ou carro penhorado, o maior prejuízo é a perda do valor pago. Todavia, quem vende o carro pode ter prejuízo muito maior, pois se o comprador se envolver em acidente, dependendo do tamanho do problema, ele simplesmente some com o documento de transferência abandona o carro. Até o vendedor provar que focinho de porco não é tomada, muita coisa irá ocorrer.
    Então, a dica que dou é preencher o documento de transferência e, ao comparecer no cartório para assinatura e reconhecimento de firma, faça uma xerox do referido documento e colha de quem comprou a seguinte declaração que pode ser redigida no próprio documento de transferência do veículo:
    "Declaro que recebi nesta data do Sr. _______, o veículo identificado neste Certificado de Propriedade.
    Para maior clareza, firmo o presente.
    SP, data
    Nome
    Assinatura"

Sds.
    Fernando Pinheiro

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    É mais simples. Só fazer a declaração de venda no Detran. Tem formulário pronto pra isso.

Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    É mais simples. Só fazer a declaração de venda no Detran. Tem formulário pronto pra isso.
    Não é tão simples assim. A declaração de venda ao Detran não é feita na hora da entrega do veículo, e não é firmada pelo comprador, ou seja, trata-se de declaração unilateral de quem se exime de responsabilidade, e não de declaração de quem a assume.
    Então, nada custa ao vendedor colher do comprador o recibo de entrega do bem, que além de se constituir em prova da obrigação assumida no contrato de compra e venda (qual seja, a tradição pela entrega do bem ao comprador), ainda se traduz em documento hábil a demonstrar que as responsabilidades pelo bem também foram transferidas.
    Caso não haja a transferência junto ao Detran no prazo de 20 dias, então usaria os 10 dias restantes para fazer a comunicação de venda ao Detran.
    Porém, como já vi muita gente dançar por excesso de confiança (não se esqueça que estamos no Brasil), prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém. Eu seria mais cauteloso.
    Sds.

Fernando Pinheiro

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Pinheiro Ver Post
    Não é tão simples assim. A declaração de venda ao Detran não é feita na hora da entrega do veículo, e não é firmada pelo comprador, ou seja, trata-se de declaração unilateral de quem se exime de responsabilidade, e não de declaração de quem a assume.
    Então, nada custa ao vendedor colher do comprador o recibo de entrega do bem, que além de se constituir em prova da obrigação assumida no contrato de compra e venda (qual seja, a tradição pela entrega do bem ao comprador), ainda se traduz em documento hábil a demonstrar que as responsabilidades pelo bem também foram transferidas.
    Caso não haja a transferência junto ao Detran no prazo de 20 dias, então usaria os 10 dias restantes para fazer a comunicação de venda ao Detran.
    Porém, como já vi muita gente dançar por excesso de confiança (não se esqueça que estamos no Brasil), prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém. Eu seria mais cauteloso.
    Sds.

Fernando Pinheiro

Bom dia ....

eu achava que era só assinar o COMPROVANTE DE VENDA e tudo bem. Acontece que vendi um carro e EU não tomei os cuidados , nem comuniquei o DETRAN dentro desses 30 dias. O comprador não transferiu o carro e só fui ficar sabendo quando chegou o IPVA em minha casa, dai sai correndo tentando resolver, bloquear , antes que chegassem multas. Consegui, mas o IPVA já havia sido expedido no meu CPF e mesmo avisando DETRAN e SECRETARIA DA FAZENDA, nessa ultima, meu CPF ficou com o débito em aberto, aparecendo em certidões negativas e posteriormente iria para SPC e SERASA .

ate chegaram multas, mas após o bloqueio.

entao ....com Xerox do Comprovante de venda e declaração assinada pelo comprador , vá até o DETRAN e comunique que está vendendo , pode te livrar de uma boa " dor de cabeça"

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Pessoal, retomando o tópico, será que vale a pena pagar quase 6 conto a mais pelo modelo mais moderno?

MITSUBISHI PAJERO 3.5 GLS TOP 4X4 V6 24V VERDE 1998, 6928 - Carros Revenda SAO LEOPOLDO/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.

Essa está 34.900. Automática 97/98 e é 3.5 - não sei os kms, mas mandei e-mail perguntando agora.

MITSUBISHI PAJERO FULL 3.0 GLS 4X4 V6 AZUL 1997, 32459 - Carros Revenda PORTO ALEGRE/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.

Essa está R$ 29.000, tem 150 mil km, é manual, único dono e motor 3.0. é 97/97

Vcs perguntam, pq não vai lá ver?? Vou sim, mas eu não moro em Porto Alegre e fica bem complicado ir lá ver em horário comercial. Portanto, uma recomendação racional sempre ajuda, né?

Abração.´.

Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, retomando o tópico, será que vale a pena pagar quase 6 conto a mais pelo modelo mais moderno?

MITSUBISHI PAJERO 3.5 GLS TOP 4X4 V6 24V VERDE 1998, 6928 - Carros Revenda SAO LEOPOLDO/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.

Essa está 34.900. Automática 97/98 e é 3.5 - não sei os kms, mas mandei e-mail perguntando agora.

MITSUBISHI PAJERO FULL 3.0 GLS 4X4 V6 AZUL 1997, 32459 - Carros Revenda PORTO ALEGRE/RS - Autocarro - Revendas Veículos Carros Motos Particulares Lojistas Compra Venda Cotação Fipe.

Essa está R$ 29.000, tem 150 mil km, é manual, único dono e motor 3.0. é 97/97

Vcs perguntam, pq não vai lá ver?? Vou sim, mas eu não moro em Porto Alegre e fica bem complicado ir lá ver em horário comercial. Portanto, uma recomendação racional sempre ajuda, né?

Abração.´.

O modelo mais novo tem uns cavalinhos a mais , mas o desempenho cai um pouco por causa do cambio Automático , que representa uma manutenção mais cara e cuidadosa. O fato da 97/97 ser único dono pesa na escolha. Ambas estão lindas.

Se estiver com cambio bom e Quilometragem dentro do normal , iria na 97/98

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Bah, Amatinho, a 97/97 baixou 2 mil reais agora a noite, quando fui ver o anúncio. Santa mentalização, ehehehe.
    Aí a diferença fica gritante e a 97/98 fica muito acima... Vou lá amanhã ver a azul e seja o que Deus quiser, ehehe...

Abração.´.

Usuário Avatar de masuko
    Entrada
    19/01/2012
    Local
    Macapá/AP
    Pensou em um Wrangler?
    Peças muito baratas e ótimo em offroad
    L200 Sport GLS 2008 c/ pneus 31x10.5

Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Por esse preço? Tem? Aqui por esse ano não baixa de 45 mil.

Meu target é 30 e procuro Pajerinho 2p. Quero conforto.

Abração!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 22/04/2015, 19:54
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    3. Tenho aprox. R$ 50.000 e gostaria de comprar um 4x4 para longa viagem... Qual?
      Por alberionne no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 15:19
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 27/09/2010, 16:59
    5. Gostaria de comprar uma explorer 93 ou 94... alguem vendendo ?
      Por linuxhellmaster no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/07/2009, 10:22

Permissões de Postagem