Confrades, depois da minha TR4 que me deu muitas alegrias, estou com carro sedan e bem feliz. Mas falta algo.

Gosto de viajar bastante em feriados e fins de semana. Eventualmente, pego bastante locais com estrada de terra. Porém, com um Honda Civic não rola né?

Tenho uma Honda Shadow - "estradeira" pra quem não conhece, que tá com 2 mil km e curto bastante dar uns passeios com ela. Porém me limita, pois a patroa anda com medo de andar e eu não curto andar sozinho. Um dia tá calor demais, outro dia tá frio demais... @#%%&*, assim a nega me mata. Bom, resolvi me desfazer dela (da moto!) e voltar ao 4x4, pois a patroa curte bastante, relembrando os tempos da TR4.

Então, por questões financeiras, me limito a 30 mil...

Tô afim de voltar pra Mitsubishi, e olhando os carros pelo RS, me deparei com esse: Pajero Full GLS 1997 1997 Gasolina Manual ag202-16486 150000 Km - Porto Alegre - Carros - Santana

O que vocês acham?

1- não farei seguro, somente o que tem guincho. Colocarei rastreador.
2- usarei para viagens, portanto não será para o dia-a-dia.
3- Pq não pega uma TR4? Pq é xôxa de motor e por esse preço só pego a IO que é mais manca ainda.
4- E a Pajero 4 portas? Não pq não tenho garagem grande, hehehehe.

Me desculpem se fui longo demais, é que gostaria da ajuda de vcs para saber se estou num caminho bacana ou numa canoa furada.

Abração .´.