bom dia amigo, desculpe a demora em responder, vc seguiu o passo a passo certo sem pular alguma etapa?
mesmo assim não deu certo, reseta o aparelho pelo botão fisico que fica na frente da tela, depois posta o resultado.
Abraços.
Versão Imprimível
fala gaelraaa, novidade na area, link abaixo com atualização de mapas e radares, e o principal...
... atualizado para o Igo Primo!
mesmo procedimento do primeiro post, só quem já tiver feito o backup original pode pular esta parte, mas seguindo a risca o tutorial.
abraços.
https://mega.co.nz/#!Zc01VCiI!yLSzKy...lW-YIi_V6dhe5Q
Grande rdb4602, conseguiu....hahahah
belezinha, não precisou reprogramar o skin? Baixei recentemente um novo pacote do nx702e para testar, pois até agora não estava conseguindo nem carrega-lo...heheheh
Parabens pelos esforços....
Abs.
Fala rdb4602, blz?
Cara já tentei umas 3x esse pacote que vc disponibilizou, porem não inicializa a cópia de jeito nenhum, ele inicia o win ce e logo depois entra no IGO8 normalmente. Inclusive estava olhando o pacote e parece que a estrutura esta a do IGO8 e não a do primo...kkkkk
Está certo isso?
Abraços
Robson
Fala rdb4602, tudo certo?
Alguma novidade?
Eu estou tentando ainda fazer essa atualização para o primo, baixei varias versões do primo, porem todas as configurações que tento obtenho o mesmo erro, algo como "linguagem não suportada, veja o arquivo log". Porem não encontro esse arquivo log para tentar achar o problema.
Vc passou por isso?
Abraços
Robson
ent'ao, estou com problemas na memoria da central, pois o primo precisa de mais memoria.
entendi, vc tentou rodar direto do SD, pois é o que estou tentando fazer. Ou é a memória RAM que vc fala?
Caro rdb4602,
Não estou conseguindo fazer o procedimento. Coloquei o cartão SD, com a pasta BLACKBOX, no slot do NX700B e nada acontece. Fiz o reset no aparelho, com o cartão lá, e nada. Tentei dois cartões SD diferentes. Tem que apertar algum botão para que o aparelho leia o cartão? Estou considerando que o problema seja o cartão de 64GB. Talvez seja grande demais, sei lá.
Parabéns pelo tópico.
Sds,
MD1424
Boa Tarde amigo, está utilizando qual arquivo? O do primeiro post? Se não favor usar ele. Provavelmente a central aceita no máximo 16gb, faça o teste mas não esqueça que vc tem que estar na tela do GPS na sua Central para acompanhar o processo, qualquer coisa é só pedir, abraços e bom jogo hoje eheheheh.
Sim, usei o do primeiro post.
Eu estava na tela do GPS, mas ele sai da tela para eu apertar a "tecla" eject para girar a tela o suficiente para eu inserir o cartão no lugar certo. Após retornar a tela para a posição ereta, fui para o GPS. Mas não leu o cartão. Vou apostar na questão do tamanho do SD card. Lembro que fiz a atualização do Bluetooth logo que comprei o carro e deu tudo certo na época. Mas usei um cartão de 1GB. Perdi o danado.
Assim que conseguir realizar o procedimento, dou um retorno aqui no fórum.
Novamente, muito obrigado pela ajuda e parabéns pelo post extremamente útil.