pode tentar sim, caso o mapa exceda o limite ele continua com o antigo.
Versão Imprimível
Opa, então estou com uma triton 2014 e nela vem a nx501ba agora é o sistema de GPS é mais livre por assim dizer, ele fica armazenado em um cartão SD o que facilita atualizações, na questão de central Android, acho que vão evoluir muito ainda, até a própria Google já está fazendo um sistema operacional do Android mexido para rodar em centrais originais de montadoras, então acho melhor esperar, mas se quiser experimentar fique a vontade, a melhor que achei foi as M1, sai bem bacanas, mas como falei é Android de smartphone, não tem inicialização e sistema próprio para carro.
Prezado rdb4602,
tenho uma Dakar com NX700B. Em alguma pagina sua tem um beabá de como atualizar os mapas. Sou principiante e alguns posts que li, não entendi nada.
Att
Obrigado pela força, braxbrasil. O problema é que fiz aquele procedimento do primeiro post. Ocorre que o backup consegui fazer, porem, a parte da atualização dos mapas, insiro o sd mas nada acontece. Nada é executado. No fim de 20 minutos retiro o sd e aparece os mesmos mapas desatualizados de sempre.
Prezado rdb4602, muito obrigado pela ajuda.
Sim. insiro o SD, baixo a tela retratil e vou para o navegador para ver a atualização. Ocorre que nada acontece de forma a dizer que está sendo atualizado. Assim mesmo permaneço no navegador esperando os 15/20 minutos. Nada acontece e decorrido o tempo retiro o SD e aparece o mapa desatualizado. Reseto tb atraves da tela central para "bootar" e nada acontece. Socorro estou perdido!!!
Olá a todos. Primeiramente obrigado por ajudarem os perdidos como eu...rs
Tenho um NX700b e fiz a instalação do tutorial da primeira mensagem deste tópico e funcionou perfeitamente. Hoje, tentei instalar uma nova versão ( (TUTORIAL) Atualização GPS, Mapas e etc ) por ser um mapa mais atual, porém não deu certo. A instalação se inicia mas logo dá uma mensagem de erro, dizendo "Could not start IGO application". Pior é que tentei recuperar o backup de fábrica e também não consigo. Ele começa a copiar os arquivos mas aparece a mensagem "Copying failed. Error 3". Já tentei resetar diversas vezes, mas quando vou usar o mapa fica só na tela preta. Alguém pode me ajudar, por favor.
Muito obrigado e Feliz 2015 a todos.
Prezado rjulios,
Vc foi mais longe que pude ir. Tambem tenho um NX700b e não consegui fazer nem o backup. Num primeiro momento, até achei que tinha conseguido porem quando fui checar, nao tinha feito. Segui o primeiro post neste tópico. Tente fazer o mesmo. Uma dúvida, o NX tem um SD interno ou se usa o slot de SD que tem atras da tela?. Boa sorte.
Oi Clayro,
Sorte a tua. Eu fui mais longe e me dei mal....rs
O NX usa o slot que fica atrás da tela para fazer as atualizações, os back ups e também incluir novos conteúdos.
Abraço,