Postado originalmente por
imartinello
Olá Pessoal
Inicialmente gostaria de parabenizar a todos os colaboradores, administradores e usuários do forum por manter esta rica fonte de informações e compartilhamento de experiências sempre atualizada e bom ótimos resultados.
Bem, esta semana que antecede uma viagem que farei de carro decidi por pesquisar e (finalmente) atualizar os mapas da CM de minha Outlander (2011).
Inicialmente tentei o procedimento do jackalope do forum GPSPOINT.
O backup foi bem sucedido e está aqui guardado.
Já não posso falar o mesmo da instalação do desbloqueio e atualização. Acompanhei o processo de perto durante quase todo o tempo. Porém, após os 95% me afastei. Quando voltei ao carro, a central estava desligada.
Não sei se o procedimento chegou aos 100% ou se nesse curto intervalo de tempo a central desligou.
Detalhe: Virei a chave apenas no primeiro estágio e não sei se quando viramos só no 1o estágio a corrente é cortada após algum tempo, o que pode ter desligado a Central.
RESULTADO:
O app do mapa entrou em looping infinito. Começa com a tela do windows e então aparece a tela mobile map com o texto no canto inferior direito mostrando a evolução dos processos (init app - languages - etc - etc - load theme - mainview init - mainscreen load) então a tela fica escura por uns 10-20 segundos e volta a tela do windows, se repetindo o processo...
isso tá lá ocorrendo há um tempão, se repetindo rigorosamente...
Som (USB, DVD) funcionando corretamente e sumiu a opção de bluetooth.
Li todas as postagens neste tópico e uma causa provável tenha sido a edição das distâncias de alerta com uma versão de winrar mais recente. O que provocou o mesmo sintoma nas centrais de Cristiano e Robson, conforme relatado anteriormente neste mesmo tópico.
Acontece que a minha central não faz nada se coloco nela o cartão SD com os arquivos de atualização (tentei com a deste e do outro forum, sem editar nada)...
Outra tentativa que fiz foi a de restaurar o backup... porém o comando proposto pelo robdio (Robson) não funcionou.
O proposto seria:
Até apareceu a na tela a janela do app da Clarion e a execução dos comandos, porém apenas por alguns instantes e o tal do app do mapa (Map Mobile) voltou a querer abrir. A diferença é que entre uma tentativa e outra de abertura do Map Mobilie, ao invés da tela do windows, passou a aparecer a janela do app da Clarion, porém reinicando o processo do zero a cada vez (e não evoluindo eqnaunto o map mobile faz o looping).
Enfim, preciso da ajuda de vocês... Quem sabe fazer um comando nesse win.ini que impeça que o MapMobile tente abrir e efetue a restauração dos dados originais.
Conto com a compreensão
Grande abraço e desde já agradeço
Isac Martinello