opa amigo, baixe tudo no seu pc e copie a pasta, pq depois terá que usar ela de novo.
Versão Imprimível
bem este tutorial é bem fácil, so tranferir as pastas da central pro pc e do pc para central, muito simples. se não quiser fazer o backup que é o primeiro passo, é só pegar todas as pastas baixadas, colocar no cartão e plugar na central e esperar a atualização, pronto só isso.
Amigos....
Não façam (sem gozação) "chupeta" nas tritons pois segundo a concessionária pode danificar a central multimídia... Foi pelo Menos o q me disseram qdo a minha parou de funcionar GPS, bluetooth, relógio...mesmo qdo ela é utilizada para dar a carga!! Levarei em outro assistência para ter uma segunda opinião...
Obrigadoo
Olá rdb4602, se eu fizer essa atualização, corro o risco da central voltar a ficar bloqueada para assistir DVD e TV? Parabéns pela iniciativa do tópico!
Boa Tarde,
por acaso alguem teve problemas com o audio do gps depois da atualização?
O meu NX700B, funciona tudo menos o audio do gps (ex. guia, aviso de radares...etc). Com muitos testes descobri que o audio funciona qdo estou na tela do bluetooth, mas na tela do gps não.
Outra duvida, alguem conseguiu colocar o IGO Primo?
Abraços
Robson
Boa Tarde robdio , So para constar, de acordo com essa dica fastastica do nosso Salvador companheiro desse Grupo o rdb4602, na minha Central esta tudo Okay , Bluetooth ok , Mapas Okay , Telefone okay , Audio okay. Vc Ja tentou dar um reset na Central? Acredito que nosso amigo rdb4602 possa te auxiliar melhor. Abraço Boa Sorte.
Bom dia amigo, desculpe a demora, primeiramente vc configurou alguma coisa no GPS? ou está como foi baixado?
isso ocorre só com o GPS ou o radio e tv tambem não? se for só o GPS tente resetar pelo botão que está na frente da tela, depois me diga se o problema persiste.
no caso do Igo Primo, no momento não tem como por dois motivos:
1º a central tem que processar tudo, GPS Rádio, Bletooth, entre outros, e o Igo Primo é o mais pesado de todos, então ele vai travar MUITO.
2º o igo primo tem a interface padrão para qualquer aparelho, mas nas centrais da clarion é tudo modificado para rodar só nela, ou seja se quiser rodar o primo nela vai ter que modificar todo ele para rodar só nela.
Boa Tarde Pessoal, desculpe pela demora, como sou novo no forum achei que qdo tivesse uma resposta eu receberia um aviso por email, o que não recebi....hahahah
Primeiramente gostaria de agradecer as respostas.
Tizigane, a primeira coisa que fiz foi resetar a central, tanto via software como via hardware (led), porem ambas sem sucesso.
rdb4602, eu alterei o arquivo speedcam.txt, já para enviar os arquivos com a base de dados de radar atualizado. Fiz todos os ajustes possíveis do menu "SOM", porem nenhum funcionou. A unica maneira em que funciona o audio do GPS(aviso de radar, voz do guia, etc...) é qdo estou no menu do Bluetooth, pois acredito ser por causa que ao entrar no menu ele corta o audio do som (Tuner, USB, Aux). Do restante está tudo funcionando normalmente.
Quanto ao Primo, quase consegui fazer funcionar...heheheh...deixei ele no SD, por precaução.
O que ocorre, ele carrega (aparece a tela de carga, e a barra) porem no meio da carga ele reinicia, e fica nesse loop o tempo todo. Acredito ser por causa de algum parametro incorreto. Estou estudando os parametros para pelo menos incialmente fazer com que ele inicie. Depois conseguindo e sendo necessário, faço essas modificações que vc falou e compartilho aqui com o pessoal....heheheh
Muito Obrigado por enquanto e se tiverem alguma outra luz para o IGO8.....
Abraços
Robson