x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 44

Hybrid View

Citação Postado originalmente por cjkons Ver Post
    BOM DIA GALERA.

Eu sou um ex felizardo por ter uma Pajero Full, adquiri esse sonho a mais ou menos 4 meses tudo bem que é uma Pajero Full 2003, todo mundo vai dizer que é carro velho e por ai vai, comprei ela de único dono com 150.000 km, procurei provas e de fato essa é a quilometragem.

Meus problemas começaram logo na primeira semana, tudo bem nem foram problemas, fiz uma manutenção preventiva, troquei todos os oleos, mangueiras, correias, fiz freio, tive que trocar radiador porque descobri que estava rachado, ai que começou o maior dos problemas, decosbri que a merda do radiador estava rachado, e agora essa semana decobri que a FDP ainda estava sumindo com a agua, resumindo o mecânico abriu o motor e disse que foi junta e terei que plainar o cabeçote, e o mecânico disse que as valvulas estão com folga e terei que trocar as malditas guis de valvula, que até agora ninguém encotrou.
    Em suma, ouvi um dos mecânicos baixinho dizendo, pro outro que MIT é câncer, porra li tanto sobre essa bosta de carro e nunca ouvi falarem mau, me digam amigos pelo amor de DEUS, devo vender esse maudito carro, de fato MIT/PAJERO FULL é um câncer, vou falir se ficar com ela?

Grande abraço a todos!
    Você comprou um carro maquiado. E provavelmente muito mal cuidado. A mecânica das Pajeros são sim muito caras e é exatamente por isso que deveos cuidar muito bem delas.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Cara estou na minha 3a Pajero seguida. Esse caro NAO da problema desde que bem cuidado. O problema é talvez a procedencia.. A manutencao é Minima.. Manutencao CORRETIVA até hoje somente algumas lampadas e uma polia do virabrequim que ficou um pouco frouxa. Fora isso sao 10 anos com Pajero somente com manutencao preventiva ( agua, oleo, filtros, pastilhas, velas amortecedores, etc)... Carro extremamente confivavel desde que bem cuidado.

Reenforçando sobre a mecânica da Pajero. Acredito que a 2003 seja motor 2.8 4m40.

A minha Pajero 99 GLS-B 2.8 já ultrapassou 250.000 km e 14 anos de manutenção periódica e pouquíssimas corretivas.
    É um motor que se bem cuidado, e usado da forma correta, sem estripolias, não dá dor de cabeça.

O 4m40 e o 4m41 são sem dúvida os melhores motores diesel feitos pela mitsubish, mas exigem mão de obra especializada e são bem caros de retificar e fazer corretivas. E é claro, só deve ser usado peças originais.

Sinceramente, eu acho que você não pagou caro no orçamento em diversos serviços. Só não concordo com a retífica. Eu teria colocado um cabeçote novo.

A primeira coisa que quem tem mitsubish acaba aprendendo é que tem que passar longe da concessionária. Tem uma ou outra que cobra preço justo por serviço pequeno, porém, nenhuma cobra preço justo por serviço médio/pesado. Uma simples troca de corrente de comando da minha pajero (Kit que custou na concessionária R$ 1400) se eu fizesse o serviço na autorizada, me cobrariam R$ 7500 de mão de obra. Eu consegui o serviço com um mecânico bom, por R$ 400,00 e o serviço, claro ficou melhor. Na autorizada eles montam carro sobrando peça e parafuso, é complicado!

Tem gente que diz que eles "mudam" o preço dependendo da idade do veículo, mesmo sendo o mesmo motor e o serviço sendo o mesmo. Veículo velho, eles metem a mão. Nunca confirmei isso, mas não duvido.

Eu realmente não sei se estão te enganando, mas convém ouvir 1 segunda opinião. Na sua situação, eu procuraria um mecânico de caminhões e daria uma boa gorjeta e o levaria até a oficina para dar uma olhada na pajero.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Cj, não tenho Pajero. Mas, se borbulha água no reservatório de expansão com o motor funcionando provavelmente deve ser junta do cabeçote queimada. Dependendo do "quente" que o motor levou a ponto de queimar a junta, pode ter empenado o cabeçote, daí precisa aplainar, senão vai continuar passando gás da descarga para a água ou água para o óleo ou vice-versa. Ou então coloca um cabeçote novo.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    GALERA,

Em primeiro lugar queria agradecer a todos pela ânsia de todos de querer ajudar, de forma resumida o que posso dizer a vocês é que estou um pouco mais tranquilo e feliz com o carro, o serviço foi feito esta na garantia e devo voltar semana que vem la para eles revisarem e ver se de fato tudo está bem, e com toda certeza meu pés lá não pisarei mais. Como mencionei no inicio fiz a viagem com ela, ocorreu tudo na santa paz, mais fiquei com o pé atras com essa oficina, assim que for feito a revisão por eles, irei levar meu carro em uma oficina que me indicaram e que me parece muito boa e de reputação ilibada.
    Faço questão de relatar a vocês tudo que for acontecendo com o meu carro, para que com esses relatos eu possa ajudar outras pessoas, acredito que muito em breve deva estar com meu carro 100%.

Grande abraço a todos.

CJK

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Ah,
    Galera só uma perguntinha, lógico que não será um investimento para agora, mais alguém de vocês conhecem ou se é que existe alguma central multimídia ou algo do genero para Pajero Full 2003.

Abs!

Ah,
    Galera só uma perguntinha, lógico que não será um investimento para agora, mais alguém de vocês conhecem ou se é que existe alguma central multimídia ou algo do genero para Pajero Full 2003.

Abs!
    qualquer um double din universal!!!

vc pode escolher qualquer marca
    Pajero Full 3D 195 poneis

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Ah,

Abs!
    Eu coloquei um Positron com tocador de DVD, TV digital, Bluetooh, entrada para cartão SD, pen drive, e paguei R$ 1.000,00.
    É medida padrão 2 din, que deve caber na sua viatura.
    Gostei muito.

Estou em busca de uma Pajero para comprar mas, lendo este post, cheguei à conclusão que, primeiro, preciso achar um mecânico de confiança. Não só para a manutenção mas, e principalmente, para a orientação correta antes da aquisição, por isso peço aos companheiros do Fórum 4x4 que, por favor, me indiquem mecânico de confiança em Goiânia (GO).
    Saudações,
    Mário Germano
    Cebolão: Ranger CD TD 2001, BL Adams 4", Mangels Órion 15" x 8", Savero Mud 31" x 10.5", bancos elétricos de couro. (Ainda choro ao lembrar o custo.)

Usuário Avatar de Dr. Julio
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    humaita/AM
    Sofri muito com minha pajero, mas devido ao mecanico e não ao carro, hoje estou tranquilo pois achei um que entende de mit. só alegria

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44
    4. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0