Powered by vBulletin

Mecânica pajero full é um câncer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2013, 12:51
    Mantiqueira
    Amigos uma coisa é certa, mecânico que já chega falando mal de uma determinada marca é no mínimo medíocre se não for picareta. Só de ouvir esses merdas já fico puto. Se o cara vier com esse papo, saia fora porque é furada.:freaking:.
  • 01/02/2013, 18:03
    filipecauduro
    Já passei por uma experiência parecida com minha l200, não foi fácil na época fiquei revoltado com o carro mas o mecanico me explicou tudo sobre o problema e me ensinou alguns sinais de cabeçote trincado. Primeiro a turbina abriu o bico e tive que trocar por uma nova, já começou ai a revolta, depois a agua do reservatório vazava pelo ladrão, ou seja, o motor estava jogando compressão para dentro do radiador se a passagem do radiador para o reservatório estiver entupida esse provavelmente foi o motivo do seu radiador ter estragado. Solução troquei o cabeçote e nessa brincadeira gastei 2x pois tentei usar o mesmo cabeçote e perdi tempo e grana. Você está com um carro que não quebra, mas quando quebra é dolorido, mas depois que acertar tudo fica zero vai gastar uma vez só!!!!
  • 01/02/2013, 21:01
    Roberto FL
    Não tem nada a ver com cancer. A marca e boa e pajero é robusta. Pode ser que tenhas adquirido uma errada, com o radiador trincado a muito e com histórico de superaquecimentos. Dai o cabeçote empena mesmo. Agora, mexer nas válvulas é desnecessário e o serviço um pouco caro. O fato de não ter tido uma chance de rever o orçamento é tipico de mecanico mau intencionado que larga o motor aberto. Pediria para remontar e rever o serviço em outro mecanico. Tu vai comprar uma briga, mas não passe por bobo sem ter uma segunda opinião.
  • 03/02/2013, 18:12
    ahigashi
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara vamos procurar outro mecanico, vc não conhece ninguem que tem uma full com um mecanico de confiança para indicar?

Vitor, boa tarde. Sou novo aqui no fórum. Vi que você é de Balneário Camboriú. Vocè poderia me indicar um bom mecânico e auto peças em Balneário e Itajaí ? Muito obrigado.
  • 05/02/2013, 13:15
    Leo Couto
    Veja passei por problemas semelhante.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post1863854
  • 08/02/2013, 18:32
    cjkons
    GALERA,

Em primeiro lugar queria agradecer a todos pela ânsia de todos de querer ajudar, de forma resumida o que posso dizer a vocês é que estou um pouco mais tranquilo e feliz com o carro, o serviço foi feito esta na garantia e devo voltar semana que vem la para eles revisarem e ver se de fato tudo está bem, e com toda certeza meu pés lá não pisarei mais. Como mencionei no inicio fiz a viagem com ela, ocorreu tudo na santa paz, mais fiquei com o pé atras com essa oficina, assim que for feito a revisão por eles, irei levar meu carro em uma oficina que me indicaram e que me parece muito boa e de reputação ilibada.
    Faço questão de relatar a vocês tudo que for acontecendo com o meu carro, para que com esses relatos eu possa ajudar outras pessoas, acredito que muito em breve deva estar com meu carro 100%.

Grande abraço a todos.

CJK
  • 08/02/2013, 18:35
    cjkons
    Ah,
    Galera só uma perguntinha, lógico que não será um investimento para agora, mais alguém de vocês conhecem ou se é que existe alguma central multimídia ou algo do genero para Pajero Full 2003.

Abs!
  • 09/02/2013, 09:53
    tulio
    Citação:

Postado originalmente por cjkons Ver Post
    Ah,
    Galera só uma perguntinha, lógico que não será um investimento para agora, mais alguém de vocês conhecem ou se é que existe alguma central multimídia ou algo do genero para Pajero Full 2003.

Abs!

qualquer um double din universal!!!

vc pode escolher qualquer marca
  • 09/02/2013, 10:05
    Glaicon
    Citação:

Postado originalmente por cjkons Ver Post
    Ah,

Abs!

Eu coloquei um Positron com tocador de DVD, TV digital, Bluetooh, entrada para cartão SD, pen drive, e paguei R$ 1.000,00.
    É medida padrão 2 din, que deve caber na sua viatura.
    Gostei muito.:concordo:
  • 09/02/2013, 11:02
    Mario Germano
    Estou em busca de uma Pajero para comprar mas, lendo este post, cheguei à conclusão que, primeiro, preciso achar um mecânico de confiança. Não só para a manutenção mas, e principalmente, para a orientação correta antes da aquisição, por isso peço aos companheiros do Fórum 4x4 que, por favor, me indiquem mecânico de confiança em Goiânia (GO).
    Saudações,
    Mário Germano
  • 09/02/2013, 11:41
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por ahigashi Ver Post
    Vitor, boa tarde. Sou novo aqui no fórum. Vi que você é de Balneário Camboriú. Vocè poderia me indicar um bom mecânico e auto peças em Balneário e Itajaí ? Muito obrigado.

cara só vi agora, qual é o modelo de sua pajero?
    faz o seguinte, me liga 47 9942-9942 que dai posso te indicar algumas oficinas que conheço, tentei te mandar uma MP mas não consegui.

abraços Vitor
  • 26/02/2013, 12:10
    ahigashi
    Citação:

Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    cara só vi agora, qual é o modelo de sua pajero?
    faz o seguinte, me liga 47 9942-9942 que dai posso te indicar algumas oficinas que conheço, tentei te mandar uma MP mas não consegui.

abraços Vitor Gromann

Não Esquenta... eu estava viajando também. Eu comprei uma Pajero Full 2.8 1999. Estou tentando deixá-la em ordem. Já troquei embreagem, amortecedores, velas aquecedoras e pneus. Já deu uma melhorada, mas ainda faltam coisas. A turbina, por exemplo, está com folga na "graxeta" e vou precisar substituí-la ou recuperá-la.
    A tração ela engata, dá para sentir que está em 4x4, mas a luz do painel (quatro rodas), não para de piscar as que indicam as rodas da frente.
    Vou ver até onde consigo deixá-la em ordem. Estou tentando fazer certo, colocando peças boas (embreagem exedy, amortecedores Kayaba, velas Delphi), até onde o meu bolso aguentar. Mas é um pouco caro para mantê-la. Espero que estabilize logo.
    Não sei o que aconteceu com a TIM, depois da chuva forte de ontem à noite, estamos sem sinal onde eu moro até agora.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.