Powered by vBulletin

Mecânica pajero full é um câncer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 26/02/2013, 13:16
    vitor_grotmann
    Citação:

Postado originalmente por ahigashi Ver Post
    Não Esquenta... eu estava viajando também. Eu comprei uma Pajero Full 2.8 1999. Estou tentando deixá-la em ordem. Já troquei embreagem, amortecedores, velas aquecedoras e pneus. Já deu uma melhorada, mas ainda faltam coisas. A turbina, por exemplo, está com folga na "graxeta" e vou precisar substituí-la ou recuperá-la.
    A tração ela engata, dá para sentir que está em 4x4, mas a luz do painel (quatro rodas), não para de piscar as que indicam as rodas da frente.
    Vou ver até onde consigo deixá-la em ordem. Estou tentando fazer certo, colocando peças boas (embreagem exedy, amortecedores Kayaba, velas Delphi), até onde o meu bolso aguentar. Mas é um pouco caro para mantê-la. Espero que estabilize logo.
    Não sei o que aconteceu com a TIM, depois da chuva forte de ontem à noite, estamos sem sinal onde eu moro até agora.

cara, primeiro aeu tabalhei na tim 3 anos, sai mes passado.kkkk a tim não tem jeito não, só vai piorar.kkkk
    fiquei feliz em ver que vc comprou uma gls b 99 2.8 e o mesmo modelo que eu tenho, vamos marcar para no encortar, se vc preciar de peças para el eu ja consegui umns bons lugares para comprar e tambem consegui um mecanico muito bom aqui em bc.
    me da um toque qualquer coisa.
    abraços Vitor
  • 22/03/2013, 22:30
    Javarotti
    2 Anexo(s)
    Já andei muito em Pajeiro. A última, hoje com meu sócio, deu problema no cambio, não passava a 4.ª marcha, com 90 mil kms. Foi gasto 6k p arrumar. Eu saí em busca de uma 2010 para adquirir. Más no meio do caminho comecei a ver umas Toyotas, andei em hilux, sw4, enfim. Até o dia que encontrei uma Land Cruiser Prado. Amor a primeira vista. Gosto muito da Pajeiro. E posso falar pois ja tive! Mas a Prado é MARAVILHOSA!!!! Cambio macio, anda muito bem, e robusta demais! Outro detalhe que me fez optar pela Prado foram os barulhos internos. Ja tive com a Pajeiro. E a Prado não escuto absolutamente nada com os vidros fechado, um tesão! Anexo 402146Anexo 402147
  • 22/03/2013, 22:31
    Javarotti
    Citação:

Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Já andei muito em Pajeiro. A última, hoje com meu sócio, deu problema no cambio, não passava a 4.ª marcha, com 90 mil kms. Foi gasto 6k p arrumar. Eu saí em busca de uma 2010 para adquirir. Más no meio do caminho comecei a ver umas Toyotas, andei em hilux, sw4, enfim. Até o dia que encontrei uma Land Cruiser Prado. Amor a primeira vista. Gosto muito da Pajeiro. E posso falar pois ja tive! Mas a Prado é MARAVILHOSA!!!! Cambio macio, anda muito bem, e robusta demais! Outro detalhe que me fez optar pela Prado foram os barulhos internos. Ja tive com a Pajeiro. E a Prado não escuto absolutamente nada com os vidros fechado, um tesão! Anexo 402146Anexo 402147

Resumindo, amigos! Independente de marca. Carro usado é um pouco de sorte! Faça as manutenções em dia e seja Feliz!
  • 28/03/2013, 21:37
    Roberto FL
    Citação:

Postado originalmente por Javarotti Ver Post
    Resumindo, amigos! Independente de marca. Carro usado é um pouco de sorte! Faça as manutenções em dia e seja Feliz!

eu diria que cada um tem o gosto que merece... e o carro.
  • 30/04/2013, 11:26
    Marcelo(Natal-RN)
    Citação:

Postado originalmente por Roberto FL Ver Post
    eu diria que cada um tem o gosto que merece... e o carro.

Hoje sou proprietario de uma Full 2002,ja andei na Prado,pra mim a Full só é superior em 2 itens,desempenho e estabilidade.Concordo com o colega de cima,a Prado nao tem esses ruidos internos que na Full parecem escola de samba,muito justinha a Prado,voce pega um calcamento e nivel de ruído eh baixissimo.
  • 12/05/2013, 01:56
    Dr. Julio
    Sofri muito com minha pajero, mas devido ao mecanico e não ao carro, hoje estou tranquilo pois achei um que entende de mit. só alegria
  • 20/06/2013, 09:15
    pedrocssantana
    Amigo, você já tentou levar ela na autorizada MIT só para ver uma segunda opinião de um profissional da marca? Poderia ser interessante, pois daí teria parâmetro para comparar o este mecânico que, ao que parece, não deve conhecer nada de MIT. A Mitsubishi tem uma das mecânicas mais confiáveis do mundo. Note na Africa, onde só ela e as Toyotas predominam e são utilizadas até desgastar o último parafuso....
  • 03/07/2013, 13:59
    marcelo.alexandre
    Tenho uma Pajero full 3.8 v6 e só tenho alegrias com ela, nunca deu qualquer problema esta historia de câncer falado no inicio e tudo conversa de mecânico ruim, porque todo carro apresenta problema isso e fato meu amigo comprou um gol bola 2012/13 o carro entra agua quando chove forte, o motor esta com barulho estranho, já gastou tubos para arrumar e nada então indifere se o carro e um MIT ou um VW ou qualquer outra marca ele apresenta problema o mal e que a maior parte dos mecânicos de hoje não todos acostumados com carburador (nada contra), e colocam o aparelho no carro por não saberem arrumar e o que o aparelho fala eles confirmam e mal mexem no motor antigamente não, eles iam verificar as pecas para poder resolver o problema do carro quer um câncer mesmo... compre um jetta eu tive um que ficou na autorizada 45 dias e não conseguiam resolver me fizeram trocar a sonda lambda do carro as duas e nada o carro apagava e ficava acelerando sozinho coisa do demônio? NAOOOO rs rs era a tampa de válvula que estava com a membrana debaixo dela rasgada coisa assim... E eles só passavam o escâner e lá acusava sonda e eles não verificavam mais nada descobri porque um rapaz do jetta clube teve o mesmo problema e me ligou e pediu para falar para verificarem a tampa de válvula e deu certo! Então não acredite muito em bla... bla...bla de mecânico, então NÃO TROQUE O CARRO E SIM O MECANICO!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:59.