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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    16/07/2008
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    Para saber se o cabeçote está trincado, basta vc mandar alguem acelerar o veículo até uma 3000 rpm e manter , e veja se o reservatório de água do motor está jogando água para fora , se não estiver beleza , aí vc parte para o óleo se o mesmo não estiver amarelado ( normal é escuro ) indica que não passou água para o óleo e o cabeçote está ok ,
    pelo preço que te combraram a retifica era melhor comprar um cabeçote novo.
    retentores e guia de válvulas devem ser trocados quando o carro está baixando óleo , depois de muita verificação .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #2
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    14/06/2010
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    Obrigado Felipe, estou perdido nesse momento, porque meu carro ta com o motor desmontado, e não tenho muito o que fazer, vou entrar em contato com seu amigo sim, muito obrigado.

  • #3
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    14/06/2010
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    Eu só queria mesmo é uma LUZ, se realmente a mecânica MIT é um câncer como o mecânico mencionou, qual onível de satisfação de quem tem uma Pajero Full, claro que tem q ser velha como a minha, 2003, digo velha de idade, porque ela parece nova de tão conservada, isso é que me deixa mais triste.

  • #4
    Usuário Avatar de fraenkel
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    16/04/2010
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    Olha, em Florianópolis eu levo sempre minha TR4 na ADAM 4X4, fica no Estreito. Ele é especialista em mecânica diesel e em 4x4. O fone é 3024-2623. Fala com o Marco Adam.

  • #5
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    08/01/2007
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    My two cents:


    cjkons, não se desiluda! Não acredite em "tudo" que o[s] meXânico[s] te fala[m]! Os Pajero são uma lenda. Claro, como qualquer veículo, estão sujeitos a falhas e necessitam de manutenção.

    Pelo teu relato, considerando que o carro está "imobilizado" [motor aberto?], proponho que tenha uma conversa "franca" com esse profissional. Tenta minimizar os "problemas" e renegociar os valores. E, principalmente, faze-lo "entender" que "Pajero não é um câncer"! No máximo, um - bom - vício.

    Mate uma curiosidade: Qual a spec do óleo lubrificante que usa no motor? O recomendado, pelo manual?


    Boa sorte e conte-nos o desfecho.



    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #6
    Amigo, você já tentou levar ela na autorizada MIT só para ver uma segunda opinião de um profissional da marca? Poderia ser interessante, pois daí teria parâmetro para comparar o este mecânico que, ao que parece, não deve conhecer nada de MIT. A Mitsubishi tem uma das mecânicas mais confiáveis do mundo. Note na Africa, onde só ela e as Toyotas predominam e são utilizadas até desgastar o último parafuso....

  • #7
    Usuário Avatar de marcelo.alexandre
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    12/06/2013
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    Tenho uma Pajero full 3.8 v6 e só tenho alegrias com ela, nunca deu qualquer problema esta historia de câncer falado no inicio e tudo conversa de mecânico ruim, porque todo carro apresenta problema isso e fato meu amigo comprou um gol bola 2012/13 o carro entra agua quando chove forte, o motor esta com barulho estranho, já gastou tubos para arrumar e nada então indifere se o carro e um MIT ou um VW ou qualquer outra marca ele apresenta problema o mal e que a maior parte dos mecânicos de hoje não todos acostumados com carburador (nada contra), e colocam o aparelho no carro por não saberem arrumar e o que o aparelho fala eles confirmam e mal mexem no motor antigamente não, eles iam verificar as pecas para poder resolver o problema do carro quer um câncer mesmo... compre um jetta eu tive um que ficou na autorizada 45 dias e não conseguiam resolver me fizeram trocar a sonda lambda do carro as duas e nada o carro apagava e ficava acelerando sozinho coisa do demônio? NAOOOO rs rs era a tampa de válvula que estava com a membrana debaixo dela rasgada coisa assim... E eles só passavam o escâner e lá acusava sonda e eles não verificavam mais nada descobri porque um rapaz do jetta clube teve o mesmo problema e me ligou e pediu para falar para verificarem a tampa de válvula e deu certo! Então não acredite muito em bla... bla...bla de mecânico, então NÃO TROQUE O CARRO E SIM O MECANICO!!!!!

  • #8
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    18/05/2011
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    Interior/SP
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    Meu Amigo:

    Apenas para tranquiliza-lo um pouco mais, veja a quantidade de Pajeros com mais de 150.000 km registradas no Pajero Club da Africa do Sul. Também estão informados as principais manutenções realizadas com os respectivos kilometros.

    Pajero Owners Club of South Africa ‐ High Mileage Club (>150000km) : General Pajero Discussion

  • #9
    só pra começar,

    se tem 4 meses vc ainda tem garantia legal do motor certo?

    volta la onde tu comprou ou na pessoa e entrega aquele orçamento lá, rsrs com o numero da conta anotado embaixo
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #10
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    27/05/2008
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    Florianópolis/SC
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    A minha full 2006 eu levo na CINALPECAR no Jardim Atlântico fone: 3240-4424

    Sempre fui muito bem atendido lá e eles entendem de 4x4.

    Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

  • #11
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    17/08/2012
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    curitiba/PR
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    Amigos sou novo no forum e talves ate ja tenha aqui oque vou sujerir,mais acho que deveriamos postar aqui o resultado bons que temos com oficinas e mecanicos que realmente saibam oque estao fazendo com nossas viaturas,tem muito picareta se fazendo de entendedor da marca...Eu demorei mais encontrei aqui em Curitiba uma oficima de otima qualilade.

  • #12
    Usuário
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    09/10/2009
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    Barbacena/MG
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    Amigos uma coisa é certa, mecânico que já chega falando mal de uma determinada marca é no mínimo medíocre se não for picareta. Só de ouvir esses merdas já fico puto. Se o cara vier com esse papo, saia fora porque é furada..

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