Teste o engate da 4x4 quando fizer o teste drive. Vários proprietários nunca engatam, e com o tempo ela acaba emperrando ou dando falha eletrônica no painel (fica piscando entre a tração 4x2 e a 4x4).
Sempre é bom dar uma volta com o 4x4 engatado pra lubrificar e mover as peças.
Abra a tampa do óleo do motor e veja se existem muita borra dentro. A tampa é grande e dá pra ver legal o estado geral de limpeza.
Depois de comprado, leve a uma BOA oficina e faça uma revisão caprichada, jogue fora as velas e tudo mais que se troca normalmente.Afinal, como já disse, o carro bebe um pouco, então é melhor ajudá-lo a economizar um pouco.
Tente colocar somente peças de primeira qualidade no carro, pois se algo maior quebrar, pode ficar seriamente caro.
Vai gostar desse carro, tem a final um pouco menor que o corsa 1.4 (acho que a tr4 grita mais o motor em altas velocidades), mas o torque compensa. É só subir um serra e verá a diferença.
Rodei com o meu somente 5 mil km e é mais ou menos isso que aprendi até agora.