Postado originalmente por
Washington JÚNIOR
Continuando quanto às peças, tava na ccs ontem comprando os tais dos guarda-pó das caixas de pára-lamas dianteiros (que saíram com o chorinho por R$ 55,00), e o cara das peças me disse que a Mit tá ficando doida, rsrsrs. Falava sobre uma peça lá que é um tipo de válvula/sensor (não me lembro exatamente) que comanda a alimentação de combustível da L200 Sport/Outdoor que custava uns R$ 1.300,00, pois bem, a Mit agora tá cobrando R$ 5.300,00!!! Incrível e absurdo isso. Ele disse que pensava que era erro, mandou msg lá pra perguntar se era isso mesmo e disseram que tava certo. Mas, não explicaram o porquê do aumento absurdo. E aumento ele disse que tá tendo em inúmeras peças, não tanto assim, mas tem aumentado tudo. Vai entender essa!

Mas, tem casos ainda a se analisar... por exemplo, não sei até que ponto vale a pena esse lance da buchas de pneu, que na verdade acho que se trata dos batedores, não é? Já vi algumas discussões aqui a respeito, e a maioria prefere de PU (poliuretano). Mas, tem quem prefira esse que vc comprou agora.
Tô já pesquisando a respeito do Kit de embreagem. Dei uma olhada nesses aqui na internet, mas tô tendencioso a comprar o original mesmo (na ccs), por causa da garantia e tal... posso até fazer o serviço com meu mecânico, mas a peça acho que vai ser original. Vi que na ccs tá de R$ 812,00, com o chorinho o colega lá disse que deixa por uns R$ 730,00, e ainda posso dividir no cartão... Na internet achei um da marca LUK-REPSET por R$ 600,00 (à vista) e outro de marca VALEO por R$ 489,00. Sei não... minha tendência pelo original é grande, hehehe.