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  • #13
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Carlos o filtro tenho certeja que ta tudo ok pq tiramos e vimos que estava ok, agora a tubulação n tenho certeza, quando desligamos ela, só pega novamente quando retiramos o ar!

    extranho, em relação ao filtro tem muito tempo que voce trocou, faz o seguinte no cabeçote do filtro tem 2 mangueiras vejas qual é a que vai pra BI e pegue uma garafa com diesel e teste diretamente com a mangueira na garrafa.

  • #14
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    extranho, em relação ao filtro tem muito tempo que voce trocou, faz o seguinte no cabeçote do filtro tem 2 mangueiras vejas qual é a que vai pra BI e pegue uma garafa com diesel e teste diretamente com a mangueira na garrafa.
    Obrigado Anderson07! Vou tentar sua opinião.
    Tbm acho estranho, estou com medo de ser algo serio, pq faz pouco tempo que paguei um absurdo concerto na BI!
    EX Pajero TR4 4x4 2010!
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  • #15
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    Pessoal alguém tem algo a falar?
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  • #16
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    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Obrigado Anderson07! Vou tentar sua opinião.
    Tbm acho estranho, estou com medo de ser algo serio, pq faz pouco tempo que paguei um absurdo concerto na BI!

    Estava analisando, pode ser o sensor V (sensor de Volume de combustivel), mas o certo mesmo é passar o Scaner para ver o diagnostico,pode ser uma coisa tao simples como nao, olha semana peguei uma l200 Outdoor, 2007 AT, ela tinha sido feita a turbina, entre outras coisas e mesmo assim continuava ruim, pegamos ela, ralamos o dia todo nela, e descobrimos que era um fio quebrado de um sensor na tampa do cabeçote, resumindo fizeram o cliente gasta um dinheirao e era uma coisa simples, mas deu trabalho descobrir, pq o scaner tava indicando sensor de fase.

  • #17
    Usuário Avatar de dannylo
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Estava analisando, pode ser o sensor V (sensor de Volume de combustivel), mas o certo mesmo é passar o Scaner para ver o diagnostico,pode ser uma coisa tao simples como nao, olha semana peguei uma l200 Outdoor, 2007 AT, ela tinha sido feita a turbina, entre outras coisas e mesmo assim continuava ruim, pegamos ela, ralamos o dia todo nela, e descobrimos que era um fio quebrado de um sensor na tampa do cabeçote, resumindo fizeram o cliente gasta um dinheirao e era uma coisa simples, mas deu trabalho descobrir, pq o scaner tava indicando sensor de fase.

    Obrigado Anderson07!
    Estou batendo cabeça com ela ainda! Vou tentar suas opiniões!
    Abraços!
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  • #18
    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Obrigado Anderson07!
    Estou batendo cabeça com ela ainda! Vou tentar suas opiniões!
    Abraços!
    Quando descobrir o que era passa as dicas aqui pra gente OK.
    Boa sorte.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #19
    Usuário Avatar de dannylo
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    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Quando descobrir o que era passa as dicas aqui pra gente OK.
    Boa sorte.
    Com certeza Gugu7!

    Vou colocar sim o resultado!
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  • #20
    Usuário Avatar de dannylo
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    Boa noite galera!
    Como prometido vou falar uma parte do resultado do problema.
    Levei em uma oficina de BI, pois estava na garantia de um serviço e me falaram que podia ser BI, chegando lá o mecânico descobriu que a polia do virabrequim estava com folga, e resolveu desmontar a frente toda, resumindo, o parafuso tinha sacado e a polia não estava mais com o parafuso, paguei 150 reais para extrair o parafuso, comprei outra polia, parafuso, arruela, aproveitei e troquei o filtro de diesel.
    Montamos pegou mais ficou fumaçando e a luz da injeção ficou acessa e o RPM não está funcionando, tenho que voltar lá na quarta novamente para eles resolver esses problemas por que me garantiram que só é problema elétrico agora.
    Eita que não estou mais aguentando de tanto gastar com esse carro, vc vai resolver um problema e aparece outros.

    Em breve colocarei o restante!
    Abraços a todos um Feliz natal!!!!
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  • #21
    Usuário Avatar de Moipessoa
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    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Boa noite galera!
    Como prometido vou falar uma parte do resultado do problema.
    Levei em uma oficina de BI, pois estava na garantia de um serviço e me falaram que podia ser BI, chegando lá o mecânico descobriu que a polia do virabrequim estava com folga, e resolveu desmontar a frente toda, resumindo, o parafuso tinha sacado e a polia não estava mais com o parafuso, paguei 150 reais para extrair o parafuso, comprei outra polia, parafuso, arruela, aproveitei e troquei o filtro de diesel.
    Montamos pegou mais ficou fumaçando e a luz da injeção ficou acessa e o RPM não está funcionando, tenho que voltar lá na quarta novamente para eles resolver esses problemas por que me garantiram que só é problema elétrico agora.
    Eita que não estou mais aguentando de tanto gastar com esse carro, vc vai resolver um problema e aparece outros.

    Em breve colocarei o restante!
    Abraços a todos um Feliz natal!!!!
    aproveitou e verificou o lance do óleo na mangueira da turbina? qual a avaliação?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #22
    Usuário Avatar de dannylo
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    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    aproveitou e verificou o lance do óleo na mangueira da turbina? qual a avaliação?
    Bom dia Moipessoa!
    Olhei sim, ta jongando óleo no inter-cooler, acho que é problema mesmo na turbina.
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  • #23
    Usuário Avatar de dannylo
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    Bom dia pessoal!
    Como prometido vou falar o restante do problema.
    Continuando o topico acima, tive que trocar também o sensor de rotação o velho foi danificado devido o problema da polia e não estava fazendo a leitura, o RPM não funcionava e a luz da injeção estava acesa direto com o novo sensor foi resolvido o problema.

    Sinceramente não tem explicação um sensor desses custar 900 reais, sem cabimento.

    Abraços a todos e muito obrigado pela colaboração de todos!
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  • #24
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    Citação Postado originalmente por dannylo Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Como prometido vou falar o restante do problema.
    Continuando o topico acima, tive que trocar também o sensor de rotação o velho foi danificado devido o problema da polia e não estava fazendo a leitura, o RPM não funcionava e a luz da injeção estava acesa direto com o novo sensor foi resolvido o problema.

    Sinceramente não tem explicação um sensor desses custar 900 reais, sem cabimento.

    Abraços a todos e muito obrigado pela colaboração de todos!

    Comprou aonde, na Trilha?

    Olha essa página aqui:
    Sensor De Rotação Da Mitsubishi - Motor em Peças para Carros, Novo - MercadoLivre Brasil
    Pajero Sport HPE Diesel M/T 2007/07: BÚFALO - O BRUTO

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