extranho, em relação ao filtro tem muito tempo que voce trocou, faz o seguinte no cabeçote do filtro tem 2 mangueiras vejas qual é a que vai pra BI e pegue uma garafa com diesel e teste diretamente com a mangueira na garrafa.
Versão Imprimível
Pessoal alguém tem algo a falar?
Estava analisando, pode ser o sensor V (sensor de Volume de combustivel), mas o certo mesmo é passar o Scaner para ver o diagnostico,pode ser uma coisa tao simples como nao, olha semana peguei uma l200 Outdoor, 2007 AT, ela tinha sido feita a turbina, entre outras coisas e mesmo assim continuava ruim, pegamos ela, ralamos o dia todo nela, e descobrimos que era um fio quebrado de um sensor na tampa do cabeçote, resumindo fizeram o cliente gasta um dinheirao e era uma coisa simples, mas deu trabalho descobrir, pq o scaner tava indicando sensor de fase.
Boa noite galera!
Como prometido vou falar uma parte do resultado do problema.
Levei em uma oficina de BI, pois estava na garantia de um serviço e me falaram que podia ser BI, chegando lá o mecânico descobriu que a polia do virabrequim estava com folga, e resolveu desmontar a frente toda, resumindo, o parafuso tinha sacado e a polia não estava mais com o parafuso, paguei 150 reais para extrair o parafuso, comprei outra polia, parafuso, arruela, aproveitei e troquei o filtro de diesel.
Montamos pegou mais ficou fumaçando e a luz da injeção ficou acessa e o RPM não está funcionando, tenho que voltar lá na quarta novamente para eles resolver esses problemas por que me garantiram que só é problema elétrico agora.
Eita que não estou mais aguentando de tanto gastar com esse carro, vc vai resolver um problema e aparece outros.
Em breve colocarei o restante!
Abraços a todos um Feliz natal!!!!
Bom dia pessoal!
Como prometido vou falar o restante do problema.
Continuando o topico acima, tive que trocar também o sensor de rotação o velho foi danificado devido o problema da polia e não estava fazendo a leitura, o RPM não funcionava e a luz da injeção estava acesa direto com o novo sensor foi resolvido o problema.
Sinceramente não tem explicação um sensor desses custar 900 reais, sem cabimento.
Abraços a todos e muito obrigado pela colaboração de todos!
Comprou aonde, na Trilha?
Olha essa página aqui:
Sensor De Rotação Da Mitsubishi - Motor em Peças para Carros, Novo - MercadoLivre Brasil