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Convex Datacenter
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  • #1
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    Lightbulb L200 outdoor, alguns problemas




    Bom dia a todos

    sou novo aqui, adquiri recentemente uma l200 outdoor hpe 2009

    esta com 65000km, minha duvida é, a luz de tração fica piscando, e quando traciono continua piscando

    tbm qundo traciono tento ligar o lock e não acende a luz no botão, sera que não esta funcionando

    e mais uma estou achando ela lenta de saida, eu acelero ela e só depois de 2500 giros que la da uma arrancada boa

    mais antes disso a bixa é lenta ein e bota lento nisso, é normal?

    se puderem me ajudar

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    Bom dia a todos

    sou novo aqui, adquiri recentemente uma l200 outdoor hpe 2009

    esta com 65000km, minha duvida é, a luz de tração fica piscando, e quando traciono continua piscando

    tbm qundo traciono tento ligar o lock e não acende a luz no botão, sera que não esta funcionando

    e mais uma estou achando ela lenta de saida, eu acelero ela e só depois de 2500 giros que la da uma arrancada boa

    mais antes disso a bixa é lenta ein e bota lento nisso, é normal?

    se puderem me ajudar

    Abraços
    Tem que verificar as solenoides no cofre do motor e o reler que ficar no diferencial dianteiro em questão da luz da tração,pode ser somente sujeita nos conectores, temos vários post falando a respeito, em questao dela estar meio lenta tente verificar se a tgv nao estar carbonizada,se não há necessidade de uma boa limpeza, ou ate mesmo regulagem.

  • #3
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    05/10/2012
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Tem que verificar as solenoides no cofre do motor e o reler que ficar no diferencial dianteiro em questão da luz da tração,pode ser somente sujeita nos conectores, temos vários post falando a respeito, em questao dela estar meio lenta tente verificar se a tgv nao estar carbonizada,se não há necessidade de uma boa limpeza, ou ate mesmo regulagem.

    " tgv nao estar carbonizada " meu amigo me desculpe mais o que quer dizer isso sou muito leigo no assunto

    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    " tgv nao estar carbonizada " meu amigo me desculpe mais o que quer dizer isso sou muito leigo no assunto

    Abraços
    refere-se a turbina "turbo geometria variable" e o modelo da sua turbina geometria variavel, e o modelo de funcionamento.

  • #5

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    refere-se a turbina "turbo geometria variable" e o modelo da sua turbina geometria variavel, e o modelo de funcionamento.

    meu amigo muito obrigado

    falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00

    é isso mesmo?

    Abraços

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    meu amigo muito obrigado

    falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00

    é isso mesmo?

    Abraços

    Galera, ninguem???????

  • #8
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    meu amigo muito obrigado

    falei com um mecanico daqui ele me disse que para dar uma geral tirar ela e limpar fica em R$ 1550,00

    é isso mesmo?

    Abraços

    Esse cara é louco geralmente esse serviço de limpeza nao passa de 300 reais, esse maluco ta querendo meter a mao para fazer um serviço relartivamente simples, que e nada mais que a retirada da turbina e tira a parte da saida do escape tirar a TGV e lava-la com car 80 e descarbonizar e montar novamente, esse é o serviço.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    Esse cara é louco geralmente esse serviço de limpeza nao passa de 300 reais, esse maluco ta querendo meter a mao para fazer um serviço relartivamente simples, que e nada mais que a retirada da turbina e tira a parte da saida do escape tirar a TGV e lava-la com car 80 e descarbonizar e montar novamente, esse é o serviço.


    obrigado mais uma vez, vou levar em outro para ver quanto fica

    mais uma duvida que não achei aqui no forum onde fica as solenoides no cofre do motor???

    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por Shiuti Ver Post
    obrigado mais uma vez, vou levar em outro para ver quanto fica

    mais uma duvida que não achei aqui no forum onde fica as solenoides no cofre do motor???

    Abraços

    fica abaixo da caixa do filtro de ar, quando voce abrir o capo olha para o lado esquerdo, o do passageito, siga a turbina e olhe fixado na mesma direção da turbina

  • #11
    Usuário Avatar de Anderson07
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    Citação Postado originalmente por Anderson07 Ver Post
    fica abaixo da caixa do filtro de ar, quando voce abrir o capo olha para o lado esquerdo, o do passageito, siga a turbina e olhe fixado na mesma direção da turbina

    mas tem algumsa outras ai tem que ver qual voce quer saber;.

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Na verdade, as solenoides ficam perto da caixa de fusiveis, os que ficam abaixo da turbina são os sensores.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

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