Ate agora nao rasparam, mas nao coloquei no off road. Apenas cidade e estrada.
Abs
Já deu uma acelerada que seja mais forte no asfalto, curva de rotatória, essas coisas? Se não pegar em situação assim no asfalto, não deve pegar na terra também não...
Postado originalmente por Vessio
E
Grande Leandro.
A branca está com 2000km, mas já não aguento mais, vou reprograma-la também!
Hoje marquei as duas acelerações:
Preta chipada, com Podium, tanque cheio, arrancada no plano, primeira e segunda até a troca de marcha: cravados 8 segundos.
Branca original, com Podium, tanque cheio, arrancada no plano, primeira e segunda até a troca de marcha: um pouco mais de 10 segundos.
Quanto ao consumo, ontem eu estava com com a preta (chipada), e o tanque estava um pouco vazio e não quis pisar na estrada para não ficar sem gasolina, chegou a fazer de média 7,8km/l (sempre entre 100km/h e 120km/h, entre 2100 e 2600 rpm). Em resumo, se não é melhor, tampouco piorou.
Eu recomendo 100% a reprogramação.
A "negona" está com 301CV (comprovados no dinamômetro).
Boa sorte e um abraço,
Eduardo.
Po, 2 segundos no 0 a 100 num carro desse peso é coisa demais.
Apenas reprogramou, mexeu em mais alguma coisa? Filtro, CAI (Cold Air Intake), escape, coletor, velas, cabos, etc?
Senhores, me tirem uma duvida quanto ao valor, apareceu pra mim uma Full HPE 2008 diesel com 52 mil km, por R$87k. Estou achando muito estranho visto que uma 2009 esta por +_R$100k.
Do modelo 2008 p o 2009 tem tantas mudanças que justifiquem ess diferença de valor? Ou devo desconfiarmos carro?
Leojaz, mudou bastante coisa sim..
Da pra identificar por fora pela grade frontal apenas. Fora isso em 2009/10 a full passou dos 165 pra 200cv e ganhou central multimidia (Clarion).
Abraço
Só que não estamos falando de um carro convencional, esta toda modificada e o valor dela de tabela é 75mil sendo de suspensação, parachoques, rodas e pneus entre outros acessórios dão valor maior que o anunciado!
Ai então vai de cada um...
Postado originalmente por alemaotga
Da pra identificar por fora pela grade frontal apenas. Fora isso em 2009/10 a full passou dos 165 pra 200cv e ganhou central multimidia (Clarion).
Abraço
Abraço
obrigado alemaotga, mas ja desistida compra, fiquei desconfiado demais e só trocaria de modelo depois de saber todos os detalhes desse ano.
Quando saio da Tr4 e entro na Full, me sinto dentro de um ônibus de tanto espaço!