x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 67 de 67
  • #61
    Usuário Avatar de jfmmeca
    Entrada
    02/02/2011
    Idade
    37
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leandro Figueiredo Ver Post
    Guilherme,

    Segue as fotos! Uma a Pajero ta ao lado da minha defender com os BF s Mud 33 polegadas. A dif de altura foi muito pequena.
    Leandro,

    Sua Pajero ficou show!!!

    Os pneus não raspam nada?

    Abraço,

    João

  • #62
    Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfmmeca Ver Post
    Leandro,

    Sua Pajero ficou show!!!

    Os pneus não raspam nada?

    Abraço,

    João
    Joao,

    Muito obrigado!!

    Ate agora nao rasparam, mas nao coloquei no off road. Apenas cidade e estrada.

    Abs

  • #63
    Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro Figueiredo Ver Post
    Joao,

    Muito obrigado!!

    Ate agora nao rasparam, mas nao coloquei no off road. Apenas cidade e estrada.

    Abs
    Já deu uma acelerada que seja mais forte no asfalto, curva de rotatória, essas coisas? Se não pegar em situação assim no asfalto, não deve pegar na terra também não...

    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    E

    Grande Leandro.

    A branca está com 2000km, mas já não aguento mais, vou reprograma-la também!

    Hoje marquei as duas acelerações:

    Preta chipada, com Podium, tanque cheio, arrancada no plano, primeira e segunda até a troca de marcha: cravados 8 segundos.

    Branca original, com Podium, tanque cheio, arrancada no plano, primeira e segunda até a troca de marcha: um pouco mais de 10 segundos.

    Quanto ao consumo, ontem eu estava com com a preta (chipada), e o tanque estava um pouco vazio e não quis pisar na estrada para não ficar sem gasolina, chegou a fazer de média 7,8km/l (sempre entre 100km/h e 120km/h, entre 2100 e 2600 rpm). Em resumo, se não é melhor, tampouco piorou.

    Eu recomendo 100% a reprogramação.

    A "negona" está com 301CV (comprovados no dinamômetro).

    Boa sorte e um abraço,

    Eduardo.
    Po, 2 segundos no 0 a 100 num carro desse peso é coisa demais.

    Apenas reprogramou, mexeu em mais alguma coisa? Filtro, CAI (Cold Air Intake), escape, coletor, velas, cabos, etc?

  • #64
    Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Senhores, me tirem uma duvida quanto ao valor, apareceu pra mim uma Full HPE 2008 diesel com 52 mil km, por R$87k. Estou achando muito estranho visto que uma 2009 esta por +_R$100k.
    Do modelo 2008 p o 2009 tem tantas mudanças que justifiquem ess diferença de valor? Ou devo desconfiarmos carro?
    Leojaz, mudou bastante coisa sim..
    Da pra identificar por fora pela grade frontal apenas. Fora isso em 2009/10 a full passou dos 165 pra 200cv e ganhou central multimidia (Clarion).
    Abraço

  • #65
    Usuário Avatar de RicardinhoMiguel
    Entrada
    17/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Só que não estamos falando de um carro convencional, esta toda modificada e o valor dela de tabela é 75mil sendo de suspensação, parachoques, rodas e pneus entre outros acessórios dão valor maior que o anunciado!
    Ai então vai de cada um...

    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Leojaz, mudou bastante coisa sim..
    Da pra identificar por fora pela grade frontal apenas. Fora isso em 2009/10 a full passou dos 165 pra 200cv e ganhou central multimidia (Clarion).
    Abraço

  • #66
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por alemaotga Ver Post
    Leojaz, mudou bastante coisa sim..
    Da pra identificar por fora pela grade frontal apenas. Fora isso em 2009/10 a full passou dos 165 pra 200cv e ganhou central multimidia (Clarion).
    Abraço
    obrigado alemaotga, mas ja desistida compra, fiquei desconfiado demais e só trocaria de modelo depois de saber todos os detalhes desse ano.
    Quando saio da Tr4 e entro na Full, me sinto dentro de um ônibus de tanto espaço!
    Carregando...

  • #67
    Hoje vi uma Full zero km no transito com uma cor nova,marrom,muito linda!!
    ​Pajero Full

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    3. Kit 5ª geração na pajero tr4
      Por viviquinto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/06/2016, 13:46
    4. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade