x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67

E a TR4??

Citação Postado originalmente por rpk Ver Post
    Eu não gostei foi da tomada dos modelos híbridos... É muito grande e vai precisar de um adaptador para caber na tomada barsileira!!! hehehe

Brincadeiras à parte, achei interessante que, no gráfico, onde mostra a nova Pajero e o "Large SUV PHEV", os desenhos são iguais (fora a tal da tomada) e apresentam o estepe na traseira, diferente do conceito que está sendo mostrado em Tokyo.

Alguém tem informação do que vai acontecer com a TR4? Se é verdade que a Dakar e Triton vem com câmbio de 5 velocidades, a TR4 vai ficar muito defasada tecnologicamente frente aos outros veículos da marca. Será que sai de linha? Hoje é o veículo mais vendido da MIT.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DESONERADO Ver Post
    Quando li a potência aqui do seu carro, achei que era a gasolina! Deve estar uma delícia com os 272 cv. Nunca ouvi sobre quebras também deste motor reprogramado, você pesquisou antes de fazer, algum proprietário que tem o carro reprogramado a mais tempo e não teve problemas?

abs!

Sim, pesquisei bastante aqui no fórum, e todos foram unânimes em afirmar as vantagens. Nenhum relato de dano ou problemas. Pode fazer tranquilo!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Sim, pesquisei bastante aqui no fórum, e todos foram unânimes em afirmar as vantagens. Nenhum relato de dano ou problemas. Pode fazer tranquilo!
    Bacana, eu só havia visto o carro com reprogramação para 247 CV, bom saber que ele aguenta bem essa força bem maior. Abs!

Usuário Avatar de alemaotga
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por DESONERADO Ver Post
    Bacana, eu só havia visto o carro com reprogramação para 247 CV, bom saber que ele aguenta bem essa força bem maior. Abs!

As que vinham com 165cv originais eles colocam até os 247cv que vc citou. Desde 2010 quando passaram a vir com 200cv de fabrica aumentam pros 272cv, e aguenta sem problemas..
    A maior diferença se dá pela nova turbina, que no modelo anterior não dava conta de empurrar ar suficiente, a mistura ficava muito rica e acabava virando tudo em fumaça.

Usuário Avatar de Miguel Angelo F
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Nova Araçá/RS
    Acompanho esse forum a bastante tempo e essa é a primeira postagem... (não sei se é necessário apresentação..)

Já possui uma Triton AT com reprogramação, bem como uma Dakar (ambas de 225CV). Andava bem, mas a fumaceira era coisa mais feia...
    Hoje possuo uma Pajero Full e ainda não me animei a reprogramá-la. Em termos de comparação, a Full com 200cv anda praticamente a mesma coisa que as reprogramadas.
    Será que a fumaceira é igual as outras? Em caso positivo, não vou fazer.
    E.T.: ambas foram feitas com o Maurício da Reiko
    F75 67 "Cachorro louco"- ap 2.0

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hsrsilva Ver Post
    O da booster que vem na 2013 é muito superior ao clarion da 2012. Digo porque tenho os dois. O da booster tem TV digital, a tela é maior, há muito mais funcionalidades, aceita inclusive acesso à internet por meio de modem no USB, o gps é atualizável pelo cartão de memória que fica logo ali naquele falso botão (que é uma tampinha) chamado "card"... Além disso, a estética fica muito mais uniforme e elegante, porque os botões redondos de volume e sintonia combinam exatamente com os controles do condicionador de ar logo abaixo. À noite o console fica bem robusto, porque ele acende aqueles anéis vermelhos, igualzinho vc tem nos controles do ar.

Esse da 2014 também é xingling da booster, só que ele é mais barato. Quando fui comprar o meu da booster para por na 2008 tinha esse aí também, mas ele é inferior e esteticamente mais feinho.

Concordo, eu também estou na mesma situação, tenho uma 11/11 e uma 13/13, mas tenho que dizer que apesar das funcionalidades adicionais e do desenho bem mais harmonioso e atraente da nova central, sinto falta da disposição e do ecrã da Clarion!

Também estou ansioso pela chegada da quinta geração (Pajerista de coração)!

Aproveitando, dia 09/11 estive em Ribeirao aperto, alguém daqui esteve lá também?

Um abraço,

Eduardo.

Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Vessio, estou com uma dúvida quanto ao torque das Full 2012 em diante, sei que a 2010 e 2011 possuem 49kgf.m (tem uma 2011 na família já), mas no site da mit informa 44,7kgf.m na 2014, sabes me dizer se nas suas 2011 e 2013 sente alguma diferença? Ou qual o torque que consta no manual da 2013.

Desde já agradeço,

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post
    Vessio, estou com uma dúvida quanto ao torque das Full 2012 em diante, sei que a 2010 e 2011 possuem 49kgf.m (tem uma 2011 na família já), mas no site da mit informa 44,7kgf.m na 2014, sabes me dizer se nas suas 2011 e 2013 sente alguma diferença? Ou qual o torque que consta no manual da 2013.

Desde já agradeço,
    Grande Guilherme.

As minhas são à gasolina, acho que você precisa de detalhes da diesel, correto?

De qualquer maneira vou dar uma olhada hoje à noite nos dois manuais, tirarei fotos e postarei pra você.

A "negona" 2011 eu reprogramei na Nascar em SBC, está com 301cv (ficou endiabrada).

A "branquela" 2013 está muito novinha (menos de 2000km), ainda estou com dó dela, mas logo irei reprogramar também.

Um abraço,

Eduardo.

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Gui_Franzoi Ver Post

Desde já agradeço,
    Guilherme, tirei as fotos dos dois manuais (diferentes por sinal), e sua informação está correta, existe uma importante diferença de troque entre a Pajero 2011 e a 2013.

Talvez pela nova legislação de emissões na Europa.

Estou tentando subir as fotos do iPad, se eu não conseguir (muito pesadas), edito amanhã e envio do lapsos mesmo!

Um abraço,

Eduardo.

Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Agora sim, seguem as fotos Guilherme!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  

Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Grande Guilherme.

As minhas são à gasolina, acho que você precisa de detalhes da diesel, correto?

De qualquer maneira vou dar uma olhada hoje à noite nos dois manuais, tirarei fotos e postarei pra você.

A "negona" 2011 eu reprogramei na Nascar em SBC, está com 301cv (ficou endiabrada).

A "branquela" 2013 está muito novinha (menos de 2000km), ainda estou com dó dela, mas logo irei reprogramar também.

Um abraço,

Eduardo.
    Isso mesmo Vessio, estou com dúvida nas diesel, mas essa tua 2011 deve andar hein hehehe

Abraço,

Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Vessio Ver Post
    Guilherme, tirei as fotos dos dois manuais (diferentes por sinal), e sua informação está correta, existe uma importante diferença de troque entre a Pajero 2011 e a 2013.

Talvez pela nova legislação de emissões na Europa.

Estou tentando subir as fotos do iPad, se eu não conseguir (muito pesadas), edito amanhã e envio do lapsos mesmo!

Um abraço,

Eduardo.
    Vessio, deve ser questões de emissão mesmo, especialmente a partir de 2012 com a exigência do diesel S-50, agora 2013 com S-10.

Pelo iPad fica meio complicado mesmo heheh.

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    3. Kit 5ª geração na pajero tr4
      Por viviquinto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 51
      Última resposta: 01/06/2016, 13:46
    4. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7