x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 169
  • #121
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1



    Não sei o que exatamente ocorreu com o colega Pollatto. Mas já comprei algumas peças na Casa da Pajero, sempre bem atendido. Inclusive, quando retifiquei o motor no meio do ano passado, a bomba de óleo apresentou vazamento na carcaça e o Gustavo me enviou uma outra nova. Como o vazamento é muito pequeno, ainda nem fiz a troca, aguardando uma oportunidade adequada.

    Abs
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #122
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, estou com uma Pajero Sport tbm com o problema no cambio, ela antes ficava oscilando a terceira e quarta, depois ficou piscando a letra N e com a D acesa tbm, achei estranho, parei o carro engatei a P e depois engatei a D e o carro não andou de cara, coloquei novamente na P e voltei pra D então o carro se deslocou mas logo em seguida começou piscar a letra N e fazer um barulho do lado de fora como se tivesse algo raspando, um chiado com altos e baixos, notei que era de acordo com a velocidade do carro, então fui devagar até em casa e guardei a Pajero Sport 2001. Agradeço se alguém puder me informar, esse carro já até foi modificado o LPS.
    Ready for adventures off-road.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Polatto Ver Post
    Queria agradecer a preocupação de todos do fórum!
    O sensor será trocado por outro.
    Espero resolver o mais rápido possível o problema do carro.
    Obrigado a todos...

    E ai meu camarada, a LPS nova resolveu o problema?
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #124
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 15
    Alguém sabe me dizer se dá para retirar a LPS e limpá-la? é tranquilo?

    to começando a ter uns pulos pequenos de 2a pra 3a marcha também
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

  • #125
    Usuário
    Entrada
    27/12/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Eu abri a minha para refazer o chicote que havia quebrado. Ainda não consegui testar mas fico impressionado com a dificuldade em conseguiu uma peça para reposição

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Prezado Polatto, tomei conhecimento acerca de sua reclamação pois vários clientes meus, os quais trato como amigos, respeito e eficiência, sendo esta a filosofia da loja, me ligaram dizendo que havia uma notícia "supostamente" mentirosa acerca de uma venda de minha loja no Fórum 4x4 Brasil. Como até ressaltado pelo cliente Marcion aqui mesmo neste Fórum, trato todos os clientes com a devida atenção e respeito e em mais de 5 anos jamais tive uma só reclamação..Digo "nenhuma" reclamação amigo, o que pode ser verificado em todos os fóruns e grupos de Pajero do Brasil, inclusive neste, no tópico "Casa da Pajero alguém conhece". Verificando todos os registros de mais de 78 clientes de Santarém não achei nenhum cliente de sobrenome "Pollato" e muito menos sobre a venda de uma LPS, sendo que só tivemos uma troca em mais de 120 vendas e na ocasião a peça dita defeituosa foi testada em bancada na Alemanha após ser devolvida pelo cliente, sendo que estava em perfeito estado, mas mesmo assim trocamos pois nossa regra é não se incomodar e deixar o cliente sempre satisfeito. Como atendo todos pessoalmente, sempre troco ou resolvo o problema antes mesmo da reclamação, logo no contato preliminar. Então amigo peço encarecidamente o seu nome completo ou número do pedido para localizar no cadastro da loja e expor aqui no Fórum todos os registros de conversas e medidas tomadas pela loja, caso tenha havido algum problema, desde já ressaltando que não existe LPS/TPS paralelo ou de fabricação paralela no mundo, sendo que só a Zexel fabrica a peça e somos representantes, só vendendo peças originais. Desta forma, declaro expressamente que seu mecânico ou não sabe nada sobre a peça, ou equivocou-se, o que é normal pois é uma peça eletrônica sensível e de funcionamento complexo. Aguardo maiores informações para localizar a venda da sua peça no sistema e esclarecer a todo o Fórum e clientes o que realmente houve e se por acaso houve algum problema mesmo ok.

    Citação Postado originalmente por Polatto Ver Post
    Então amigo eu comprei ela na casa da Pajero ela novinha se dizendo original mas o mecânico disse que não se trata de uma original e sim de uma paralela!!!
    Em relação a garantia fui informado que não posso mais devolver e nem trocar por outra !
    E uma palhaçada amigo.
    Tome muito cuidado ao comprar essa peça se for o problema da sua também.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #127
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Muito bom ver o próprio dono da loja se manifestar.
    Houve estranhamento por parte dos usuários ao Polatto afirmar que a garantia era de apenas oito dias, situação esta que não existe no Código de Defesa do Consumidor.
    Diante do confrontamento apresentado, espero que haja uma boa explicação - e comprovação - por conta do usuário, sob pena de cair em descrédito.
    Aguardando!

  • #128
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    47
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma série de emails trocados com um cliente do Pará onde, mesmo depois de expirada a garantia (3 meses), troquei um único potenciometro que foi testado na Alemanha por Laudo e estava em perfeito estado..mas enviei outro ao cliente para mesmo assim deixá-lo satisfeito. Mas não identifiquei venda alguma para o amigo Polatto. Espero que o mesmo possa me identificar qual venda foi, pois atendo todos pessoalmente.

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Muito bom ver o próprio dono da loja se manifestar.
    Houve estranhamento por parte dos usuários ao Polatto afirmar que a garantia era de apenas oito dias, situação esta que não existe no Código de Defesa do Consumidor.
    Diante do confrontamento apresentado, espero que haja uma boa explicação - e comprovação - por conta do usuário, sob pena de cair em descrédito.
    Aguardando!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

  • #129
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Tenho uma série de emails trocados com um cliente do Pará onde, mesmo depois de expirada a garantia (3 meses), troquei um único potenciometro que foi testado na Alemanha por Laudo e estava em perfeito estado..mas enviei outro ao cliente para mesmo assim deixá-lo satisfeito. Mas não identifiquei venda alguma para o amigo Polatto. Espero que o mesmo possa me identificar qual venda foi, pois atendo todos pessoalmente.
    "Polatto" não deve ser sobrenome, mas apenas o nickname.
    Vamos aguardar a manifestação.

  • #130
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Posso rodar uns 3km com um litro a menos no AT da minha full sem quebrar? Obrigado

  • #131
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Posso rodar uns 3km com um litro a menos no AT da minha full sem quebrar? Obrigado
    Pode rodar sem qualquer problema.

  • #132
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela resposta! Vou colocar o valvoline sp3.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Sport AT com câmbio de Triton
      Por ric945 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 24/09/2019, 17:21
    2. Modulo de informação da Cherokee Sport
      Por Carlos ZN no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/02/2010, 16:04
    3. Câmbio Pajero sport manual x Câmbio triton
      Por jeep5 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/01/2010, 20:08
    4. Informação Pagero Sport mecânica a diesel
      Por Acarlos no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2009, 19:57
    5. Problema com Câmbio AT da Pajero Sport
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 10/11/2008, 21:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade