uê, só mudou a estética ? Pelo que entendi motor, suspenção, diferencial é o mesmo. Se for isso, vou ficar com a minha HPE e colocar os opcionais da savana. procede ?
Versão Imprimível
uê, só mudou a estética ? Pelo que entendi motor, suspenção, diferencial é o mesmo. Se for isso, vou ficar com a minha HPE e colocar os opcionais da savana. procede ?
Pela matéria da nova linha Triton, todas as 2013 vem com nova suspensão e as versões GLS, HPE e Savana com o LSD. Veja abaixo:
"Apesar de todas as configurações da L200 Triton serem equipadas com a nova suspensão SDS (sigla para "suspensão esportiva dinâmica", em inglês) e terem opção de tração 4x4, somente as versões GLS, HPE e Savana contam com o sistema LSD Hybrid -- recurso nomeado pela Mitsubishi que pode ser traduzido para "diferencial traseiro com escorregamento limitado", função que passa automaticamente a tração para a roda que necessita de força em situações fora-de-estrada e que "dobra" o torque do carro quando a marcha reduzida é acionada para situações extremas. Um recurso já conhecido, mas muito útil."
Boa noite a todos, é muito "furada" utilizar uma Savana na cidade? Utilizaria durante a semana no asfalto e também rodovias, estou com essa dúvida.
Boa tarde! Obrigado pelas respostas, então vou me alongar nesse post agora:
Estou pesquisando qual será a minha compra e li coisas absurdas de algumas delas, pensa investir 4 ou 5 Uno e levar para garagem um produto pior que o Uno :(, não faz sentido - estou exagerando, porém fica essa impressão. Nessas pesquisas conclui que as melhores são a Triton e a Hilux. Na linha Triton achei muito bonita a Savana :).
1 - Se eu comprar a Savana seria pelo visual sim :), sem contar que tem amarela, é sangue de polaco nas veia :-D.
2 - Minhas nescessidades seriam supridas por uma 4X4 normal com reduzida, utilizarei pouco, mais aos finais de semana e férias.
3 - Durante a semana utilizarei 99% do tempo em estradas pavimentadas.
4 - É impressão minha ou a diferença básica da Savana é apenas os pneus e o snorkel?
Pelo seu uso a Savana não é uma prioridade, além do pneu mud deixar um pouco a desejar no asfalto (barulho,performance e desgaste).
Porém pode ser que depois de ter uma seu perfil de uso se altere hsuahuahsua (passando a usar ela no off-road).
Sim as principais diferenças são pneus mud montados em rodas de aço, snorkel, bagageiro e prancha de desencalhe na Savana.
A HPE MT possui o novo design da dianteira (faróis da Dakar), Rodas de liga.
A cor Amarela só tem na versão Savana (infelizmente).
Se for pela razão a escolha seria a HPE, se for pela emoção a Savana. Qual é melhor?
A que você gostar mais, afinal comprar algo que não te dê prazer não vale a pena e ainda ficará com a sensação de frustração.
Além disso não deixe de ver as outras opções (marcas) do mercado.
[]s
Me passou uma loucura, só não faria pelo custo e o trabalho que me daria, comprar um jogo de roda e pneus para utilizar no dia a dia e trocar nos finais de semana, porém vou dar uma namorada na HPE que você citou.
Quanto a pesquisar estou fazendo isso sim, e agradeço a atenção e paciência de todos. :)
A Savana tem um detalhe, que não é nada de mais, os pneus são menores que os da HPE, 255 em vez de 265.
Quanto as rodas, é muito mais barato um conjunto de rodas de ferro que de liga.
Para mim o diferencial são a cor e o Snorkel, de resto a HPE é melhor, vide bancos de couro.
A caixa da caçamba não é prática, pois colocando uma capota ela só serve para ocupar espaço.
Se for colocar o custo dos acessórios os da HPE valem mais.