Pelo menos é mais tempo com o 4m41 3.2 :euforico:
Versão Imprimível
Pelo menos é mais tempo com o 4m41 3.2 :euforico:
nao vejo a hora de conhecer , a "triton savana" vai abalar o mercado dos 4x4 (ja preparado pro que der e vier)
sera um carrao , motorzao, otimo sistema de traçao, otima suspensao, otimos angulos de ataque e saida (para picape ta otimo), so que o preço $$$$$$$$$$$
abraço e boas trilha =]
bom....posso estar errado, mas quem deu a informação parece estar equivocado. (nao estou falando do forista, mas sim quem passou pra ele).
qual é o sentido de lançar a linha 12/12 da triton com motor 3.2 170cv euro5 e apenas a savana com o 2.5?
pq na data que foi feito o topico, a mit ja tinha lançado as novas versoes da triton com o motor 3.2 euro 5.
a triton gl, gls e glx com motor 3.2 170cv.
e que o motor 2.5 nao aguenta o nosso diesel é balela.....com o s50 qualquer motor do mundo vai rodar aqui. qualquer veiculo diesel fabricados a partir de 2012 só podem abastecer com s50. acho que na tailandia, onde sao fabricadas as triton com motor 2.5, ainda nao tem o diesel com baixo teor de enxofre, se tiver começou este ano pq ví alguns anuncios de mudança de motor lá........acho que lá ainda euro 3! pq q lá roda com diesel normal há anos e aqui não?!?! estória pra boi dormir! a velha desculpa das concessionarias de que tudo oq acontece no motor 3.2 é culpa do diesel...pelo jeito isso vai continuar mesmo com o s50...
o pajero full roda no mundo todo com o 3.2.....a triton lá fora usa o 2.5.....acredito que enquanto a pajero usar o 3.2, nós aqui no brasil também continuaremos com o 3.2.
O 4M41 se torna mais barato pra Mit, além de ter mais potência, mais torque, (teoricamente) mais econômico e adaptado ao Euro V.
O 4M40 era tão bom que eu origem ao 4M41. Assim como o velhinho 4D56 deu origem ao novo motor mundial de 2.5L da Mitsubishi que dizer dar um coro no 4M41, mesmo com menos potência.
Te confesso que gostaria muito do q me passaram esteja realmente errado!
...mas...até agora o que me passaram a mais de 8 meses foi profetizado e aconteceu!
Não foi o motor que deu problema, foi o Common Rail !!!!
* fim blo Block na outdoor - aconteceu!
* fim da L200 Savava, Outdoor, GLS em 2011 - aconteceu!
* fim do cambio automático q equipa a Outdoor - Aconteceu!
* fim da produção/importação do 4D56 no Brasil - Aconteceu!
* chegada do motor DID 2.5 no Brasil - aconteceu!
* Fim da Importação do Motor DID 3.2 no Brasil - profecia
* produção/importação do motor DID 2.5 no Brasil - profecia
* Lançamento da Savana Triton em 2012 - profecia
* Solução definitva para aquecimento em 2011, aconteceu somente em 2012!
O Lançamento da Savana 2.5, provavelmente deve ser o custo final
De coração, o 3.2 deveria ser "imexivel" time q está ganhando n se mexe!
abs.
Será essa a nova Savana????