Se couber na garagem e no bolso, concerteza será uma bela aquisição.
Versão Imprimível
Se couber na garagem e no bolso, concerteza será uma bela aquisição.
o que fiquei sabendo é que a savana vai sair montada numa l200 triton gls, básica mas com acessórios da savana, com o motor 3.2 que vai continuar na limha mitisubishi....não vai ter novos motores, vai continua o motor 3.2 que já é bom d+
Acabei de ver no site da Mit os dois novos modelos de catálogo da Triton 2012, surpresa boa em ver que o 3.2 de fato continua nas versões mais básicas... a GL (para frotista) sai básica por 86k e com ABS e AB2 por 91k, enquanto a GLS e GLX saem por 97k e 90k respectivamente, todas com o 3.2... A diferença entre a GLS e a GLX é que a primeira conta com ABS e AB2 Alarme Keyless e detalhes de acabamento superior em comparação com a GLX (espelho nos parasóis, moldura cromada na grade, etc), todas com a caçamba longa...
Desculpa se alguem já postou aqui...mas achei bacana compartilhar
Anexo 340431Anexo 340432Anexo 340435
EDIT: Existe um post na seção Mitsubishi tratando esse assundo já, vou deixar a intuito de curiosidade caso alguém não saiba
No que elas são mais altas?
Segue dados retirados do site:Mitsubishi Motors do Brasil
Dimensões do veículo Triton HPE Flex AT Triton HPE Diesel AT Triton HPE Diesel MT Triton GLS Triton GLX Altura (mm) 1780 1.780 1.780 1760 1760 Altura livre do solo (mm) 220 220 220 210 210
[]s
essa diferença de altura deve ser devido aos pneus!
a hpe usa 265/70 e as gls e glx usam 225/70.
Estes dias fui ao chile e descobri (para mim foi novidade) que a L200 antiga só existe aqui. Outros países a Triton é a L200, normal.
Como sempre, no nosso país os veículos que saem de linha continuam vendendo e vendendo.....
As fotos da "talvez" futura Triton Savana, 2 fotos são do jornal mais off-road e 3 eu mesmo tirei. Essas fotos são no Mitsubishi Motorsport que teve em São Pedro 14/04/12.
[]s
Anexo 343226Anexo 343227Anexo 343228Anexo 343229Anexo 343230